Novidades

Maldivas em Junho

Olá a todos.
Estou a pensar seriamente em ir as Maldivas em Junho.
Depois de pesquisar, descobri no site Nouvellesfrontieres que tinha lá uma promoção.
Vilu Reef Beach Resort & Spa Resort Quarto - Beach Villa 7 noite pensão completa por 1829 Euros
Que acham do hotel e do preço.
E a agência de viagens conhecem?? È que nunca ouvi falar dela...
Também me falaram do tempo que não era boa altura...que acham?Chove muito lá agora?
Já agora estou aberto a sugestões.
Obrigado
 

RAMOSS

Membro Novo
nouvelles frontieres costuma ser um bom perador, mas antes de comprares faz comparação de preços tb com o sites inglesesa Kuoni e hayes & jarvis que costumam ter preços excelentes.

eu já viajei com a kuoni e correu muito bemmmmm

sim, junho é um mês de chuvas, fará calor mas terás chuvas e vento certamentem, mas maldivas é maldivas, fenomenal, melhor praia do mundo para mim.

boa viagem
 

chineza

Membro
LuisAntunes disse:
Olá a todos.
Estou a pensar seriamente em ir as Maldivas em Junho.
Depois de pesquisar, descobri no site Nouvellesfrontieres que tinha lá uma promoção.
Vilu Reef Beach Resort & Spa Resort Quarto - Beach Villa 7 noite pensão completa por 1829 Euros
Que acham do hotel e do preço.
E a agência de viagens conhecem?? È que nunca ouvi falar dela...
Também me falaram do tempo que não era boa altura...que acham?Chove muito lá agora?
Já agora estou aberto a sugestões.
Obrigado
Olá!
Sempre chegou a ir para este hotel que mencionou?
Se sim o que achou?
Vou para as Maldivas em Julho e estou de olho neste hotel.
Obrigada
 
Olá.

Isto já foi em 2011. Esse ano acabei por ir para a Tailandia. Em subsituição das Maldivas fui até as ilhas phi phi. Recomento.

Por isso não conheço o hotel.

Mas este ano já reservei hotel nas Maldivas mas só vou em Março. Reservei no http://www.reethibeach.com/.
Não reservei me nenhuma agencia de viagens...reservei directamente com eles. Os unicos feedback que tenho foi os videos, imagens e foruns.
O outro que vi e que tem uma boa relação preço qualidade é o http://www.vilamendhooisland.com/. E tem boas classificações no tripadvisor.

Não posso ajudar mais que isto. Só depois de março.
 

chineza

Membro
LuisAntunes disse:
Olá.

Isto já foi em 2011. Esse ano acabei por ir para a Tailandia. Em subsituição das Maldivas fui até as ilhas phi phi. Recomento.

Por isso não conheço o hotel.

Mas este ano já reservei hotel nas Maldivas mas só vou em Março. Reservei no http://www.reethibeach.com/.
Não reservei me nenhuma agencia de viagens...reservei directamente com eles. Os unicos feedback que tenho foi os videos, imagens e foruns.
O outro que vi e que tem uma boa relação preço qualidade é o http://www.vilamendhooisland.com/. E tem boas classificações no tripadvisor.

Não posso ajudar mais que isto. Só depois de março.
Também já ouvi falar bem deste hotel.
Compensa-lhe comprar a viagem de avião à parte? Também pensei nisso, mas andei a pesquisar o site da Rumbo e achei que ficava mais caro.
 
chineza disse:
Também já ouvi falar bem deste hotel.
Compensa-lhe comprar a viagem de avião à parte? Também pensei nisso, mas andei a pesquisar o site da Rumbo e achei que ficava mais caro.
Eu vou ficar 2 noites no dubai, 6 noites na India e depois 5 noites no reethi water villa tudo incluido.
Por isso comprei tudo sem agencia de viagem. No meu caso compensa e compensa por muitos euros.

No teu caso pede orçamentos aos hoteis para o numero de noites que queres e somas o avião e pronto logo vês se compensa.
Cuidado a ver os hoteis no booking (não sei se em outros sites é a mesma coisa) mas no booking o preço não tem as taxas todas e nem os seaplane (transferes) incluidos. E os transferes são bem caros. O agoda acho que tem.
No teu caso é facil por exemplo no reethi se comprares lá está incluido logo os transferes e todas as taxas, a isto juntas uma viagem pela emirates e pronto tens tudo. Entras em Lx no avião trocas no dubai chegas a malé e tens as pessoas do reethi à tua espera outro avião e estás no hotel.
 
Top