Novidades

Aeroporto melhor Paris?

yara

Membro Conhecido
Boa noite.

Quero ir a Paris e nao sei qual é o melhor aeroporto.
Pela Transavia aparece o de Orly e pela Easyjet o Charles de Gaulle?

Qual o mais perto e o de melhores acessos?

Podem ajudar?
 

Isa1969

Membro Novo
O aeroporto de Orly fica mais central e o Charles de Gaulle fica mais afastado da cidade de Paris, no entanto tens bons transportes até ao centro. Boa viagem e aproveita bem a tua estadia, estive lá no ano passado e amei Paris.
 

yara

Membro Conhecido
Era so para saber como era melhor comprar...

Era para ir ano passado mas depois por compromissos profissionais tive de adiar...

Se calhar vou este ano em Junho...

E como a Easyjet vai para o Aeroporto Charles de Gaulle e a Transavia para o de Orly, queria saber com quem ja conhecesse...

Ficaste em que hotel?

Obrigada.
 

Isa1969

Membro Novo
Eu estive em casa de familia, em Villejuif e todos os dias ia de metro para o centro.

Não tenhas receio porque Paris é uma cidade segura para quem viaja sozinha! Além do mais é uma cidade apaixonante, lugares para visitar não te vão faltar! Recomendo que compres bilhetes para alguns lugares (Torre Eifel, Louvre, Versailles) sempre evitas horas de espera em filas!! Para ir à Torre Eiffel estive 3 horas na fila!! Em alternativa acordas cedinho e assim não apanhas filas! E não te esqueças da ir à Disney!

Se fores para Charles de Gaulle não vais ter problemas para chegares ao centro. Aproveita bem!
 

Andry

Membro Novo
Olá!

Estive em Paris em Outubro de 2009, fui num voo da easyjet para Charles de Gaule e foi bastante fácil chegar à cidade de comboio, que pára na Gare du Nord, a partir daí podes apanhar metro para o teu destino final.
Na altura acabei por ficar num hotel Ibis na La Villete Cité des Sciences mas sinceramente aconselho outro mais central, como o Ibis Gare d' lest ou Torre Eiffel.
Adorei a cidade e apesar de ser inverno tive sorte com a metereologia! :)
Espero ter ajudado e boa viagem!!
 

hydra

Membro Conhecido
De Orly tens o comboio até uma estação de metro, depois é só apanhares a linha mais conveniente para chegar ao hotel. Segundo sei Charles de Gaulle é o mais ou menos o mesmo processo.

De qualquer uma das opções chegarás muito rápido ao centro da cidade ;)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Yara,

Já estive 4 vezes em Paris e conheço ambos os aeroportos.
O tempo que levas de cada um até ao centro da cidade é sensivelmente o mesmo, +/- 40 minutos dependendo da zona onde fica o teu hotel. (Isto se optares pelo Comboio + Metro)
No site dos Aeroportos de Paris tens toda a informação que precisas sobre as várias opções para chegares á cidade. aqui fica o link: http://www.aeroportsdeparis.fr/ADP/en-GB/Passagers/Home/
Relativamente aos hotéis na cidade recomendo o Ibis Cambrone Tour Eiffel. Fica pertinho da Torre Eiffel e tem a estação de metro de Cambrone quase em frente. A localização é fantástica e costuma ter uma boa relação qualidade Vs preço. ;)
Espero ter ajudado.
 

mochileiro

Membro Novo
Boa noite.

Quero ir a Paris e nao sei qual é o melhor aeroporto.
Pela Transavia aparece o de Orly e pela Easyjet o Charles de Gaulle?

Qual o mais perto e o de melhores acessos?

Podem ajudar?

Boa noite.

Já fui a Paris várias vezes e já viajei para o Charles de Gaulle e Orly.

Ambos ficam bem situados em relação a cidade de Paris. A distância é quase a mesma e os meios de transportes são muito semelhantes.

O ideal para visitar a cidade é comprar o Paris Visite, pois tem muitas vantagens porque permite andar em todos os meios de tranporte e dá descontos em certos locais.

Boa Viagem.

Cump

Manuel
 

yara

Membro Conhecido
Será muito arriscado na ida para lá ir por uma companhia para Orly e na volta vir do Charles de Gaulle por outra companhia?
 

yara

Membro Conhecido
Será muito arriscado na ida para lá ir por uma companhia para Orly e na volta vir do Charles de Gaulle por outra companhia?
A Transavia nao permite fazer check in on line para partidas do Porto???????
Nao levando bagagem de porao era mais pratico...
 
Top