Novidades

Parabéns ao Portal pelos seus 5 anos de idade!

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Foi a 29 de Março de 2006 que O Portal das Viagens deu os seus primeiros passos. Partiu de um ideia simples e tornou-se no maior fórum em Portugal sobre o tema Viagens.

É com enorme satisfação e alegria que desejo o maior sucesso ao nosso Portal e o meu agradecimento profundo a todos os amigos e visitantes que diariamente participam e vistam o Portal das Viagens.

Obrigado a todos por fazerem do nosso Portal o sucesso que tem sido :)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Felicitações ao Portal das Viagens!!:)

É com muita satisfação que tenho acompanhado o desenvolvimento do portal e testemunhado o gosto comum pela partilha das viagens pronunciado por tantos membros e visitantes.
Bem haja a todos os que têm contribuido para uma maior participação, pela partilha de experiências e pela inter ajuda de todos no crescimento do Portal ... cada vez mais rico e com melhor informação :)

Parabéns ao Administrador, pela excelente ideia e pela forma como a incrementou e permitiu que todos nós pudessemos usufruir deste magnífico fórum.

Parabéns a todos os membros que fazem parte desta comunidade e .... votos de muitas e boas viagens... :D
 

Bee

Membro Conhecido
Faço parte desta "familia de viajantes" há cerca de 2 anos e já muito aprendi aqui...
Sem duvida um conceito inovador para partilha de experiencias...

Espero fazer muitas mais viagens para contribuir para o continuo crescimento da qualidade de informações aqui disponiveis :D

Boas viagens!!
 

filipecastanho

Membro Ativo
Sem duvida que o Portal e seus utilizadores me ajudaram imenso nas viagens que ja fiz e vai ajudar nas viagens que vou fazer, e por isso, muitos Parabéns ao Portal e a toda a familia do portal
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Como quase sempre atrasado :blush:

Mas cá vai...

Não queria deixar passar esta data sem dar os sinceros parabéns a todos os membros do Portal das Viagens, pois sem eles não era possivel existir tanta e tão boa informação de quase todo o mundo.

Não é justo esquecer quem teve uma "ideia simples", por isso para ti Nuno, os meus PARABENS, pois se por um lados nós os membros fazemos do Portal o maior e para mim o melhor, sem ti ele não existia :)

Da minha parte fica a promessa que até fim da semana tenho mais um report pronto com muitas fotografias para que todos possam ficar maravilhados com a cidade de Granada.

paulo
 

mokas

Membro Conhecido
Parabéns (atrasados :blush: ) ao nosso Portal!!!!


Foi um prazer descobrir aqui este cantinho, cheio de informações e de pessoas sempre prontas a ajudar. :) E é também com prazer que faço a minha pequena parte, ou seja, ajudar nas dúvidas dos outros sempre que posso.

Para além de tudo isto, encontrei aqui no nosso bar um belo grupo de companheiros de risota! :lol: Que hoje considero amigos, mais que não sejam "virtuais".


Um parabéns muito especial ao Nuno, que é o pai babado da criança! :D
 

tezita

Membro

Parabéns a você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
LALALALALALLALALALALALALA

E já cá cantam 5!!
Somos os maiores!! Viva Viva!!
E Venham mais 5 e nós sempre a assistir!!

Parabéns Nuno, pois afinal.. "quem é, quem é o pai da criança" LALALALLALALA
 

NJBC

Membro Ativo
Parabéns atrasados…….

Parabéns a todos os que fizeram e fazem deste o maior e melhor Portal de viagens de Portugal.

:cheers:
 

jfreitas

Membro Conhecido
Epá.. ainda vou a tempo de dar os parabéns...Em 29 de março só se comemoram aniversários importantes...
 
Top