Novidades

[INFO] Regras de Utilização da Ryanair

Flecha

Membro Conhecido
naõ, tens é de as comprar separadas
compras porto - hann - porto e depois hann - tampere - hann
dormir no aeroporto de hann? tens um hotel em frente ao terminal da ryanair! aconselho

nota : saudades da rota nórdica do porto para estocolmo ... houve pessoal aqui a ir por 6€ na altura e eu burro nao aproveitei! :(

boa viagem
 

Susana Ferreira

Membro Novo
Boas,
em Outubro, eu e o eu namorado vamos a Barcelona pela Ryanir, a minha duvida coloca-se nas dimensões da mala. pois tem uma medida que não chega ao que eles dizem mas tem outra que ultrapassa +/- 5cm. Será que há problemas?
Obrigada
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá...

Eu não arriscaria...
Uma ser mais pequena, não terás problemas, mas a outra sendo maior, se não couber no suporte que têm na porta de embarque, vais ter que a mandar para o porão, e se não me engano serão 30 ou 50€..
Fica mais barato comprar uma mala nova,,, :)
 

Susana Ferreira

Membro Novo
Boas,
em Outubro, eu e o eu namorado vamos a Barcelona pela Ryanir, a minha duvida coloca-se nas dimensões da mala. pois tem uma medida que não chega ao que eles dizem mas tem outra que ultrapassa +/- 5cm. Será que há problemas?
Obrigada
já li noutro topico sobre essas caixas vou exprimentar e levar uma mochila ou algo do genero, caso esta exceda.
Uma mochila daquelas da escola é permitido levar certo?
 

roller

Membro Conhecido
Sim as mochilas desde que não sejam XXL (diga-se uns 40/50L) n implicam e dão para moldar a caixa de teste!
 

ALTF4

Membro Conhecido
já li noutro topico sobre essas caixas vou exprimentar e levar uma mochila ou algo do genero, caso esta exceda.
Uma mochila daquelas da escola é permitido levar certo?
Não coinsegui entender a sua posiçao,
está a dizer que levaria a mala na mesma, caso não coubesse no suporte, levava antes a mochila??
se for isso, Isso não será possivel
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Mas não será possivel porque? Posso exprimentar nas tais caixas e ver se realmente cabe ou não. Para resolver a situação levo a mochila

Atençao q se levar a mochila e a mala ter as dimensoes q dê para embarcar consigo,e considerado como 2 malhas de viagem,e aí, terá q levar 1 delas no porao
 

roller

Membro Conhecido
Sim perante esse cenário chegas a porta de embarque e a mala n cabe... tiras a mochila da mala metes la as coisas e deixas la a a mala...

n sei se n chamam logo as minas e armadinhas plea mala abandonada :angel:
 

ALTF4

Membro Conhecido
Mas não será possivel porque? Posso exprimentar nas tais caixas e ver se realmente cabe ou não. Para resolver a situação levo a mochila
Mas o que fará com a mala se ela não couber??
Não tem onde a deixar, a não ser manda-la para o porão. Isso terá custos, alias, na ryanair tudo tem custos.
 

Mitsui

Membro Novo
naõ, tens é de as comprar separadas
compras porto - hann - porto e depois hann - tampere - hann
dormir no aeroporto de hann? tens um hotel em frente ao terminal da ryanair! aconselho

nota : saudades da rota nórdica do porto para estocolmo ... houve pessoal aqui a ir por 6€ na altura e eu burro nao aproveitei! :(

boa viagem
Portanto, vou comprar Porto-Hahn, Hahn-Porto num bilhete. E depois Hahn-Tampere, Tampere-Hahn noutro, correcto? Era o que eu queria dizer antes :)

Já agora, o Neteller, é seguro?
 

Mitsui

Membro Novo
No vôo Hahn-Tampere-Hahn tive de pagar taxas na mesma. Mas Porto-Hahn-Porto não pago as tais taxas. Não percebo...
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá Mitsul
Tem a ver com o pais de origem, se tirares bilhete de ida e volta de portugal, não pagas taxas, se tirares só de ida de portugal para outro pais tambem não pagas, mas se tirares de outro pais para portugal ja pagas...
 

Mitsui

Membro Novo
Ok, obrigado! Não estou é a conseguir fazer o pagamento da viagem Porto-Hahn-Porto. Dá-me sempre erro... Será por no Netteller ter apenas uns cêntimos a mais do que o preço?
 

ALTF4

Membro Conhecido
Ok, obrigado! Não estou é a conseguir fazer o pagamento da viagem Porto-Hahn-Porto. Dá-me sempre erro... Será por no Netteller ter apenas uns cêntimos a mais do que o preço?
Não acredito que seja por causa disso, deve ser algum erro de comunicação, ou algum erro na actualização do saldo, tenta amanha que ja deveras conseguir.
 

Mitsui

Membro Novo
Tive de usar o Visa da minha mãe. Já só restavam 2 lugares e o Neteller continuava a não dar... E o primeiro pagamento foi aceite e tudo mas ainda diz pendente. Não sei...


Já agora, eu no nome escrevi João mas no bilhete aparece Joao. Isto há problema ou é na boa?
 
Top