Novidades

Qual a melhor altura para ir as Maldivas

Qual a melhor altura para is as Maldivas, para fazer praia!


  • Total de eleitores
    22

TeK

Membro Conhecido
Quase todo o ano é bom, mas durante o nosso inverno é melhor lá (verão deles). Agora o budget que tens é que acho muito baixo para este destino, não terás escolha fácil e se conseguires as condições não serão as ideiais.

Emirates ou Qatar, sem duvida, mesmo que pagues mais um pouco.
 

Androide

Membro Novo
Que valor se gasta normalmente? aconselhas PC ou TI? Há quem faça Dubai e Maldivas mas julgo ser um pouco desgastante não?

Depois tenho outra dúvida, marcar tudo por minha conta ou ir a uma agência?

Que conselhos me podes dar em preço/qualidade de hoteis?

Estou a ver ofertas aqui na Suiça para as Maldivas hoteis: Holiday Island Resort, Sun Island Resort, Helengeli, Paradise, Velidhu com Tudo incluido por 1800fr por pessoa. Estes hoteis são bons?

Cumps.
 

TeK

Membro Conhecido
Oi, para este destino aconselho agência, pelo menos da minha parte prefiro pois não tenho muito conhecimento sobre como funciona os voos, transfer's, etc em termos de falhas e planeamentos. O que podes fazer e aconselho como disse, é comprar as coisas à parte mesmo sendo as duas em agências, se bem que os voos eu comprei através da agência mas é como se tivesse comprado directamente no site deles.

Em relação aos hotéis, tenho alguma ideia de alguns, mas só te posso recomendar aquele onde estive (podes ver o report) porque correspondeu ao que esperava e levava as expectativas altas. Dos que referes, só não vi o Holiday e o Paradise, dos outros sei que o Velidhu e o Helengeli são bons, o Sun Island considerei muito fraquinho quando pesquisei. Em qualquer um, aconselho o regime de PC, TI é muito mais caro e não compensa, em relação ao que vais consumir.
 

Androide

Membro Novo
PC? e inclui bebidas? ou só mesmo água e pouco mais?

A abreu tem umas promoções interessantes a sair de Londres. O mês de Janeiro ou Março qual será o ideal?

depois a próxima dúvida é se valerá a pena ir apenas uma semana. O problema é sempre o mesmo 2 dias é para viagens e os restantes se chover 2 ou 3 quase não temos férias. Fui 2x ao México por exemplo, uma delas correu super bem, a 2a x choveu durante 3 dias foi o suficiente para me estragar as férias. O ideal será sempre ir 2 semanas.

Maldivas é apenas praia certo?

Tenho é receio quanto ao hotel, o que aconselhas? um bungalow beach?
 

TeK

Membro Conhecido
PC não inclui bebidas, mas podes beber tudo o que te apetecer que provavelmente nem chegas a 60% daquilo que pagarias pela diferença do TI. Eu via Londres meti completamente de parte, trocar de aeroportos, ficar uma noite obrigatoriamente em Londres, sai quase ao mesmo preço ou até mais do que ir directo pela Emirates.

Uma beach villa é o que aconselho, se gostares de Jacuzzi, aproveita e tenta uma Jacuzzi Beach Villa, mas conta com mais uns 300€ a mais só por isso.
 

Androide

Membro Novo
Beach Villa não é em cima da água certo? quem vai às Maldivas com a namorada gosta sempre de ir para esse :) Em que agência aconselham a reservar? não arrisco em marcar tudo por minha conta, os transfers etc podem depois dar para o torto.

Eu vejo pelo site da Kuoni aqui na Suiça mas existem tantos hoteis que não é simples. A estadia será mais para fazer praia e repousar, mergulho poderei fazer mas não é tanto essa intenção.

Os hoteis que eles oferecem com os melhores preços são:

Holiday Island Resort & Spa, Sun Island Resort & Spa, Helengeli Island Resort, Paradise Island Resort & Spa, Velidhu, Holiday Inn Resort Kandooma, Velassaru Maldives, Royal Island Resort & Spa, Olhuveli Beach & Spa Resort, Maayafushi Island Resort, Reethi Beach Resort.

Do 1o com o valor mais baixo até ao último com o valor mais alto.

Visto que nunca fui às Maldivas não é simples optar por um. Já ouvi aí maus comentários julgo que ao paradise.

Muitas vezes alguns hoteis engana, pois é de pessoas que vão pela 1a x para um país paradisiaco e comentam quase sempre tudo perfeito. Eu tenho como exemplo no México a maior parte eram comentários de Americanos que iam pela 1a x para alguns hoteis, e quase sempre achavam aquilo tudo do melhor.
 

TeK

Membro Conhecido
Do velassaru pra frente recomendo qualquer um, são todos bons hotéis, desses eu apenas não escolhia o Royal Island, mas o jfreitas tem um report dele e ele gostou, podes ver se vai de encontro ao que tu pretendes, para mim não servia.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
respondendo a meu tópico finalmente vou as maldivas na segunda temporada da poll e espero que seja a melhor porque eu vou..lol já conto os dias!quem for também apitem lol!
 
Top