Novidades

Apresentação - rmp

carlos_figueiredo

Membro Novo
Boas pessoal :rolleyes:

Em primeiro lugar queria dar os parabéns a todos os membros que formam este belíssimo fórum. Vim vá parar ontem, não sei bem como, e de imediato quis fazer parte dele por partilhar com vocês o enorme gosto por viagens.

Chamo-me Rui, tenho 24 anos e dos locais que conheço gostaria de destacar as Maldivas e a Tailândia (chegado há 2 dias deste ultimo e ainda com os sonos trocados :p). Além destes já estive em Inglaterra, Suíça, Áustria, Itália, Alemanha, França, e Andorra. Ah e falta a Madeira que foi a primeira viagem que fiz na qual ia cheio de medo de andar de avião :lol: Mas também tinha fortes razões para ter medo já que os meus avôs foram pilotos de avião e faleceram os 2 em acidentes. Além disso tenho ainda outro piloto de avião na família e um controlador de tráfego aéreo, portanto havia de estar no sangue gostar de aviões e, hoje em dia, adoro andar de avião.

Entretanto estou a organizar as fotos tiradas nesta ultima viagem (mais de 2000=P) e planeio colocar um report aqui no fórum :)

Obrigado pela vossa atenção:)
 
Top