Novidades

Estacionamento Aeroporto do Porto

Flecha

Membro Conhecido
já deixei sempre no P6 do Porto e no P4 de Lisboa.
Uso e recomendo, pelo menos o do Porto da Ana...e tenho para próximo mês 3 dias reservados a 12€.
Não me venham dizer que é caro.
 

Pukas 8

Membro
[SIZE=10.5pt]Boa tarde, eu sei que já li informação relativa aos parques de estacionamento em MADRID mas agora não a localizo.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Aquando a compra de viagem pela Dominicantours, em 2009, comprei logo o estacionamento no aeroporto. Nesse ano, penso que paguei cerca de 70€[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]O que gostaria de saber, é se actualmente há parques de estacionamento mais baratos!? [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]E no caso afirmativo se me podem indicar os sites.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Muito Obrigada,[/SIZE]
 

Paulo Renato

Membro Novo
Pukas 8 disse:
[SIZE=10.5pt]Boa tarde, eu sei que já li informação relativa aos parques de estacionamento em MADRID mas agora não a localizo.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Aquando a compra de viagem pela Dominicantours, em 2009, comprei logo o estacionamento no aeroporto. Nesse ano, penso que paguei cerca de 70€[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]O que gostaria de saber, é se actualmente há parques de estacionamento mais baratos!? [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]E no caso afirmativo se me podem indicar os sites.[/SIZE]

[SIZE=10.5pt]Muito Obrigada,[/SIZE]
Viva,

Tens aqui um site onde colocas o aeroporto (no teu caso MAdrid) e da-te várias hipoteses.
Em Madrid e para uma viagem de 8-9 dias andará á volta 50 - 60 euros.

http://www.estacionamentoaeroporto.pt
 

fsilva106

Membro
mafamcampos disse:
Sei de um parque de estacionamento em Lisboa, bom para deixar o carro quando se viaja durante alguns dias. É novo, mas já experimentei e os serviços são óptimos. Chama-se LisboaPark
mais alguém com feedback deste "Lisboapark" ??
4€ por dia em parque coberto, parece-me muito barato

http://www.lisboapark.com/
 

Paulo Renato

Membro Novo
Estive a ver o site e têm muito pouca informação sobre o transporte de e para o aeroporto.
É melhor pedires informações sobre este serviço pois ainda é longe até ao aeroporto (não dá para ir a pé).
 

Ruth

Membro Ativo
Paulo Renato disse:
Estive a ver o site e têm muito pouca informação sobre o transporte de e para o aeroporto.
É melhor pedires informações sobre este serviço pois ainda é longe até ao aeroporto (não dá para ir a pé).
  • Transporte entre o Parque de estacionamento e o Aeroporto…Grátis
  • Recolha de passageiros no Aeroporto ……………………………..10€
 

Paulo Renato

Membro Novo
Ruth disse:
  • Transporte entre o Parque de estacionamento e o Aeroporto…Grátis
  • Recolha de passageiros no Aeroporto ……………………………..10€
Qual é a frequencia do transporte do parque para o aeroporto?
de hora á hora? de meia em meia hora? ad-hoc?
 

Bruno Machado

Membro Ativo
pessoal, trabalho num hotel junto ao aeroporto do Porto e devo alertar-vos que semana após semana recebemos relatos, de quem deixa o carro na N107, de vidros partidos, artigos roubados e inclusivé o próprio carro (aconteceu a um casal britanico, com carro de matricula britanica)

podem ser atos isolados mas muitas vezes 10 euros fazem a diferença entre ter um vidro partido ou nao.
 

fsilva106

Membro
Ruth disse:
  • Transporte entre o Parque de estacionamento e o Aeroporto…Grátis
  • Recolha de passageiros no Aeroporto ……………………………..10€
a informação no site é um pouco contraditória... diz que o serviço "vallet parking" é grattuito
afinal o que é a Recolha de passageiros no Aeroporto …………10€ ????

acho que vou optar pelo http://aeroportoparque.com/ como fiz o ano passado
 

Joka

Membro Ativo
Estou com duvidas quanto a escolha do local onde deixar a minha viatura.
Após alguma pesquisa, encontrei a
"Low Cost Parking" e o "Parking 4 You", que me pareceram, talvez os melhorzinhos.
Agradeço opiniões de quem já usou esses serviços.
Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

capach

Membro Ativo
Olá

Estás com a mesma dúvida que tive o mês passado.
Também ponderei essas duas empresas e posso-te dizer que acabei por reservar o parque P6 da Ana.
5 dias ficou-me por 20€ e não tive qualquer problema. É um parque com vigilância 24h.
Desisti dessas duas empresas porque era necessário deixar a chave no carro, e isso fez-me um bocado de "confusão".
 
Boas.
Costumo utilizar o Low Cost Parking. Utilizo 3 a 4 vezes no ano.
Apesar de deixar a chave do veiculo, nunca tive problemas.
Muito pelo contrario, uma altura ainda me brindaram com uma limpeza do veiculo.
 

Bee

Membro Conhecido
Boas,

Conheço o Low Cost Parking, já utilizei mais que uma vez e não tenho nada a apontar ao serviço. Também já fui uma das contempladas com a limpeza no carro a custo 0€.

Considerando o tamanho do parque deles com os parques da ANA até me sinto mais segura em deixar o carro no Low Cost Parking.
Não nego contudo que por vezes se apanha boas promoções nos estacionamentos da ANA.

O outro que mencionaste não conheço.
Espero ter ajudado.
 

Joka

Membro Ativo
Olá!
Agradeço a todos por terem partilhado as vossas opiniões.
Pelo que me apercebo, a maior parte já usou o serviço do "Low Cost Parking" e ficou satisfeito com o mesmo.
O parque da "ANA", nomeadamente o P6 está fora de questão porque fica ligeiramente afastado e para uma família transportar as malas a pé, acho que não é a melhor opção.
O "Parking 4 You", realmente não aparecem muitas opiniões sobre o mesmo. Pode ser pelo facto de ser uma empresa recente. No entanto, pelo que vi neste site (http://www.parkvia.com/pt-PT/estacionamento-aeroporto/porto/parking4you-porto) assim como no site deles, apresentam um serviço muito parecido com o do "Low Cost Parking", a preços mais baixos e com parque coberto.
Se entretanto não surgirem aqui no fórum, opiniões que me façam alterar a minha decisão, irei fazer reserva no "Low Cost Parking".
Mais uma vez, obrigado a todos.
 

capach

Membro Ativo
Ola. Posso dizer que o p6 fica apenas a três minutos a pé da porta das chegadas e o piso é plano e da para transportar Malas. Esses eram os meus receios mas posso dizer que fiquei satisfeita. E 5dias por 20€ nao é mau de todo
 

Snider

Membro Conhecido
Alguém já ficou no estacionamento P9 do aeroporto do Porto?
Aquilo é alcatroado? Quanto tempo demoraram a chegar ao aeroporto? Parece-me um pouco longe. E os acessos?
 

Marisacunha

Membro Novo
Aconselho "Low Cost Parking" serviço muito profissional vão levar e buscar os passageiros ao local de partida e de chegada a qualquer hora muito bom relação qualidade preço. 5*
 
Top