Ir para

Foto

Estacionamento Aeroporto

* * * * * 1 Votos

• Faça login para responder
28 respostas a este tópico

CivisMiles

CivisMiles

Domingueiro

• Membros
  • Pip
  • 15 mensagens
Boa tarde.

Vou fazer uma viagem e preciso deixar o carro estacionado perto do aeroporto do Porto durante 4 dias.

Pelo que vi a ANA, tem os seus próprios parques, como também existem uns privados low-cost nas redondezas. Qual é o melhor em termos da relação preço/segurança?

Os da ANA, compensa reservar on-line ou o preço é idêntico? Dá para pagar com via-verde e ficará mais barato assim?

Desculpem as questões, mas não encontrei nenhum tópico sobre isto que pode ser ùtil para mais pessoas.

Obrigado

Turista

Carlosjfg

Carlosjfg

Turista

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoCovilhã
Boa noite,

Os estacionamentos nos Aeroportos são caros!!
Por exemplo, eu qd vou apanhar o avião no aeroporto da Portela, deixo o carro na Gare do Oriente.
Pesquise se há ou não algum estacionamento pago próximo de alguma estação de metro e apanha o metro até ao aeroporto.
Se morares longe do Porto, alugas um carro e entrega-o na empresa no aeroporto. è tudo uma questão de fazeres umas contas.
Cumprimentos
Além de muito Portugal, estive nos seguintes locais:

2010 - BRASIL (São Paulo/Santos); FRANÇA (Bordeaux)
2009 - ESPANHA (Vitória/Valladolid/Pamplona)
2008 - FRANÇA (Paris/Biarritz/Bayonne/Perigueux/Sarlat-le-Caneda/Perigord/Val de Loire);
ESPANHA (Burgos/San Sebastian)
2007 - ESPANHA (Sevilha/Matalascanhas(Mérida)
2006 - BRASIL (Guarujá/Barequeçaba/Maresia/Juqueí/São Sebastião/Ilhabela/
Praia Grande/São Vicente/Ithanaém/Peruíbe)
2005 - ITÁLIA (Milão/Parma/Régio Emília/Bolonha/Ferrara): ESPANHA (Madrid/Salamanca)
2004 - ESPANHA (Barcelona/Zaragoça)
2003 - ESPANHA (Barcelona/Tarragona)
2002 - TENERIFE (Tudo); BRASIL (Santos)

Bee

Bee

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 1780 mensagens
Olá,

Ainda a semana passada um familiar deixou o carro no Aeroporto (Porto), durante 3 dias. Pagou 15€. (Não pode usar a Via Verde)
Ele fez a reserva online.
É carote mas quando chegou foi só entrar para o carro sem ter de andar a apanhar outro meio de transporte, o que pode ser cansativo.
Vê o teu orçamento e até que valores estás disposto a ir.
No que respeita à segurança se não estou em erro li não se responsabilizam por roubos ou danos causados na viatura ;)
1984 a 2001 - Muito Portugal
2002 - Monte Gordo - Sevilha
2005 - Albufeira - Armação de Pera - Sagres; Cabo Verde (Ilha do Sal); Inglaterra - País de Gales
2007 - Portalegre - Castelo de Vide - Marvão - Elvas - Estremoz - Vila Viçosa - Borba
2008 - Bulgária (Sunny Beach)
2009 - Samaná (RD); Inglaterra
2010 - Palma de Maiorca
2011 - Madrid; São Miguel (Açores); País de Gales
2012 - Madeira & Porto Santo

andre

andre

Turista

• Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoVILA NOVA DE GAIA
ola , sempre que viajo do aeroporto do porto , esteja 4 ou 10 dias fora , o meu parque de estacionamento é a estrada nacional 107 ;) a menos de cinco minutos a pé do aeroporto e próximo do parque de estacionamento da estação de metro . fica ao lado de residencias e é tão ou mais seguro que qualquer outro parque a pagar !!! neste tenho sempre a vantagem de ser gratuito e ter os moradores bem próximos que provavelmente são uma mais valia em termos de segurança da viatura ! nunca se esqueçam que por um parque ser a pagar , os mesmos não se responsabilizam por furtos ou outros danos nas viaturas !!! enquanto esta questão existir ...o parque para o meu carro será sempre gratuito e nunca a pagar .

Esta mensagem foi editada por andre: 22 Novembro 2010 - 13:19

CivisMiles

CivisMiles

Domingueiro

• Membros
  • Pip
  • 15 mensagens
Obrigado pelas respostas.

Pelas opiniões descritas, estou mais inclinado para fazer a reserva online, uma vez que não dá para pagar com via verde.

Paula Sá

Paula Sá

Turista

• Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens
Eu já tive a experiencia 2 vezes a 1ª como não conhecia outro deixei no aeroporto e paguei cerca de 40€ por 3 dias, e tive de ir com as malas até ao aeroporto da 2º deixei 3 dias qdo fui a barcelona no low cost perto do aeroporto, deixei lá o carro, foram levar-me ao aeroporto e qdo qcheguei foram buscar-me 5*, e paguei cerca de 5.5€ por dia.

Marquei pelo telefone no dia anterior e fui em julho de 2010

Esta mensagem foi editada por Paulaoliveira: 22 Novembro 2010 - 13:49

2014 - Cuba - Circuito Colonial

2014 - Cantabria, Galicia

2013 - Peniche, Algarve.

2012 - Fuertaventura, Quiaios

2010 - Madrid, Barcelona...e Açores
2009 - Paris -Eurodisney e Tunisia - circuito confort
2008 - Tenerife
2007 - Monção/Piodão
2006- Sevilha/ Mertola
2005 - Monfortinho - termas
2001 - Algarve
2000 - Cabo Verde - ilha do Sal
1999 - Madeira e Porto Santo/ Londres/ Algarve
1998 - Tenerife/ Algarve
1995 - Palma de Maiorca/ Algarve
1994 - Republica Dominicana/ Algarve
1992 - Madeira e Porto Santo/ Sevilha/ Benidorn/ Algarve
1989 - Benidorn

CivisMiles

CivisMiles

Domingueiro

• Membros
  • Pip
  • 15 mensagens
Estive a ver melhor e não me parece que a reserva on-line fique mais barata do que pagar no local.

NJBC

NJBC

Viajante

• Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • LocalizaçãoPorto

Estive a ver melhor e não me parece que a reserva on-line fique mais barata do que pagar no local.

A reserva online não fica mais barata... A unica diferença é garantir local no Parque se ele estiver cheio....
Viagens
Tunísia – hammamet
Brasil – Salvador da Bahia/ Praia do Forte
Tenerife
França
Luxemburgo
Espanha (Continente)
Marrocos – Saidia

amartins

amartins

Domingueiro

• Membros
  • Pip
  • 16 mensagens
Boa noite.
Viajei pela primeira vez a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e tinha visto na net o Low Cost Parking. Cheguei ao e este parque, entrei para o estacionamento e a partir daí recebi um excelente serviço. Não sei se haverá outro idêntico em Portugal. Por eur.16,50 deixei o meu carro por 3 dias. Levaram-me ao aeroporto em viatura privada e estavam à minha espera no dia da chegada para me transportarem ao parque (cheguei à meia-noite). Serviço de 5 estrelas com simpatia e eficiência. Fquei, por momentos, a pensar que estava noutro país.

Boa tarde.

Vou fazer uma viagem e preciso deixar o carro estacionado perto do aeroporto do Porto durante 4 dias.

Pelo que vi a ANA, tem os seus próprios parques, como também existem uns privados low-cost nas redondezas. Qual é o melhor em termos da relação preço/segurança?

Os da ANA, compensa reservar on-line ou o preço é idêntico? Dá para pagar com via-verde e ficará mais barato assim?

Desculpem as questões, mas não encontrei nenhum tópico sobre isto que pode ser ùtil para mais pessoas.

Obrigado

Esta mensagem foi editada por Debora_F: 12 Dezembro 2010 - 00:36

Bee

Bee

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 1780 mensagens

Boa noite.
Viajei pela primeira vez a partir do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e tinha visto na net o Low Cost Parking. Cheguei ao e este parque, entrei para o estacionamento e a partir daí recebi um excelente serviço. Não sei se haverá outro idêntico em Portugal. Por eur.16,50 deixei o meu carro por 3 dias. Levaram-me ao aeroporto em viatura privada e estavam à minha espera no dia da chegada para me transportarem ao parque (cheguei à meia-noite). Serviço de 5 estrelas com simpatia e eficiência. Fquei, por momentos, a pensar que estava noutro país.

O passado fim-de-semana utilizei também os serviços do Low Cost Parking e também fiquei mto satisfeita com o serviço.
Rápidos, eficientes e com transporte até ao aeroporto e o percurso inverso.

3 dias ficaram por 16,50€.
Nos parques da ANA consegui por 15€ mas o parque para este preço fica ainda longe do aeroporto e temos de ir a pé.
por mais 1,50€ fiquei com a vida facilitada. O pagamento é feito quando da entrega da viatura no parque.
Recomendo ;)
2005 - Albufeira - Armação de Pera - Sagres; Cabo Verde (Ilha do Sal); Inglaterra - País de Gales
2007 - Portalegre - Castelo de Vide - Marvão - Elvas - Estremoz - Vila Viçosa - Borba
2010 - Palma de Maiorca

Nunoleixoes

Nunoleixoes

Viajante

• Membros
  • PipPipPip
  • 315 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

O passado fim-de-semana utilizei também os serviços do Low Cost Parking e também fiquei mto satisfeita com o serviço.
Rápidos, eficientes e com transporte até ao aeroporto e o percurso inverso.

3 dias ficaram por 16,50€.
Nos parques da ANA consegui por 15€ mas o parque para este preço fica ainda longe do aeroporto e temos de ir a pé.
por mais 1,50€ fiquei com a vida facilitada. O pagamento é feito quando da entrega da viatura no parque.
Recomendo ;)

Qual o site?

1999-Palma de Maiorca (Hotel San Diego - Arenal)
2000-Benidorm (Hotel Palm Beach)
2001-Salou (Hotel San Diego)
2004-Vilamoura
2006-Vilamoura
2007-Serra da Estrela (Hotel Eurosol Seia Camelo)/Évora (Hotel Dom Fernando)/Palma de Maiorca (Hotel Sol Antillas Barbados - Magalluf)/Praia da Rocha/Vilamoura
2008-Puntacana (Grand Paradise Bavaro Beach)/Mondim de Basto (Quinta do Fundo)
2009-Vilamoura
2010-Vilamoura
2011-Riviera Maya (Bahia Principe Tulum)/Ilha da Boavista ( Riu Karamboa)
2012- Varadero(Iberostar Laguna Azul)/Salvador da Bahia (Iberostar Praia do Forte)

2013- Unhais da Serra (H2otel)/Vilamoura

2014 - Mondim de Basto (Águahotels)/ Fundão (Hotel O Alambique de Ouro)

Hugo Morais

Hugo Morais

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 4680 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.GAIA
Quem for de viagem pelo aerpt da Portela,aconselho o parque do estadio do Sporting lloolllllll.
O ano passado quando viajei para a RD deixei 8 noites ao preço diario de 3.50€ :thumbsup:
Tinha a vantagem de ser coberto e ter segurança :thumbsup:
Era 1 das entradas junto ao Alvalaxia :thumbsup:

Nunoleixoes

Nunoleixoes

Viajante

• Membros
  • PipPipPip
  • 315 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

Quem for de viagem pelo aerpt da Portela,aconselho o parque do estadio do Sporting lloolllllll.
O ano passado quando viajei para a RD deixei 8 noites ao preço diario de 3.50€ :thumbsup:
Tinha a vantagem de ser coberto e ter segurança :thumbsup:
Era 1 das entradas junto ao Alvalaxia :thumbsup:

Tem site?

2004-Vilamoura
2006-Vilamoura
2007-Serra da Estrela (Hotel Eurosol Seia Camelo)/Évora (Hotel Dom Fernando)/Palma de Maiorca (Hotel Sol Antillas Barbados - Magalluf)/Praia da Rocha/Vilamoura
2009-Vilamoura
2010-Vilamoura
2012- Varadero(Iberostar Laguna Azul)/Salvador da Bahia (Iberostar Praia do Forte)

Bee

Bee

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 1780 mensagens

Qual o site?

Aqui está: http://www.lowcostparking.pt/site/
2010 - Palma de Maiorca

Nunoleixoes

Nunoleixoes

Viajante

• Membros
  • PipPipPip
  • 315 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos

obrigado

o site que me forneceu é para o aeroporto do porto
aqui vai o link para o aeroporto de lisboa:
http://aeroportoparque.com/

Esta mensagem foi editada por mokas: 13 Maio 2013 - 22:16

2004-Vilamoura
2006-Vilamoura
2009-Vilamoura
2010-Vilamoura

Hugo Morais

Hugo Morais

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 4680 mensagens
  • LocalizaçãoV.N.GAIA
Penso q a empresa se chamava; EMPARQUE :thumbsup:
O site ja ñ me lembro :blush: ,faz 1 pesquisa pelo google por Parques de estacionamento ou entao liga para o campo do sporting a pergt o nome :thumbsup:

Bee

Bee

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 1780 mensagens
Como o tópico é sobre estacionamento no aeroporto do Porto, assumi que pretendia informação para o mesmo.
desculpa se te induzi em erro ;)
2010 - Palma de Maiorca

Bruno Machado

Bruno Machado

Viajante

• Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
quem quiser viajar e estacionar o carro, já o pode fazer aqui no Porto. aqui no hotel onde trabalho que fica mesmo em frente à gare do aeroporto, cobramos 6.50 euros por dia. se quiserem poupar uns centimos, mesmo ao lado do hotel existe um estacionamento low cost. eu faço noite aqui no hotel e são imensos os carros que a partir das 04h manha lá estacionam!

2000 - Lagos, Pau, Biarritz, Bayonne e Arcahon
2008 - Paris, Sanxenxo, Corunha e Santiago Compostela
2009 - Maiorca - Arenal
2010 - Ibiza - Port d'Es Torrent
2011 - México - Bahia Principe Riviera Maya
2012 - Barcelona, Londres, Republica Dominicana - Bahia Principe Bavaro
2013 - Madrid

2014 - Amesterdão

2014 - Bélgica (Brugge, Gent, Dinant, Oostende, Turhout, Kortrijk) Holanda (Den Haag, Roterdão, Maastricht) e Alemanha (Aachen)

viajante888

viajante888

Domingueiro

• Membros Novos
  • Pip
  • 1 mensagens

Onde fica exactamente o estacionamento gratuito na estrada 107? Como se chega lá a pé a partir de aeroporto?

Obrigado!

mafamcampos

mafamcampos

Domingueiro

• Membros Novos
  • Pip
  • 1 mensagens

Sei de um parque de estacionamento em Lisboa, bom para deixar o carro quando se viaja durante alguns dias. É novo, mas já experimentei e os serviços são óptimos. Chama-se LisboaPark

0 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anónimo(s)