Novidades

Aluguer de viatura na Madeira

inesaldeia

Membro Conhecido
Seaturtle,

Dica nº 1: Preços bons são sempre previamente reservados on line.
Dica nº 2: Das minhas três experiências na Madeira, recomendo a Budget sem dúvida, marcada através do site da Autoeurope. Em Janeiro aluguei 2 carros a diesel (um seat ibiza e um opel corsa), para três dias, por 47,04€ cada um. Os preços deles conseguem ser mais baixos porque eles não têm balcão no aeroporto. Agora perguntas "como é que eles garantem entrega e recolha no aeroporto?". Ora bem, mal cheguei perto da porta da zona das chegadas já lá estava um funcionário da rent a car com a placa com o meu nome. Demorámos uns 15 min. a tratar da papelada como no balcão. Eu e o meu grupo dirigimo-nos entretanto para a porta de saída e já estavam outros 2 funcionários a pararem os respetivos carros. No regresso, foi só parar na zona combinada nas partidas (até chegámos um pouco antes) e veio um dos 3 funcionários anteriores com outro colega para levarem os carros. Rápido, simples e barato. Ouro sobre azul.
No passado já tinha alugado pela AutoEurope e saíu sempre bastante mais caro, mesmo on-line juntamente com a reserva de voos da Easyjet.
 

CRS

Membro Ativo
Goldcar nunca mais, a minha história não chegou a tanto como a acima relatada porque desisti do aluguer. Contratei a europcar (sem qq problema a declarar).

Reclamei para o Turismo da Madeira e deram razão à Goldcar, aliás mandara-me uma resposta caricata...nem me dei ao trabalho de responder.

O Turismo da Madeira sabe perfeitamente o que se passa, no posto de turismo do aeroporto tive essa confirmação.

É recorrente, e no entanto nada fazem.

Sem me alongar, o Turismo da Madeira mandou-me ofício, após consulta à Goldcar a dizer que eu havia afirmado "já que a viatura tem seguro contra todos os riscos vou trazê-lo todo danificado de propósito". Parece uma anedota. Depois de umas férias bem passadas, receber este tipo de resposta...sempre pensei que iriam agir á altura. Antes não tivessem respondido...tinha ficado mais bonito.

Entretanto a rentalcars emitiu um voucher com o valor que tinha perdido, depois de muita insistência.

Golcar nunca mais. O barato sai muito mais caro.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu recomendo a 100% a Budget na Madeira (através a AutoEurope é mais barato do que diretamente no site da Budget). Bom preço e serviço muito prossional, com seriedade.
 
Pá, eu usei a Goldcar na Madeira e não tenho nada, nada a dizer. Deram-me um carro duas classes acima da que aluguei, sem pagar mais por isso. Fiz o seguro, porque já ia com essa ideia e ainda me devolveram o que sobrou do depósito de combustível.

Só estive um bom bocado à espera de ser atendido, mas isso foi porque estava toda a gente no balcão da Goldcar e ninguém no das outras empresas.
 

fsilva106

Membro
pinokio disse:
Alguem sabe quanto é que eles costumam cativar nos cartoes de credito ?
o ano passado na Gran Canária cativaram-me 900€ no cc, a companhia era a Hertz
na Madeira não sei se será o mesmo valor
 
Top