Novidades

Barcelona... ajuda na planificação da viagem!

Carlosjfg

Membro Novo
Olá!

Não sei a minha mensagem chegará a tempo para a tua viagem.
Sobre Barcelona, conheço muito bem a cidade visto que estive a morar cerca de 5 meses por motivos de saúde.
Te recomendo além dos locais já referidos pelos anteriores colegas, o TIBIDABO que fica no ponto mais alto da cidade, na qual tem uma vista esplêndida dobre a cidade e o mar.
Além disso tem um belo parque de diversão.
O clima em Barcelona é esplêndido em todos os níveis.
Te aconselho vivamente a utilizares o metro para visitares os locais turísticos.
Atenção, do aeroporto PRATS até ao centri, apanha o AEROBUS cuja paragem se situa a saida de cada terminal.
No PORT VEILL, te aconselho a fazer um passeio de Barco pela costa de Barcelona.
A seguir deste lugar encontrarás um centro comercial onde poderás almoçar e daí ires até à praia de Barceloneta seguindo ao longo da praia até a Marina.
Tens muito para passeares.
Cumprimentos.
 

sreis1979

Membro Novo
Obrigada a todos pelas dicas. Voltei Sábado à noite depois de uma semana em Barcelona e adorei tudo. Vim mesmo maravilhada com a cidade. A comida é que não me convenceu, tudo muito gorduroso para o meu gosto mas pronto nem tudo pode agradar. :D

Se alguém precisar de dicas, do que eu vi posso ajudar.

Raquel Reis
 

mokas

Membro Conhecido
Ou de autocarro. :) Na praça da Catalunha podes apanhar um autocarro que te deixa na entrada mais acima do parque. Só não sei qual o número do mesmo, mas no entanto podes sempre te informar no posto de turismo que existe nesta mesma praça.

Indo de Metro tens que andar ainda um bocadinho até à entrada principal do parque.
 

Luar

Membro
Como estou a guardar o montjuic para a parte final das visitas, é bom saber como fazer para andar o menos possivel, pois por esta altura já devemos de estar bemmmm cansados.
Obrigada ás duas pela vossa ajuda, neste momento já tenho a viagem planeada, amanhã lá vou eu!
 
olá boa tarde!
Vou no final de Setembro para Barcelona 4 noites.
Vou ficar no hostal center inn barcelona, já alguém ficou??pareceu me boa qualidade/preço e fica muito bem localizado a menos de 10 minutos a pé da da praça da Catalnuya. :)
tenho tirado do forum varias ficas que me vão dar muito jeito!

deram me ontem uma dica para ir comer a restaurante, Cidad canda que fica perto da passeig Gracia!( disseram me que é fantastico)

alguem comeu la??????



obrigada bjs a todos
 

Luar

Membro
Vim ainda à pouco de Barcelona, correu tudo bem, visitei os sitios todos que queria. Barcelona lembra-me em muitos aspectos a nossa Lisboa mas sem as calçadas Portugueses e com muitissimas scooters e motas estacionadas ao longo dos passeios por todas as ruas.
Aproveito para informar aos possiveis interessados que o autocarro que vai desde o teleférico até ao Castelo e miradouro de Montjuic é o 193.
 
Olá,​

Vou para Barcelona este fim-de-semana, alguém me pode informar qual é a melhor forma de ir do aeroporto até ao centro, mais concretamente até ao distrito de Gracia?​
Existe metro directo para a cidade?​
Qualquer dica é benvinda!​

Obg e bjs​
 

TiagoP

Membro
Olá,​

Vou para Barcelona este fim-de-semana, alguém me pode informar qual é a melhor forma de ir do aeroporto até ao centro, mais concretamente até ao distrito de Gracia?​
Existe metro directo para a cidade?​
Qualquer dica é benvinda!​

Obg e bjs​

boas, tens um autocarro que vai directamente para o centro de barcelona, custa cerca de 5€, pelo menos na ultima vez que lá estive. Aqui http://www.aerobusbcn.com/index.php/en/lines.html podes ver o trajecto que ele fáz. tens de sair numa das paragens e ir de metro até gracia, agora não sei qual a mais perto! é uma questão de veres no mapa de barcelona
 

turistacidental

Membro Ativo
Só quero te deixar aqui uma dica que não vi aqui referida..visita o jardim da citadella que é bonito é óptimo para um descanso depois de uma manhã/tarde de muitos klm nas pernas. Outra cosia que aconselho é o palau da musica e montjuic mas não vás la de teleférico...
 

Susana Ferreira

Membro Novo
No inicio de outubro vou a barcelona 4 dias. Já temos voo e hotel. O hotel é o Autohogar, alguém já esteve lá hospedado? Já temos tudo mais ou menos planificado do que vamos visitar.
Uma questão, para utilizar o multibanco podemos levantar dinheiro em qualquer banco?
Obrigada
 

Paty25

Membro Novo
No inicio de outubro vou a barcelona 4 dias. Já temos voo e hotel. O hotel é o Autohogar, alguém já esteve lá hospedado? Já temos tudo mais ou menos planificado do que vamos visitar.
Uma questão, para utilizar o multibanco podemos levantar dinheiro em qualquer banco?
Obrigada
Quando vais??
 

IolandaRodrigues

Membro Novo
Parque da citadella é LINDOOOOO!!!... tem uma fonte lindixima!!!
Montejuc..bah!!... desilusão completa. aquilo de castelo n tem nada..é mais um forte. as vistas?! ok, sao boas..mas p quem vai ao parque guell e à sagrada familia tem as mesmas vistas!!! e n se esqueçam..nada de ir de teleférico...consegue mt bem ir a pé ;)
 
Top