Novidades

Alguem ja viajou pela agencia Almeida Viagens?

MMaster22

Membro Novo
Boa noite pessoal,

Estou prestes a marcar uma viagem para a tunisia pela agencia AlmeidaViagens.
Como nunca viajei por esta agencia gostaria ter algumas opinioes acerca da mesma. Como nao é uma agencia de renome, tenho algum receio de vir a ter algum problema.

Muito obrigado cumprimentos Carlos
 
Nunca viajei, mas conheço uma amiga minha que já viajou por essa agencia de viagens, e nao teve qualquer tipo de problema. O que interessa é receber toda a documentação da viagem, o resto é através do operador turistico. ;)
 

MMaster22

Membro Novo
Obrigado pela tua ajuda!
So fiquei um bocado apreensivo pois a funcionaria da loja disse me que era necessário visto e que ja estava incluido no valor. Na altura nem pensei mas depois vi que realmente não é necessario nenhum visto para entrar na tunisia e esta é uma informação que a funcionaria tem de saber.
O preço que me deram foi 1530 euros para 2 pessoas, TI, no hotel Laico, na data 16/08/2010 até 23/08/2010 e não encontro mais barato em lado nenhum, o que me leva a ter de marcar a viagem o mais rapido possivel.
Em relação ao preço o que achas?

Obrigado, cumprimentos
 

andre

Membro
ola , tanto pode ter problemas com essa agência como com agências conceituadas ... neste momento existe uma agência de renome que estragou as férias a muitas pessoas !! em relação á má informação obtida sobre o visto ,é exatamente a mesma situação ...pois tanto pode acontecer nessa ,como em qualquer outra agência seja ela conceituada ou não ... depende sempre da pessoa que está ao balcão . boa viagem .
 

andre

Membro
sim, más informações podem acontecer em qualquer agência ,pois já aconteceu comigo mais que uma vez e em agências de topo !! além de já ter acontecido comigo, tenho conhecimento que já aconteceu com mais pessoas . depende muito do profissionalismo dos funcionários que estão no atendimento ... e esse profissionalismo nem sempre é o mais adequado á função que executam ,além da falta de informação basica que alguns têm sobre viagens .
 
Top