Novidades

[Report] BUDDHA ÉDEN- jardim da paz

Nika

Membro Conhecido
Olá!

Eu estive lá este Verão e apreciei a visita, também foi num dia muito quente. :) Eu ainda fiz 2 paragens para descansar à sombra, mas de facto não tem muitas zonas em que se possa faze-lo.
Comparando com o que se paga para visitar outros jardins acho que o preço do Buddha Eden é barato.
 

Isabelinha2

Membro Novo
Vou de ferias na próxima semana para S. Martinho do Porto. Valerá a pena ir até este jardim (visto que o calor não vai ser nenhum)?
Tenho um bebé de 8 meses, aconselham ir com ele?Pode levar-se carrinho?Mas de carrinho já não dá para ir de comboio certo?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Bom dia,


Estive neste jardim no mês passado, e para levar um bébé de 8 meses, só no carrinho...

De comboio, é possível, desde que vá ao colo (contudo, convém ver os riscos...).
 

Asae

Membro Conhecido
O comboio não vale a pena. É um desperdício de dinheiro porque a viagem é bastante curta, aliás vê-se o percurso do comboio da entrada e dá para perceber que acaba já ali :p.

Se não tens marsupial o melhor é levar carrinho. Se tens marsupial passeia o bebé nele e depois na hora da papa e da soneca como poes sair vais ao carro buscar o carrinho.
 

Isabelinha2

Membro Novo
Obrigada pelas respostas.
Não tenho marsupial, nunca usei, mas agora acho que também já não vale a pena. Ela já é muito pesada, não ia aguentar :)
Vou levar o carrinho então.
Obrigada a todos
 

Gi Granja

Membro Novo
Estive lá em 2009 e vou voltar no próximo mês. Já vi que sofreu algumas alterações desde essa data. Um local que nos transmite calma e paz.
 

Telma Dias

Membro
Já lá fui 3 vezes e é sempre um lugar agradável para dar um passeiozinho, tirar umas fotos bonitas e relaxar, não aconselho em dias de muito calor, e claro tem de se estar pronto para andar! Sempre que volto tem coisas novas. Da primeira vez que fui ainda era gratuito, mas infelizmente andaram para lá a vandalizar aquilo, e sendo assim, compreendo que se cobre a entrada.
Já reparei da última vez no comboio mas não utilizei. Na minha última visita descobri uma casa na árvore com um pneu a fazer de baloiço e tudo e foi um momento de galhofa total!
O restaurante surpreendeu-me, a comida é boa, aviam bem e não é nada cara.
Sempre que lá vou, visito o jardim de manhã e na parte da tarde dou um pulinho a Óbidos e passa-se um dia em beleza
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Uma outra "atracção" no Buddha Éden é a proximidade a uma localidade chamada Carvalhal, a cerca de 3 km's, que serve de cenário à série da RTP1 "Bem-Vindos a Beirais"...
 

Raquel Campos

Membro Ativo
Este parque é fantástico, moro relativamente perto e tive anos para ir lá.
Saímos de casa cedo, levamos algo para comer e perto do Parque existe um parque de merendas. Depois de almoço, tomámos café dentro do parque e seguimos para desfrutar.
Eu e o meu namorado ficamos encantados e tirámos fotos lindíssimas.

Recomendo...
 
Top