Novidades

Tap Discount - Cancelamento

Leporello

Membro Novo
Olá a todos, vinha colocar-vos a seguinte questão: estou em vias de efectuar uma viagem pela Tap (modo "Discount"). Faço o pagamento via multibanco no mesmo dia. Se, porventura, não chegar a efectuar a viagem, tenho que pagar alguma taxa de cancelamento ? Parece que sim (100 euros), segundo o site da TAP. Será isto verdade ?

Obrigado a todos,

Leporello
 

jfreitas

Membro Conhecido
Leporello disse:
Olá a todos, vinha colocar-vos a seguinte questão: estou em vias de efectuar uma viagem pela Tap (modo "Discount"). Faço o pagamento via multibanco no mesmo dia. Se, porventura, não chegar a efectuar a viagem, tenho que pagar alguma taxa de cancelamento ? Parece que sim (100 euros), segundo o site da TAP. Será isto verdade ?

Obrigado a todos,

Leporello

Olá

Se o site da Tap diz que sim... penso que não haverá muitas dúvidas!! mas penso que a categoria "discount" não dá direito a cancelamento..
 

jmvda

Membro Ativo
como ja foi dito atras, penso que a discount não da para cancelar

Da é para mudar para outra altura....mas ai tens de pagar uma taxa
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá,

A tarifa TAP Discount é a tarifa mais económica da TAP e por isso não permite cancelamentos e não é reembolsável..

As alterações são permitidas, mas sujeitas a uma taxa de penalização que pode ir dos 50€ aos 100€ no minimo, mais actualizações de tarifa... ou seja, caso o voo seja alterado para um outro voo em que a tarifa discount não esteja disponivel, ao valor da penalização há que adicionar o valor do up grade da tarifa...

Espero ter ajudado;)
 

Leporello

Membro Novo
Olá a todos, o que eu queria mesmo saber era o seguinte: se, por algum motivo, eu não puder efectuar a viagem, ou seja, não comparecer, vou ter que pagar alguma importância à TAP ?


Obrigado a todos,

Leporello
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá leporello,

Se não comparecer não tem que pagar nada a ninguem. Agora não pode é pedir reembolso do bilhete (viagem) não utilizada.

Espero ter ajudado

paulo
 

Leporello

Membro Novo
Muito obrigado, Paulo Leite.
Era mesmo isso que eu queria saber.

Obrigado,

Leporello

P.S. O custo do bilhete já eu sabia que ia perder.
 
Top