Novidades

8/6 - Samaná - BP El Portillo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lufialho

Membro Ativo
Olá amigos.
A aventura pode começar...
3 casais, 4 rebentos a caminho da república a 8/6 (voo White de Lisboa). Mais alguém que nos acompanhará em 1 semana (quem me dera poder ter mais uns diazitos) de relax, snorkeling, muuuiiitttasa pinãs coladas...;)
 

Telma

Membro
Olá,

Eu e o meu namorado estamos a pensar ir para Samaná em Junho, mas uns dias depois dessa data....
 

luisinho

Membro Novo
ola boa tarde se nao é muito incomodo podia me dizer quanto vai pagar por pessoa ???é que estou a pensar em ir tb mas so em setembro com a minha esposa e a minha filhota beatriz.... obrigada
 

Telma

Membro
Ainda não marquei a viagem mas pelos orçamentos que pedi, o mais barato até agora, para 15 de Junho foi 1.861 euros (por 2 pessoas)... estava a ver se baixava mais um pouco!
 

Bee

Membro Conhecido
Telma disse:
Ainda não marquei a viagem mas pelos orçamentos que pedi, o mais barato até agora, para 15 de Junho foi 1.861 euros (por pessoa)... estava a ver se baixava mais um pouco!
Ola Telma ;)

Eu estive no portillo o ano passado. Paguei 1.100€ por pessoa em Agosto e já achei um absurdo.
Pesquisaste em várias agências?

pede orçamentos em várias agencias na minha opinião esse preço é um pouco puxado. Nem em Agosto.

Conselho de amiga ;)
 

Telma

Membro
Obrigada Débora, mas realmente tenho pesquisado bastante e é o que encontro mais barato! ;) Até na Dominicatours está um pouco mais caro: 1880 p/2 pessoas!
 

NunoSilva

Membro Novo
Boas

Eu vou de 1/6 a 8/6 não vejo a hora.Custo 1.870 para (2 adultos +1 criança) achei o preço muito bom.

Boas Viagens.....
 

lufialho

Membro Ativo
Então!!! Mais ninguém dia 8/6 - Samaná? ok vão todos para Punta Cana: Seen it, done it, been there...
 

lufialho

Membro Ativo
Parece que os preços estão a baixar... espero que na mesma proporção que sobe a temperatura. Estive a ver os sites de meteorologia...não sei não, anda tudo maluco
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top