Novidades

Tunisia - Melhor Opção - Ajuda precisa-se!

parpy

Membro Novo
olá,

Acho que finalmente está decidido que o destino este ano será a Tunísia.
Gostaríamos que o hotel fosse o ClubHotel Riu Marco Pólo ou o iberostar averroes, mas existe uma diferença de valores e como tal ainda não chegamos a um acordo.

Antes de avançar para qualquer escolha, gostaria de pedir a vossa opinião, que andam à mais tempo nisto que nós e contar com a vossa experiência.

Vale a pena reservar já ou vale a pena esperar mais um pouco?
Pela Abreu a viagem para o marco pólo sai por volta dos 700 e para o ibero sai a 750.
Já me disseram que é melhor ver em outras agências pq a Abreu é cara, acham o mesmo?
Bem… Fomos à feira da Abreu e aconteceu um facto curioso em certas viagens/hotéis, os catálogos da Abreu solplan / Abreu iberojet tinham preços mais baratos que o próprio catalogo da Abreu, estranho não?

Para vós, quais as agências que oferece as melhores opções?
Pela vossa experiência, vale a pena reservar já a viagem ou é melhor reservar 1 mês antes?
Ah, a viagem é para fins de Julho.

Obrigado pela vossa ajuda J
 

mokas

Membro Conhecido
Oi!!! :)


Realmente da minha experiência a Abreu tem sempre preços mais caros. Eu aconselho-te a pedir mais orçamentos em outras agências.

Mas isto é como tudo! É sp uma questão de sorte! ;) Há quem arranje bons preços pela abreu, assim como quem apanhe belas promoções last minute.

Eu como gosto de ter tudo planeado, nunca arrisquei e marquei sp férias na venda antecipada e tive sp óptimos orçamentos!

Experimenta a pedir outros orçamentos, pois podes apanhar boas promoções de evenda antecipada!
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!

Do que tenho pesquisado posso dizer que se espreitares as vendas antecipadas da Solplan ou da Iberojet, tens uma boa surpresa... tem preços bastante mais em conta do que os programas das agências.

Aconselho a fazeres pesquisa nos respectivos sites: p. ex: para os hotéis que mencionas, ainda há bem pouco tempo na Iberojet não chegava sequer aos 700€ e para finais de Agosto os preços ainda são mais convidativos:p. E as agências também vendem pelo preço que o operador apresenta;)

Boas viagens.

Maria Pereira
 

VanessaT

Membro
Olá.

O ano passado fui à tunisia pela Halcon com venda antecipada, que saiu muito em conta. Pela Abreu era quase mais 200€ preços de feira!!! Para o mesmo hotel, e mesmo periodo...

Este ano vou arriscar last minute para Cabo Verde.

Boas Férias
 
Top