Novidades

Egipto 4 ou 5****??

carla08

Membro Conhecido
tanya disse:
Olha, apesar de comprar o programa da Image tours, fi-lo através da agência com quem costumo viajar. Sou amiga dos socios e confio nas opiniões deles. O que me foi dito é que chega perfeitamente para o efeito: uma cama lavada pata dormir e uma casa de banho limpa! :)

É claro que não terá tanta variedade a nivel de alimentação.... haja pão e manteiga!!!

Já ouvi criticas muito boas a hoteis 4* e péssimas a 5* luxo!! Acho que é mto relativo, depende do espirito de cada um ou da sorte...

No meu caso, era a diferença entre ir ou não ir....
Aconteceu-me o mesmo, e fiz 4*
A nível de limpeza e condições excelente! (mas tb pode ter sido sorte :D )
O Hotel (cujo nome não me lembro) era bastante bom, tinha bastante bom aspecto, entrada, sala de refeições, quartos. A única coisa com menos bom aspecto eram os corredores de acesso aos quartos... Enfim, pode-se dizer que não condizia com o resto.. ;)
O barco (princess amira) era bem bom, em termos decorativos é verdade que era bastante modesto em relação aos de 5* (pq várias vezes tinhamos passagem por esses para entrar no nosso :p ) mas estava sempre limpinho e tinha condições.
A comida não era grande coisa não, mas havia em quantidade.

Mas se poderem e quiserem pagar um pouco mais (penso até que a diferença não é muita) vão em 5* ; se eu voltar lá e puder optaria pelas 5 (já agora para ver a diferença ;) )

Se forem pela Imagetours, pode ser que os guias sejam os mesmos que me calharam, e posso dizer que são excepcionais !!
 

isaac

Membro Novo
Vou para Egipto em Junho, cruzeiro Nilo e termino com 2 dias no Cairo..Tenho visita ás piramides incluida na estadia no Cairo e gostaria de saber o que sugerem para visitar nesta cidade(para além do Museu do cairo e Souks),uma vez o tempo é escasso e terá de ser bem aproveitado!!

Obrigado
 

Titas

Membro Novo
4 ou 5*

Eu a aconselhar digo 5*
Eu estive em 5* mas nao era dos melhores.... apesar das condiçoes serem boas a comida era sempre do mesmo e a piscina do barco tinha sp a agua um pouco suja... mas se calhar quem ficou em 4* pode opinar melhor acerca destes
 

tanya

Membro Novo
Olá!
Eu fui para 4* e não me arrependo. Possivelemente tive sorte, mas em conversa com uns espanhóis que ficaram em 5* apercebi-me que eles sim, tinham muitas razões de queixa do barco em que ficaram.
Queria só chamar atenção para uma coisa: o meu barco foi o Sonesta, que a Imagetours vende com 4* sup, mas que, por exemplo, a Abreu vende como 5*.Por isso, acho que é relativo e depende muito da sorte...
 

Titas

Membro Novo
Ricardim disse:
em que altura do ano esteve no egipto ?

Eu estive no Egipto em Maio... O tempo esteve sp bom embora o sol estivesse encoberto (acho que pela poluiçao) principalmente no Cairo, ja foi há 3 anos...
 
Top