Novidades

Alteração na Equipa

PP72

Membro
Gosto muito do teu nick! Is to pq Ladyhawke é sem dúvido uma das compositoras que mais ouvi neste último ano e meio!
Não sei é se esta é a razão do teu nick...
 

Ladyhawke

Membro
PP72 disse:
Gosto muito do teu nick! Is to pq Ladyhawke é sem dúvido uma das compositoras que mais ouvi neste último ano e meio!
Não sei é se esta é a razão do teu nick...
Ainda bem que gostas :D

Mas não é essa a razão.... é devido ao meu apelido.
 

Vluis

Membro
Só hoje me apercebi do reforço da equipa moderadora. Como vale mais tarde q nunca junto-me àqueles q desejam à Joana as maiores felicidades na gestão do 'nosso' Portal.

Bjs e... se não for antes até ao 3.º aniversário algures.....

Vluis
 

catarinav

Membro Novo
Olá Joana!!!! Muitos parabéns!!!!! Considero que ficamos muito bem representadas :eek:;):D!

beijinhos, boa sorte e bom trabalho!

Catarina
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
OLá! :D

Ora aqui está a grande notícia do ano! Uma mulher no comando!

Força JO! A trupe feminina apoia-te em grande!

Bjs
SU
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Contamos oficialmente desde hoje com a ajuda preciosa de mais 4 grandes amig(a)os ... BunnyCat, jfreitas, tezita e thir13en ... para enfrentar os desafios que nos são postos diariamente e em conjunto, fazermos do Portal das Viagens a melhor comunidade possível.

Obrigado a todos :blush:
 

Asae

Membro Conhecido
Fico oficialmente muito contente com as escolhas destes amigos :blush:

Parabéns :D
 

LuisT_76

Membro Ativo
Bem vindos ao staff! :blush:

Já sabem que os caloiros têm um curto periodo inicial de 20 anos em que têm q fazer as refeições e a lida da casa ao restante staff... coisa poquita e passa num instante! :D
 

ladym

Membro Conhecido
Parabéns a todos!!!!!
Malta de grande valor com quem tenho o prazer de partilhar o meu dia!(embora esteja desconfiada que nenhum desles passou do cabo da Roca...mas pronto...)
LOLLLLL
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
 

Bé O.

Membro Ativo
Só contratam estrelas!!!
Assim a malta nem tem hipótese de reclamar... :blush:

Agora a sério...boa escolha! Este grupo está cinco estrelas!

Muitas e boas viagens para todos!
 

jfreitas

Membro Conhecido
ladym disse:
Parabéns a todos!!!!!
Malta de grande valor com quem tenho o prazer de partilhar o meu dia!(embora esteja desconfiada que nenhum desles passou do cabo da Roca...mas pronto...)
LOLLLLL
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
Alda... já passei do cabo da roca sim senhor.. no google... por mais de uma vez...
 
Top