Novidades

Rafting no rio Paiva 16-17/Jan. Juntem-se a nós!!!

catarinav

Membro Novo
Hello!!!!!!;);)
Pois é, com esta pausa aqui o pessoal já começa a ficar nervoso com a falta dos fins de semanas loucos! Por isso, ora aqui vai mais uma sugestão:

Rafting no rio Paiva no fim de semana de 16 e 17 de Janeiro de 2010. Sugiro alojamento em bungalows em Arouca e já estive a pesquisar a noite e temos as discos Zenite e Molhobico. com estes nomes a noite promete! Ahahahahahaha Isto se conseguirmos resistir ao cansaço do rafting, claro!

Os preços do rafting variam entre os 40 e os 50 euros, mas há uma empresa que tem uma promoção de 36/38 euros que pode ser que ainda a consigamos apanhar... Quanto maior o numero de pessoas mais barato fica a actividade por isso convém que quem estiver interessado comece a confirmar para que se possa tratar com a empresa.

Parece-me que será um fim de semana bem fixe, com malta bem porreiraça que já está quase com as malas feitas para ir Eheheheheheheh. Para esse pessoal, comecem aqui a por posts para ver se o resto da malta se incentiva ;).

Mais tarde ponho aqui o site do alojamento que sugeri (não apontei o site LOL, tenho q ir à procura outra vez...) e vou dando mais pormenores.

Ok, tendo então tudo dito só estou à espera da vossa luz verde. Bora lá!!!!!!;);)

beijinhos
Catarina
 

SergioRibas

Membro Novo
Olá!

Eu vou claro! e vai ser 1º o fim de semana de 2010 e já promete bastante! desde o rafting low cost e ainda com desconto cartão jovem eheheh, as super discotecas que com esses nomes deixam algum medo e os alojamentos do tipo cabana de madeira parecem um espetaculo!!!! eheheheh e até é mais barato que pousada da juventude.

Ricardo para ti podemos alugar um quarto no hotel 4 estrelas de Arouca, porque já sabemos que precisas de muito conforto! e desta vez vamos para bem perto da tua zona!

A empresa do rafting low cost é a lusorafting e o trajecto seria espiunca--travanca, tudo nomes de cidades muito conhecidas!



Sérgio Ribeiro
 

rnovo

Membro
Viva!

Estarei presente! Vamos lá dar luz verde a isto ;)

Rafting Low cost??? Esperemos que de qualidade/segurança lol


Pessoal, de que estão à espera?
Ai e tal rafting, água, frio... não pensem nisso, tá no ir...
(obviamente que podem ir e não participar no rafting, mas depois são vocês que se vão arrepender… ;))
 

mbl

Membro Novo
Boas!
Boa Sérgio... essa tinha escapado à minha pesquisa... é mais uma opção...

E como é malta? vá lá a inscrever...
 

catarinav

Membro Novo
Estou a ver que peguei bem o bichinho da animação a esta malta! Ehehehehehe

Beijinhos! Gosto muito de voces ;)!
 

Teologo

Membro Novo
Boas.

Sérgio, nem imaginas onde te vais meter! lol O pessoal de Travanca é... hummmm... um bocadito diferente dos alfacinhas! ;)

Em Arouca há um restaurante louco onde se comem uns bifes gigantes (e tenrinhos) por tuta-e-meia. Agora não me lembro do nome mas depois digo-te.

Apesar de Arouca ser a apenas 50km da minha casa de Espinho... ainda não sei se vou a este fim-de-semana. Logo se verá.

Abraços,
Daniel Correia

PS - Faças o que fizeres... NÃO TE METAS NA DISCOTECA BIG CANSIL (que é relativamente perto de Arouca)!!!!
 

Maksert

Membro Novo
Boa noite

Excelente ideia, e é algo que ando para experimentar faz tempo....Mas neste momento devido a possivel mudança do local de trabalho não sei ainda como estou de trabalho nesse fim de semana...mas vou ver se o tenho livre...e se der para mais um..lá estarei..excelente iniciativa...


Cumps

Maksert
 

catarinav

Membro Novo
Que sejas muito bem vindo Marco!!!!!;) Orienta lá a tua vida para te juntares a nós!!!!

Beijinhos
Catarina
 

SergioRibas

Membro Novo
Boas,

Daniel obrigado pelas dicas, em relação as pessoas de Travanca, acredito plenamente em ti pois conheço uma ave rara de Travanca, é a pessoa mais anormal que conheço! se forem todos como ela é melhor não por lá os pés!
Já lá estive em Arouca mas não me lembro do nome do restaurante onde estive...

Vou apontar... não entrar na DISCOTECA BIG CANSIL
é pior que as cabeleireiras?

abraço
 

Vluis

Membro
catarinav disse:
Hello!!!!!!;);)
...
Rafting no rio Paiva no fim de semana de 16 e 17 de Janeiro de 2010. ...resistir ao cansaço do rafting, claro!
....Quanto maior o numero de pessoas mais barato fica a actividade por isso convém que quem estiver interessado comece a confirmar para que se possa tratar com a empresa.
.....
Catarina
Oi Pessoal!!

Já cá estamos! A seguir a uma estadia 5 estrelas na Republica Dominicana, com realce pra preciosa ajuda do portal (Sanoa, etc...) e depois duma experiencia atribulada em Catmaran porque não uma loucura nacional/Rafting regado com um espirito 2.º aniversário?
Catarina, excelente proposta. A descida do rio seria no Sábado?

A semente está lançada. Vamos ver como cresce!;)

Abraço:D

Luis e Isabel

PS: 15 dias a acumular papelada na secretária não me têm deixado tempo livre, mas contem com uma mini - crónica da RD.
 

Teologo

Membro Novo
Sérgio,

LOLLLLLLL

O pessoal de Travanca é humilde mas fixolas! O teu conhecido deve ser o Presidente da Junta!;)

As "cabeleireiras" são um luxo ao pé da Big Cansil! Nas "cabeleireiras" não corres riscos... humm... quer dizer... corres o risco de socializares com algumas miúdas estranhas... Mas na Big Cansil corres risco de vida! lol

Abração
Daniel Correia
 

catarinav

Membro Novo
Olá olá! ;):D

Estou a ver que mesmo com o frio o pessoal está a aderir. Boa! Nunca se esqueçam que a única coisa que levamos desta vida é o que vivemos, por isso... toca a participar nestes eventos ;)! E ainda por cima o pessoal tem sido sempre bem fixe!!!!!

Luís e Isabel fico bem contente por quererem alinhar nesta aventura connosco! BENVINDOS! E se quiserem trazer o gato ;) estão à vontade LOL! Quanto a descida, não tenho a certeza pois eu pedi a um dos meninos para fazer os contactos com as empresas, mas não tarda digo alguma coisa, sim?

João isso é que é falar! Com poucas palavras dizes tudo ;)!!!! Vais ver que não te vais arrepender! Os nossos encontros são sempre bem divertidos e com rafting à mistura vai ser....... Ui! Muito bom! Benvindo!

beijinhos
catarina
 

MARIAZINHA

Membro Novo
ola
gostava de alinhar nesta aventura, é k nunca fiz nada semelhante....
tenho é um problema, é k trabalho no sabado até á 1hora.
se mesmo assim ainda der para ir,gostava de ir....
por isso vou tar atenta a este topico para ver se consigo ir.
beijos maria
 

catarinav

Membro Novo
Maria!!!!!!! Que bom, uma menina para me fazer companhia!!!!!!!:D;) Gostava muito que fosses, não é que tenha razão de queixa dos meninos, nem pensar!!!!!! Sou sempre tratada como uma princesa:D!!!! Mas também gosto de ter companhia feminina... Olha, quanto à descida, vou pedir a um dos meninos para saber se a actividade so pode ser no sabado de manha ou se pode ser a tarde ou no domingo... depois logo digo alguma coisa para veros o que a maioria prefere ok?

Qualquer coisa mais é só dizer ;).
Beijinhos
 

MARYZITA

Membro Novo
Ola a todos....
Grandes malucos.....lol
Eu já fiz essa descida e berrei durante toda a viagem ( é uma verdadeira loucura, as descidas são muito atribuladas e todos têm que estar em boa forma fisica para remar em sintonia com os outros ), pois só mesmo uma maluca para alinhar nessas coisas.

Divirtam-se todos.....
 

barcostia

Membro Novo
epa adoraria ir mas esse fim de semana nao posso seria mais o 1 de Fevereiro, bom vou ficar atenta para as proximas aventuras. Alguem quer ir saltar de para quedas em Beja????em Fevereiro.
 

rnovo

Membro
Viva!

Bem isto está a animar por aqui :D

Até já começam a pensar em futuros fins-de-semana, isso é que é. ;)
Os que não poderem neste estejam atentos, pois este vício dos fins-de-semana não ficará por aqui. ;)

Eventualmente sábado à tarde será a melhor opção, teremos de averiguar os horários. Penso que também há rafting à noite, mas a noite é mais para disco ;)

Ainda há por aí quem tenha duvidas em alinhar nesta aventura???????
 
Top