Novidades

2º Encontro do Portal das Viagens

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sereia

Membro Novo
Olá! Bom já me inscrevi para o futuro encontro agora só espero que não ocorra nenhum imprevisto que me impeça de ir visto que ainda falta algum tempo e às vezes é dificil programar as coisas com tanta antecedência. De qualquer maneira para mim está tudo bem o local e o restaurante que escolherem deixo ao vosso critério. Acho que há aqui muita gente mais entendida nisso do que eu e certamente serão capazes de fazer uma escolha acertada!

Bjs Soraia
 

tefa

Membro Novo
Oi! Estive a ler as várias mensagens, acho realmente a ideia interessante e como me inscrevi no portal das viagens, tb acho boa ideia tentar participar nestas iniciativas. Sou nova por estas bandas e tb me gostaria de inscrever no encontro... para além do passeioa a Leiria o convivio e conhecer novas pessoas tb é muito interessante.
 

catarinav

Membro Novo
Olá Nuno!

Será que é altura para fixar a data e local do Encontro? Para podermos organizar o nosso tempo...
Eu voto em dia 24 Outubro em Leiria.

A lista de participantes não está actualizada pois não? É que tenho feito publicidade ao encontro junto dos que conheço e não estou lá a ver o nome deles...

Aguardo noticias
Beijinhos
catarina
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Catarina,

Não estava:) ... já somos 20.
Em relação ao datas, 24 de Outubro está práticamente fechado.
Quando ao local, Leiria parece-me ser de consenso. Se não houver alternativas concordo.

Pedia a que quem é da zona ou a conhece bem, que fosse sugerindo locais para o repasto e pontos de interesse na região/zona/cidade.
 

Asae

Membro Conhecido
Então não tinham falado de um restaurante que era barato e que se comia á escolha????:s

Para isso vamos à Grelha (Leiria), comemos até cair para o lado e pagamos 10 eur/pessoa - B.B.
 

TSport

Membro Novo
Eu já o referi, mas volto a dizer: O restaurante a Grelha foi por mim sugerido em "ironia mode".

No próximo dia 13 (Domingo) irá decorrer o encontro nacional dos AE86 e o repasto vai lá ser feito. O preço que pediram/pessoa foi de 13 eur. Eu já lá comi por 10 eur.
Actualmente, não sei nem conheço a politica de preços.

Pessoalmente, preferia um local mais sossegado, sem aquele habitual "ruído" de fundo dos outros grupos. Mas, como não conheço na zona outros locais para morfar, decidam da melhor forma. Os foristas residentes naquela cidade que se cheguem à frente :D
 

Nuno

Administrador
Staff
Pedro,

Leiria não está fixado. Vamos falado e estudando alternativas até se definir o melhor local.
Vamos fazer uma votação informal só para vermos as tendências;

- Coimbra,
- Figueira da Foz
- Leiria

Votos!
 

catarinav

Membro Novo
Viva!!!!


Eu voto em Leiria e peço que o restaurante não seja caro, senão terei que faltar ao encontro...
 

Ricardo-M

Membro
Como já tinha dito, para mim tanto faz... dou preferência a Leiria porque conheço mal.
Quanto ao ruído, desde que não seja tipo cantina da escola tasse bem, por isso se na grelha se come bem e barato fica o meu voto para a Grelha.
 

joker

Membro Conhecido
Eu ainda não me inscrevi, mas certamente não vou faltar.
Tal como sempre disse, na zona centro(Leiria por exemplo) e cujo restaurante seja em conta, para que a participação possa ser grande.

Certamente chegaremos a um acordo...:D
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Oi!
Eu também ainda não me inscrevi, porque ainda não tenho a certeza se tenho disponibilidade...
Mas tenho muita vontade de ir. Já agora.... é possível fazer as inscrições mais próximo da data? Com quanto tempo de antecedência?
Deve ser divertido e interessante ;)e até tenho curiosidade de ver se encontro alguém conhecido....:D

Por mim, também me agrada Leiria.
 

luisabarros

Membro Novo
Olá pessoal do Portal,

Já estou com muita inveja:blush: desse tão badalado 2.º encontro, porque, simplesmente, me encontro a residir e a trabalhar na
da Madeira e não poderei socializar convosco ...:s
Divirtam-se....
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Vou considerar o local como tema *quase* fechado. Peço a que seja da zona que partilhe algumas sugestões sobre restaurantes.
Caso contrário, ficamos pelo "Grelha".
 

Flecha

Membro Conhecido
por ordem de preferência tendo em conta a distância a percorrer:

- Coimbra
- F.Foz
- Leiria

no final...vou para onde a maioria for.
 

joker

Membro Conhecido
Restaurante Casinha Velha - preço médio = 30€.
Acho um valor bastanta alto para uma familia, acrescentando a este valor portagens e combustivel.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top