Novidades

Férias sozinho pela 1ª vez na vida... alguém quer vir comigo?

Teologo

Membro Novo
Boa tarde a todos. Encontrei este site por necessidade. Nunca pensei vir a precisar mas cá estou eu.

Sou casado há 6 anos. Namorei outros 9 anos com a minha mulher. No entanto este ano ela decidiu mandar-me dar uma volta ao bilhar grande.

Já fui de férias, com um amigo, 2 semanas para Itália. No entanto, e por motivos pessoais dele, tive que o trazer de volta a Portugal 1 semana antes do final das férias. Fizemos mais de 6000 km e apenas 1 dia de praia. Agora, sozinho pq os amigos ou estão de férias com as famílias, tenho esta próxima semana para tentar descansar do stress que foi a viagem louca de regresso até ao Porto.

O problema é que não me sinto com coragem de ir sozinho. Tenho receio de desmoralizar ao ver toda a gente acompanhada no destino e eu sozinho. Fico com a sensação que estão todos a olhar para mim a pensar não sei o quê.

Não me vou identificar aqui no Fórum pq ainda tenho esperança numa possivel reconciliação com a minha mulher e não quero correr riscos desnecessários. Contudo apresento-me completamente em privado. Tenho 34 anos, sou de perto do Porto, licenciado, com boa apresentação e cultura. Sou divertido e gosto de me divertir. Não gosto de estar na praia quietinho e sou muito dinâmico.

Estou à procura de "amigo(s)" para ir a próxima semana de férias. Podem já estar no destino, ir no próprio carro, no meu carro, ficar hospedados em locais diferentes ou não. Apenas quero companhia para conversar durante o dia e às refeições. Se gostarem de beber umas cervejas... melhor ainda. Podem ser de ambos os sexos e terem qualquer idade desde que sejam inteligentes, divertidos e bem intencionados.

Estou com alguma pressa visto que só me resta uma semana e as viagens gastam logo 2 dias. Dou preferência por locais com praia ou, no mínimo, hotéis com piscina. Queria evitar grandes cidades... mas se tiver que ser... sempre é melhor que eu ficar 1 semana a vegetar sozinho em casa.

Agradeço que responda quem estiver realmente interessado em ir (ou já estar) de férias durante o início da próxima semana.

Peço desculpa por ter sido tão longo.

Cumprimentos,
Teologo
 

medusa

Membro Novo
Resposta

Olá Teólogo,

Eu estaria interessada em fazer-te companhia nessa semana de férias, mas parece-me que pretendes fazer férias assim para o carote, e eu, quanto menos dinheiro gastar melhor... Por mim o destino é indiferente, desde que tenha praia e seja fora de Lisboa. Estou no processo de comprar casa e a coisa tá apertadota. Mas à-parte isso garanto-te que seria uma excelente companhia, sou culta, formação superior, inteligente, divertida q.b., tenho 36, sou do Norte mas vivo em Lisboa há 5 anos. E por circunstâncias várias também não tenho companhia para férias. Se pensares numa coisa baratinha temos negócio, caso contrário... tenho pena e desejo-te uma boa semana!
 

Sorriso

Membro Novo
Olá Teólogo!

Gostei da tua sinceridade e frontalidade.
Podes enviar-me o teu endereço de msn para conversar um pouco?

Beijinhos

Sorriso
 

catarinav

Membro Novo
Olá Teólogo!

Não sei se ajuda pois é só um fim de semana mas estou a organizar o proximo fim de semana 21, 22 e 23 Agosto na costa Alentejana (S. Torpes e Porto Covo). Se quiseres embarcar connosco nesta aventura és muito bem vindo! Será certamente um fim de semana divertido onde conhecerás gente diferente e esquecerás por momentos a tua vida...

Dá uma olhada no tópico Fim de semana de 22-23/Agosto para surf, praia e noite. Vem uma pessoa do Porto, o que até seria bom para as viagens.

De qualquer forma, indo connosco ou não desejo-te toda a sorte para a vida!:cool:

Catarina
 

Car_lota

Membro
Olá Teologo, vou responder um pouco ao lado do teu pedido apenas para te dizer que eu já passei por essa situação... sei o que custa. Entretanto fui conseguindo recuperar a minha independência, redescobri o valor dos amigos e descobri que ficar sozinha não é o fim do mundo. Penso que toda esta força abalou as estruturas da outra pessoa porque passado um ano reconciliámo-nos, sem que tenha sido eu a tomar a iniciativa ou a fazer força para isso (aqui tive que o fazer penar um pouco :cool:). Os amigos nesta fase são muito importantes e acho que fazes muito bem em não te enclausurares em casa. Espero que consigas companhia para as tuas férias e que a tua situação amorosa se resolva da melhor forma. Mas acima de tudo acho que deves pensar sempre em ti primeiro. :)
 

Teologo

Membro Novo
Olá a todos. Acabei de responder em privado a uma pessoa... e só depois é que reparei que afinal tinha que responder a mais pessoas! lol

Espero que não levem a mal responder a todos aqui no geral... mas penso não haver nenhum problema.

Como não consegui, durante o dia de ontem, arranjar companhia para férias e estava mesmo a precisar de apanhar sol e descansar psicologicamente e fisicamente... acabei por embarcar sozinho numa nova aventura. Vim sozinho para Vila Nova de Milfontes! lol

Cheguei ontem à noite e até agora tenho-me aguentado bastante bem. Mas ainda ´nem 24 horas passaram! lol

Estou no Turismo Rural Moita Mar. Vejam no google o site deles. É muito bom, tem tudo o que gosto e ainda por cima internet. Os poucos hóspedes que isto tem são cultos o que torna a piscina e os espaços verdes muito calmos. Ouvem-se os sinos das vacas na prefeição! ;)

O meu quarto é limpíssimo e o pequeno-almoço muito simpático. A Vila é a 4km na estrada principal. Descobri o paraíso através de um amigo meu. Pena estar a pagar 80 euros por 1 quarto com 2 camas... mas é o mais barato que há por aqui.

A internet é gratuíta e neste momento estou na psicina com mais 7 adultos e 2 crianças. Em grande!

Tenciono ficar cá até Domingo ou até me fartar de estar sozinho. O V/ convívio foi uma luz no fundo do túnel! Claro que tenho todo o interesse!! Fenomenal.

Sorriso, eu não utilizo o msn. Só tenho 1 e é da minha empresa. No entanto só o uso para trabalho ou para falar com alguns amigos quando fico lá sozinho à noite. Se tu der acabas por falar com um colaborador meu. lol O meu email pessoal dou-to na mensagem privada. Ok?

Catarinav, muito obrigado pelo convite. Está aceite... a não ser que me passe por ficar cá sozinho e decida ir embora antes. lol Mas penso que agora aguento melhor pelo fim-de-semana. Como faço para me inscrever? Pelas razões referidas no meu post... quero manter o anonimato no "geral". No "privado" não há problemas e dou todos os dados que precisem.

Car_lota, obrigado pela força. ;) Não me digas para pensar em mim primeiro pq isso é umas das coisas de que fui acusado! lol Estou a brincar... Muito obrigado e as maiores felicidades para ti também.

Obrigado a todos... e se alguém quiser vir cá ter antes do fim-de-semana só tem que me pedir o telemóvel e ligar. A única condição é pagar 40 euros do quarto com 2 camas. :p

Cumprimentos,
Teologo
 

Teologo

Membro Novo
Ao reler descobri alguns erros ortográficos... não liguem muito... nunca fui muito forte a português! lol
 
Top