Novidades

viagem a paris - Autocarro ou Avião?

apc

Membro Novo
ola
este mes estou a pensar ir a paris de ferias, ate porque tenho la familia e poupo o dinheiro em hoteis e refeiçoes, o meu problema é obter preços, eu sei que estamos em agosto e esta tudo mais caro mas se alguem souber o preço de uma viagem quer de autocarro quer de aviao de ida e volta para um adulto, por favor diga. Preciso de saber se ir de aviao que sao +/- 3 horas de viagem, compensa em termos monetarios que ir de autocarro que sao +/- 20 horas de viagem, é que eu tenho 19 anos e vou levar comigo a minha irma de 6 anos e tenho receio que ela nao aguente 20 horas de viagem.
Deem-me a vossa opiniao, o que fariam no meu lugar?
obrigada
 

Sereia

Membro Novo
Eu acho que ir de avião compensa o preço do autocarro pra lá não sei quanto é q será mas se por exemplo de lisboa para o porto ronda os 16 euros até lá secalhar não pagavas menos de 50 e só para não falar nas 20h de viagem como dizes é uma questão de procurares nas companhias low cost que de certeza que arranjas bons preços :)
 

petrus

Membro Ativo
Mesmo em low-cost, Paris acaba por ser sempre caro, dado as taxas de Aeroporto! A única excepção julgo que é ires para o Aeroporto que fica no "rabioche de Judas" (Beauvais), mas faz uma pesquisa e logo vês os preços!

De autocarro com uma criança de 6 anos... eu não fazia! Antes o comboio!
 

Sereia

Membro Novo
Sim realmente o comboio também é uma opção mas de qualquer maneira também não fica muito barato.
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Não aconselho mesmo nada a viajem de autocarro!!

Eu tive de ir a Itália de autocarro e foi muito complicado....:):), pelas horas de viajem, pelo desconforto .... :s
Ainda por cima com uma criança.... é muito fatigante!
Faz um esforço e vai de avião.
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Experimenta ver os voos da Aigle Azur. (http://www.aigle-azur.fr/Fr/Home.jsp)
Por norma a viagem com esta companhia aérea fica em cerca de 300€ / 400€ 2 pessoas ida e volta.

O aeroporto de destino se não me engano é o de Orly.

Também podes tentar o site do Rumbo.pt. (www.rumbo.pt)
Este site dá-te toda a possibilidade de voos e preços, desde os mais baratinhos ao mais caros.
 

hvm

Membro Novo
Eu também não aconselho o autocarro, especialmente para uma criança. Embora nunca tenha feito esse trajecto de autocarro, já o fiz várias vezes de carro, sempre com uma noite bem dormida em hotel (o que imagino não aconteça indo de autocarro) e com múltiplas paragens para descansar e, mesmo assim, é violento! A paisagem, sobretudo até à zona de Bordéus, é muito monótona e é capaz de ser complicado conseguir manter uma criança calma tanto tempo, já para não falar em eventuais enjôos. :s

Não sei... o avião, dadas as circunstâncias, parece-me mais aconselhável.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Deixa me só avisar de uma coisa, caso decidas ir mesmo, cuidado pois vais sair do país com uma menor e tens que ter autorização para isso.

De bus não sei, mas de avião é garantido
 

Maria33

Membro
Olá,

Bunnycat tem razão, a aigle azur tem preços acessíveis, pelo menos quando lá fui (mas foi c pacote de hotel includo tb), a viagem pareceume acessivel.
O melhor é investigar no Rumbo, Terminal A, etc. os melhores preços.
Autocarro deve ser mto maçante e n sei se compensa...

Boa viagem!
 

LEODAN

Membro Ativo
aviao concerteza

procura em
EDREAMS.COM

PORTO- PARIS 175€ IDA E VOLTA POR PESSOA IDA A 14 E VOLTA A 31 DE AGOSTO

LISBOA-PARIS 210€ IDA E VOLATA POR PESSOA IDA A 14 E VOLTA A 31 DE AGOSTO
 
Top