Novidades

Hotel no Algarve

ventilmen

Membro Novo
Boas a todos

Pela primeira vês nos ultimos anos a familia (2 adultos + 2 crianças de 6 e 3 anos)está a ponderar ir para um hotel em vez dos apartamentos que têm sido utilizados até agora.

Como à uns anos valentes que não sou cliente de hoteis no algarve gostaria de saber qual me aconselhariam tendo em conta os seguintes requisitos:

- Perto da praia (quanto mais perto melhor)
- 1ª semana de Agosto
- Preço a rondar os 1000/1200€ pela semana (APA)
- Estariamos a pensar em algo tipo 4 estrelas


O que me aconselham?

Obrigado
 

ventilmen

Membro Novo
Quanto mais perto de espanha melhor devido à temperatura da agua mas nao ponho de parte nenhuma zona, nos meus ultimos anos tenho ido para a Mantarrota (apartamentos) mas a prais nessa altura é tão brutalmente cheia de gente que este ano não queria repetir a experiencia.

Na mesma altura uns amigos nossos estavam numa praia perto de albufeira com muito pouca gente, por isso não ponho de parte qualquer zona.
 

Flecha

Membro Conhecido
vai a uma agencia best travel, halcon..e ate marsan/auchan, que qlq uma tem catãlogos de ferias no algarve.
 

quina

Membro Novo
Experimenta ver o porto bay falésia na zona da praia da falésia. Foi remodelado recentemente e é junto à praia.
 

synkronized

Membro Novo
Experimenta ver o Alfamar Beach Resort and Sport....

Fui la passar uns dias....ficou muito barato. É mesmo em cima da praia da Rocha Baixinha.
 
Top