Ir para

Foto

Melhores hotéis em Punta Cana

- - - - -

• Faça login para responder
20 respostas a este tópico

airLyk

airLyk

Domingueiro

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
Olá a todos, é a primeira vez que escrevo neste forum, gostaria de perguntar a vossa opinião sobre quais os melhores resorts de Punta Cana, já estive no Bahia Principe Jamaica e adorei, muito calmo e com optimas condições.
Estive também no bahia Coba na Riviera Maya, era muito bom mas o complexo é demasiado grande.
Agora no final de Julho conto ir para Punta Cana, não sei se para os Bahia, se para os Catalonia, se para o Riu Palace.
Agradeço que me digam o que pensam,
Abraço
AirLyk

Turista

Rita

Rita

Viajante

• Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens
Olá!
Eu estive no ano passado no Catalonia Bávaro e gostei. Podes ver o meu report. Mas acredito que haja melhores e mais recentes... Boa escolha!

Currículo de viajante:
1999 - Tenerife
2002 - Palma de Maiorca
2003 - Antígua (Antilhas Inglesas)
2004 - Paris e Londres
2004 - Tunísia
2005 - Cuba
2006 - Fuerteventura e Lanzarote
2007 - México
2008 - República Dominicana
2009 - Splendour of the Seas: Itália (Veneza), Croácia (Dubrovnik), Turquia (Kusadasi) e Grécia (Santorini e Corfu)
2010 - Menorca
2011- Madrid
2011 - Ibiza e Formentera
2012 - Barcelona
2012 - Liberty of the Seas - Rota dos Príncipes: Barcelona, Toulon (Marselha), Villefranche (Nice, Mónaco), Livorno (Florença / Pisa),Civitavecchia (Roma) e Nápoles

2013 - Maiorca

2014 - Gran Canária

Maria Pereira

Maria Pereira

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 1630 mensagens
Oi!
Eu estive no Gran Bahia Principe Bávaro. Gostei muito e aconselho. O resort é espectacular, também na primeira linha da praia, com óptimas piscinas e serviços.
Já vi que há por aí outros viajantes que regressaram de lá recentemente, podes colher opiniões através deles.
"A felicidade não é uma estação à qual chegaremos, mas sim uma forma de viajar."
(Margaret Lee Runbeck)

VEREDA

VEREDA

Turista

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
Boa tarde, Airlyk.
Eu regressei no passado dia 3 do Catalónia Bávaro e adorei.Aconselho vivamente.
Se quiser um Hotel com mais sossego e conforto, aconselho-o a optar pelo Catalónia Royal, que fica dentro do mesmo Resort do Catalónia Bávaro.
Boas férias!!!!

bnuno

bnuno

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 599 mensagens
Ola....dos hoteis que menciona-te, eu optava sem duvida pelo Riu Palace Punta Cana. No Riu resort existem dois Palace, o palace Macau e o palace punta cana. este último é muito superior.

Aqui ficam alguma fotos.....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos,

Nuno

Susana M D P

Susana M D P

Viajante

• Membros
  • PipPipPip
  • 114 mensagens
Olá AirLyk,

Regressei 3ª feira do Bahia Principe Bavaro e adorei. Estive lá 15 dias e posso-te dizer que foi o melhor resort onde já estive. Na minha opinião bom em tudo desde alimentação , limpeza , empregados, localização, etc...

O Riu Palace fica mesmo junto ao Bahia Principe, é um hotel mais calmo e visto de fora o hotel é lindissimo, é tal e qual as fotos. Quanto ao serviço não conheço.

Não sei que tipo de férias vais fazer, se for lua de mel aconselho o Riu Palace pois o Bahia Principe é mais férias de familia, e por consequencia mais barulho.

Susana
2012- MÉXICO- Catalonia Playa Maroma ... em contagem decrescente
2009- REP.DOMINICANA Punta Cana Hotel Bahia Principe Bavaro
2006-FLORIDA Miami Marco Polo Beach Resort, Orlando Super 8 Motel
2005-CUBA Varadero Hotel Melia Las AmÉricas
2004- MÉXICO Riviera Maia Hotel Sandos Caracol
2003- REP. DOMINICANA Punta Cana Hotel Grand Paradise Bavaro
2002- Singapura Hotel Meritus Negara, INDONÉSIA Bali Grand Mirage Resort
1999- Tunisia Hotel Miramar
1998- TAILANDIA Bangkok The Montien Hotel, Pucket Patong Beach
...... e claro o nosso maravilhoso PORTUGAL

sarita

sarita

Domingueiro

• Membros
  • Pip
  • 12 mensagens
E o IFA Vilas Bavaro Resort? Alguém conhece? Estava a pensar ficar nesse mas não tenho quaisquer referências...

VEREDA

VEREDA

Turista

• Membros
  • PipPip
  • 80 mensagens
Bom dia.
Eu não conheço o IFA, mas quando estive na RD, na visita á ilha Saona, estavam lá pessoas que estavam nesse Hotel e disseram que era um Hotel calmo, nada de mais, mas agradavél e limpo.

maktub

maktub

Turista

• Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens
Em 2006 quando fui para a RD, fiquei em Uvero Alto, no Sirenis Cocotal Beach, e tirando a viagem entre o aeroporto e o hotel, foi tudo excelente... muito sossegado, serviços muitos bons...

feluriti

feluriti

Viajante

• Membros
  • PipPipPip
  • 369 mensagens
  • LocalizaçãoCarregal do Sal
Aqui vai uma sugestão. A minha estadia em 2007 foi excelente !!!

Hotel Natura Park Beach Eco Resort & Spa

Ruth

Ruth

Viajante

• Membros
  • PipPipPip
  • 335 mensagens

Aqui vai uma sugestão. A minha estadia em 2007 foi excelente !!!

Hotel Natura Park Beach Eco Resort & Spa

Eu estive no Natura Park em 2008 e aconselho sem sombra de dúvidas

Por onde andei:

2014 - Bangkok + Ao Nang (Krabi)

2013 - Punta Cana (Natura Park)

2012 - Punta Cana (Bahia Principe Bavaro)

2011 - Punta Cana (Grand Paradise Bavaro)

2010 - Riviera Maya (Occidental Allegro Playacar); Disneyland Paris

2009 - Londres; Punta Cana (Catalonia Bavaro Beach)

2008 - Punta Cana (Natura Park); Madrid; Algarve

2007 - Punta Cana (Riu); Madrid; Algarve

2006 - Londres; Paris

2005 - Punta Cana (Tropical Princess); Algarve; Road trip Sagres - Malaga

2004 - San Juan-Rep. Dom. (Bahia Principe); Road Trip Sintra - Vª do Castelo

2000 - USA (washington, Niagara Falls)

edinha

edinha

Domingueiro

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
Hotel Bahia Principe Bavaro sem dúvida. Adorei, muito bom.

mourafragoso

mourafragoso

Viajante

• Membros
  • PipPipPip
  • 204 mensagens

Olá a todos, é a primeira vez que escrevo neste forum, gostaria de perguntar a vossa opinião sobre quais os melhores resorts de Punta Cana, já estive no Bahia Principe Jamaica e adorei, muito calmo e com optimas condições.
Estive também no bahia Coba na Riviera Maya, era muito bom mas o complexo é demasiado grande.
Agora no final de Julho conto ir para Punta Cana, não sei se para os Bahia, se para os Catalonia, se para o Riu Palace.
Abraço
AirLyk

eu optava pelo riu palace...ja la estive e ate nos grelham lagosta na areia...

Moura Fragoso

Portugal Continental, Açores, Madeira, Espanha, Andorra, França, Mexico, Republica Dominicana, Brasil, Cabo Verde, Cuba, Tunisia,Tailandia, Canarias, Holanda, Belgica, Estados Unidos America, Gécia, Reino Unido, Eslovénia, Croácia, Bosnia-Herzegovina, Montenegro, Itália, Suiça, Guiné-Bissau, Marrocos, Índia, Malta, China

Ladyhawke

Ladyhawke

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 918 mensagens

Abraço
AirLyk

Olá, eu estive no Iberostar Punta Cana em Março deste ano, não tenho nadinha a apontar!! Fabuloso!
Nem os senhores que às 07 da manhã que nos estavam a fazer hamburgueres quando vínhamos da night eram antipáticos!!! ;)

hugomartins

hugomartins

Domingueiro

• Membros
  • Pip
  • 11 mensagens
mélia Caribe tropical

bubu

bubu

Viajante

• Membros
  • PipPipPip
  • 130 mensagens
Segundo o Tripadvisor, os melhores hotéis são os da Iberostar

h*tp://www.tripadvisor.com/Hotels-g147293-Punta_Cana_Dominican_Republic-Hotels.html

Esta mensagem foi editada por bubu: 01 Julho 2009 - 22:01

Paulo Leite

Paulo Leite

Expert

• Coordenador
  • 3296 mensagens
Boas,

Sei que não é em Punta Cana.....

Mas se querem um bom hotel na Republica aqui vai: Casa de Campo

Penso que não existem promoções para lá... mas.....

themilk.gif

bnuno

bnuno

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 599 mensagens

Boas,

Penso que não existem promoções para lá... mas.....

Pois......esse não vem nos pacotes.;)

Nuno

Paulo Leite

Paulo Leite

Expert

• Coordenador
  • 3296 mensagens
Nuno,

Lembro me de vender isso ainda quando a Tap tinha voos para Punta Cana.....

Sei que na altura se vendia Puj a 1250€ sem promoção e era um bom preço.. (não estou a falar da casa de campo) de um hotel normal...;)

themilk.gif

ladym

ladym

Expert

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 771 mensagens
  • LocalizaçãoArredores Lisboa
Olá eu ja estive no Bavaro Princess ha 5 anos atrás e a semana passada no Iberostar punta cana.
gostei de ambos, mas preferi o Iberostar Punta cana, pq o bavaro princess era enorme e tinhamos que nos deslocar de comboiozinho (ou andar 20 minutos ou mais a pé para qq lado). além do mais em 5 anos o mar comeu muito da praia...os 3 ou 4 hoteis para la do bavaro princess (podes ver no google maps quais são) ficaram com um areal minimo....

Qt a praias gostei das do iberostar, passei pelas do complexo Riu (as melhores praias do complexo são as do palace...mas atenção q o complexo riu não tem chapeus na praia, tens q usar as sombras das palmeiras...que não fazem la gd sombra), praia do bahia principe tb é boa (mas para o nosso gosto gostamos de complexos com menos gente e mais acessiveis a pé.) e a praia do majestic tb era porreira, fazia uma baía..

Qt a hoteis só estive nos que mencionei...

Alguns amigos nossos estiveram no catalonia e não gostaram (nada) da praia...mas gostos não se discutem, e como eles são viajados secalhar acabaram por fazer comparações com outros sítios :-)

eu estive no bahia principe no mexico (Akumal) mas ja muita gente nos disse que os bahia principe do mexico são superiores aos de punta cana e de outros países, por isso ás xx não podemos comparar...e pronto...acho que não ajudei nada, mas ficas com uma ideia ;-)

bjs e boas viagens
Alda... regressada da viagem transatlântica Fort Lauderdale->Barcelona a bordo do lindissimo Liberty of the Seas  ( e com a mente em Londres, NY, Miami ...e no Allure of the Seas)

já tive a sorte de andar por ...Açores, Amesterdão,Antigua, Atenas, Aruba, Barcelona, Bermudas,Cambridge, Cannes, Cancun, Ceuta, Coco Cay, Creta, Florença, Fort Lauderdale, Gran Canária,Havana, Ibiza, Ilhas Cayman, Jamaica,Londres,La Valleta, Madeira,Marselha Madrid,Miami, Monte Carlo, Nassau, Nova Iorque, Palma de Maiorca,Paris, Punta Cana, Roma,Riviera Maya, Santorini, St. Maarteen, St. Thomas, San Juan,Tortola,Varadero, Veneza...

0 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anónimo(s)