Novidades

Nespresso ou Dolce Gusto

Qual a sua máquina de café preferida?

  • Nespresso

    Votos: 28 57,1%
  • Dolce Gusto

    Votos: 14 28,6%
  • Delta Q

    Votos: 2 4,1%
  • Outra

    Votos: 4 8,2%
  • Não gosto de café

    Votos: 1 2,0%

  • Total de eleitores
    49

LuisT_76

Membro Ativo
Paulo Leite disse:
Luis, quando vieres para os lados da Boavista, eu ofereço-te um café .... do patrão:D:D
Pois pois... só dizes isso pq a linha agora é do Metro do Porto e já sabes que não vou aí!!! ;)
 

joker

Membro Conhecido
LuisT_76 disse:
Pois pois... só dizes isso pq a linha agora é do Metro do Porto e já sabes que não vou aí!!! ;)
Olha Luis deixa lá...

Quando vieres ao sul bebes o cafezinho e sou eu a pagar....
 

joker

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
Boa! E eu ofereço-te outro! Vês é só cafés à borla!
Coitado do rapaz já andava a tremer...com falta de cafeina.;)

Agora já ficará mais aliviado...;)

Bebam mas não abusem!!!!
 

joker

Membro Conhecido
Paola disse:
Para baralhar mais um pouco... a Nespresso tem um acessório para fazer cappuccino.

Aqui está: NESPRESSO
Eu não queria baralhar ainda mais as coisas, mas a Dolce Gusto faz cappuccino sem acessórios adicionais...;)

Mas tem um aspecto negativo para o publico feminino, não faz What else?;)

 

lillymoleiro

Membro Ativo
A minha opinião...
Eu não tenho nenhuma dessas máquinas, mas já experimentei várias vezes os dois tipos.
O que gosto mais é o Nespresso (pelo sabor) e uma das máquinas faz capuccino (que eu tb adoro), mas é das mais carotas. Sei porque tive pra comprar uma.
Agora se a questão principal fosse económica escolhia a Dolce Gusto, onde tens tudo a um preço melhor.
E em relação às capsulas da Nespresso, não é nada difícil, tenho vários amigos que costumam encomendar.
Por agora, eu vou continuar com a minha tradicional máquina espresso que leva o típico Delta.

Se calhar ainda ficaste mais indecisa....
 

Ladyhawke

Membro
liliana3695 disse:
A minha opinião...
Eu não tenho nenhuma dessas máquinas, mas já experimentei várias vezes os dois tipos.
O que gosto mais é o Nespresso (pelo sabor) e uma das máquinas faz capuccino (que eu tb adoro), mas é das mais carotas. Sei porque tive pra comprar uma.
Agora se a questão principal fosse económica escolhia a Dolce Gusto, onde tens tudo a um preço melhor.
E em relação às capsulas da Nespresso, não é nada difícil, tenho vários amigos que costumam encomendar.
Por agora, eu vou continuar com a minha tradicional máquina espresso que leva o típico Delta.

Se calhar ainda ficaste mais indecisa....
Não fiquei mais indecisa Liliana, até porque ainda não experimentei a Dolce Gusto, vou fazer isso esta semana, mas pelas opiniões (expecialmente a do joker) a Dolce Gusto é uma melhor opções relativamente ao que a Nespresso apresenta. Que é só basicamente café! Sim, tem acessórios, mas a outra faz cappucino sem acessórios, é isso que procuro.
O que eu gostava era de saber se realemente os sabores do cappucino e do chococcino etc são bons, pelas opiniões já percebi que são. ;)
 

jmvda

Membro Ativo
Tenho uma Nespresso e já bebi Dolce Gosto...

O cafe nespresso é melhor...para mim muito melhor
 

bnuno

Membro
A dolce gusto tem imensas vantagens em relação à nespresso....Mais opções de bebidas, bebidas quentes e frias, venda de capsulas em qualquer lado e capsulas um pouco mais baratas. Quanto ao café em si para mim a nespresso é superior. As duas teem uma inferioridade que para mim é muito importante...o café sai pouco quente por mais que a maquina aqueça.........
 

Nuno

Administrador
Staff
Bom dia ...
para tornar as coisa mais interessante, coloquei uma votação para saber as vossas preferências ;)
Toca a votar ;)!
 

joker

Membro Conhecido
bnuno disse:
A dolce gusto tem imensas vantagens em relação à nespresso....Mais opções de bebidas, bebidas quentes e frias, venda de capsulas em qualquer lado e capsulas um pouco mais baratas. Quanto ao café em si para mim a nespresso é superior. As duas teem uma inferioridade que para mim é muito importante...o café sai pouco quente por mais que a maquina aqueça.........
Partilho da mesma opinião...
 

Nuno

Administrador
Staff
Não entrando em discussão sobre o café, a grande vantagem da Nespresso foi ter sido a primeira a entrar no mercado e ter uma política de divulgação/promoção muito agressiva.
 

Ladyhawke

Membro
Nuno disse:
Não entrando em discussão sobre o café, a grande vantagem da Nespresso foi ter sido a primeira a entrar no mercado e ter uma política de divulgação/promoção muito agressiva.
Sim também concordo, já a Dolce Gusto não tem tanta publicidade.... enfim não tem George Clooney!! :)
Obrigada pela votação Nuno!! Assim já é uma ajuda, vamos lá ver se me decido!! Mulheres!!! :D

Já agora uma das desvantagens que já me apercebi da Dolce Gusto é a falta de stock das cápsulas nos super! Já a Nespresso dá para encomendar via internet e tem lojas! Tenho a do Corte Ingles mesmo ao pé de mim!
 

joker

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
Já agora uma das desvantagens que já me apercebi da Dolce Gusto é a falta de stock das cápsulas nos super! Já a Nespresso dá para encomendar via internet e tem lojas! Tenho a do Corte Ingles mesmo ao pé de mim!
Nunca tive problemas a encontrar capsulas nos hipermercados.
E agora até tenho comprado a 4,29€(em vez dos 4,49€) no Modelo e Continente,
 

VNog

Membro
Olá, Eu tenho as uma em casa e outra no Emprego, então é assim a Gama nespresso é uma gama bastante variada de café, é a maquina indicada para apreciadores de Café. ( que eu tenho em casa), Se fosse hoje tinha comprado a Nescafé Dolce Gusto, (tenho no Emprego) pois para casa julgo ser a melhor, tem apenas uma variedade de Café (bom) e um descafenado, mas uma mais variada gama de chocolate e capucinios que a Nespresso não tem! e Digo já o Chocolate é muito Bommm!:)
 
Top