Novidades

Miramar Maragogi

yara

Membro Conhecido
Também gostava de ir para Maragogi mas este ano esta muito mais caro que ano passado.
Queria o Miramar Maragogi Resort e esta muito caro este ano!!!
 

vany

Membro Novo
Olá Yara

Olá Yara....
Em conversa com algumas pessoas que foram para Maragogi em anos anteriores disseram-me que o preço que consegui foi abaixo daquele que eles pagaram...

Até á data tenho 1204€/por pessoa para 7 noites em Agosto em Maragogi (Miramar Maragogi Resort)

E 1200€/por pessoa para 2 noites Maceió + 5 noites Maragogi (tb no hótel já referido)

Se quizeres mais informações é só dizeres :)

Beijinho
 

yara

Membro Conhecido
vany:
Ahgora já tenho marcada a viagem para outro sitio do Brasil...
Obrigada na mesma...
 

talita

Membro Novo
Maceió+Maragogi

olá:)
estive em maragogi a cerca de 4 anos,mas em passeio.De Maceió a Maragogi são 125 kms, (mais ou menos 1H 50min de carro) e de Maceió a Porto de Galinhas são 241 kms (3 hs de carro) vale a pena visitares as piscinas naturais, que ficam a cerca de 6 ou 7 km mar dentro, quando é maré baixa, dá para andares com agua pela cintura,é claro que tens de ir de lancha.
A minha opinião é que ficarias melhor em Porto Galinhas, tens montes de sítios para visitar
mais perto de tudo, o que não acontece em maceio, mas é a minha opinião.




talita
 

Ocram78

Membro Novo
Boas,

Estive em Maragogi, no hotel Salinas e só tenho a dizer bem. Para quem quer passear, não é grande coisa porque fica longe de tudo. mas para quem quer descansar e não fazer nada é do melhor, ou com por lá dizem: Show de bola! :)
 

Flashgorda

Membro Novo
Alguém com uma opinião mais recente do Miramar de Maragogi? Estamos a ponderar ir para lá, o objectivo é mesmo alapar na praia e mais nada, como vamos como o miúdo pequeno não queremos fazer grandes passeios, só mesmo passar os dias na bbrincadeira com o miúdo. Alguém já esteve lá este ano? E em comparação com o Salinas, o que acham?

Obrigada desde já a quem se disponibilizar para dar umas luzes!

Abraço
 

Tania Mafalda

Membro Novo
Tenho a ideia que no Brasil, na altura do nosso Verão, não está bom tempo... Ou no nordeste será diferente?
O verão do Brasil efectivamente começa em Novembro e vai até Março/Abril. Contudo o "inverno" (se é que podemos chamar inverno) é na altura do nosso Verão. Mas também as temperaturas que apanhei rondavam os 27-30 graus e nem à noite precisei de casaco!

Se optares por ir logo no início do nosso verão tenta ir em Maio, talvez apanhes melhor tempo.
 
Aquelas 7h30 da feira Abreu é a hora a que estavas na fila ou o tempo de espera na fila???
Fizeste as excursões com a Costazul? E as refeições, eles levam o pessoal a comer a algum sitio específico ou depois vais onde quiseres?
 

Tania Mafalda

Membro Novo
Aquelas 7h30 da feira Abreu é a hora a que estavas na fila ou o tempo de espera na fila???
Fizeste as excursões com a Costazul? E as refeições, eles levam o pessoal a comer a algum sitio específico ou depois vais onde quiseres?
Foi a hora a que fomos para a fila!!!

As excursões com a Costaazul, eles dão sempre a opção de refeições num local já pré-agendado, se não quiseres comer no sitio que eles indicam, vais onde quiseres.
 

Tania Mafalda

Membro Novo
Nada mal... E conseguiste o preço mais baixo? Para o ano, já sei ;)
E come-se bem, e em conta?
O Brasil está mais caro, de uma forma geral! Contudo, desde que não comas os famosos crustáceos, uma refeição sai a 8-10€ por pessoa, depende se o local é + ou - comercial (em Porto Galinhas as refeições são + caras, por exemplo)
 

Pacheco

Membro Ativo
Boa tarde Tania,

Gostava de saber algumas coisas sobre Maragogi que talvez me saibas responder, obviamente que as questões estão abertas a outras pessoas que as saibam responder.
Assim gostava de saber:

1 Em Maragogi existem caixas ATM's para se levantar reais (ou sugerem levar Euros e cambiar lá no hotel)
2 Quanto custa aproximadamente o transporte do Resort Grand Oca Maragogi para a vila de Maragogi?

Obrigado

Pacheco
 
Top