Novidades

Miramar Maragogi

Ricardo

Membro Novo
Olá

Acabei de chegar de Maragogi e só vos posso dizer que é um atrazo.

Só o mar é muito pouco.

O Hotel acabou de abrir e andam a fazer experiências com o pessoal que vai no "nosso" Verão para poderem abrir a sério em Novembro.

A alimentação é má e o pessoal é péssimo.

A terra é um deserto e o local mais próximo fica a 125 Km e demoras cerca de 2,5 horas a chegar em carro alugado. O transfer demorou 3 horas e pouco.

Não aconselho a ninguém.

Ricardo:(:):(
 

pcgra

Membro Novo
Olá Ricardo,

Eu também já estive em Maragogi (2002) no Hotel Praia Dourada e também fiquei traumatizada.
A "cidade" era um desastre, não havia nada para ver.
Fiquei de tal modo triste que até hoje ainda não tive coragem de regressar ao Brasil.

Espero que na próxima seja melhor.

Beijocas
Paula
 

Ricardo

Membro Novo
Ainda bem que não fui só eu que detestei Maragogi.
Estava preocupado com a minha sanidade mental

O Miramar é muito fraco para tanta estrela.

Fui com TI, mas não era bem TI.

Como eles têm outros tipos de regime, o TI não tem acesso a todos os pratos disponíveis. Existe mesmo um menú (cardápio) para os TI.

Além disso, como tens a pulseira és sempre o último a ser atendido.

Pareces um pobrezinho.

Uma miséria
 

RAQUEL CARVALHO

Membro Novo
olá pessoal...

EU FUI AO MIRAMAR AGORA DO DIA 25/10 AO DIA 01/11.
MINHA OBSERVAÇÃO POR LÁ É A SEGUINTE:
O LUGAR REALMENTE É LINDO, A PARTE FISICA TBM AMEI, MAS É O Q A VCS RELATARAM O ATENDIMENTO É MUITO FRACO, O RESORT PERSCISA DE GENTE MAIS CAPACITADA, ESTÁ FALTANDO ORGANIZAÇÃO POR LÁ E MAIS MÃO DE OBRA, PQ EU VI E OUVI MUITAS QUEIXAS, [PQ TEM DIA Q Ñ TEM CERTAS COMIDAS NO CARDÁPIO DO BAR] E DESDE A RECEPÇÃO Q Ñ INFORMA NADA E EU SÓ SOUBE QUE TINHA BERÇINHO E OUTRAS UTILIDADES P/ BEBÊS ATRAVEZ DOS HOSPEDES Q CONHECI ISSO DEPOIS DE DOIS DIAS LÁ, ACHEI CHATO ISSO. PQ PRA TER CINCO ESTRELAS, DEIXOU MUITO A DESEJAR.
A COMIDA DO RESTAURANTE É BOA, ADOREI MESMO Ñ TENHO Q RECLAMAR.

TBM FALTA UM POUCO DE LIMPEZA, TANTO NA PRAIA COMO NOS QUARTOS, MAIS ATENÇÃO AS LIXEIRAS, BANDEJAS DOS CADEIRÕES E LIXEIRA NO SETOR DE BEBÊS DO RESTAURANTE, AHHH TBM OUVI RECLAMAÇÕES Q TINHAM TALEHERES SUJOS!!!
FOI UMA VIAJEM NO MEU PONTO DE VISTA BOA, MAS Ñ MARAVILHOSA!


O TRASLADO DO AEROPORTO ATÉ O RESORT TBM É RUIM PQ A EMPRESA TROPICANA É PÉSSIMA....NA VOLTA O MOTORISTA QUERIA TRANSPORTAR DEZ PESSOAS DENTRO DA VAN COM AS MALAS DENTRO, COMO ERA IMPOSSÍVEL DEPOIS DE MUITO TEMPO DISCUTINDO COM ELE , O MESMO RESOLVEU CHAMAR OUTRO CARRO P/ TRANSPORTAR AS OITO MALAS QUE FICARAM DE FORA, UM TOTAL ABSURDO. A VIAGEM DURA CERCA DE TRÊS HORAS SEM FAZER PIPI VIU GENTE.

AGORA VOU ESCOLHER MELHOR ONDE PASSAR AS PRÓXIMAS FÉRIAS!!!;):)
 

aivlis

Membro Novo
Qaundo se vai fazer uma viagem, seja la qual for o destino tera de se fazer trabalho de casa, ou pelo menos perguntar ao agente de viagens se ele ja la esteve ou se conhece alguem que ja frequentou.
Maragogi é um sitio para se ir com espirito de serem dias de não fazer nenhum, só praia e pouco mais pq e mt isolado. quem quer um brasil com folia e noite não vai para maragogi, so mesmo para descansar e ler uns bons livros e muita praia.
 

yara

Membro Conhecido
E eu que estive indecisa entre a Praia do Forte e Maragogi.
Maragogi pelas mesmas noites custava mais 200 euros por pessoa e por isso decidi ir para a Praia do Forte.
Espero ter decidido bem...
 

gilmalveira

Membro
Ola

Espero que não tenhas uma desilusão!! estive na Praia do Forte e foi a pior viagem da minha vida... a praia tem rocha de coral ou levas chinelos ou é complicado, em alguns locais , entrares na agua, a povoação é gira e acolhedora, tudo o resto me desiludiu. Conheçoa alguns locais no Brasil e todos eles superaram a Praia do Forte, Pipa, Porto Galinhas, Porto Seguro...
 

yara

Membro Conhecido
Alguns locais que superararm a praia do Forte como quais, só por curiosidade?
Onde ficaste a dormir na Praia do Forte?
Podes explicar melhor porque nao gostaste??
Obrigada.
 

gilmalveira

Membro
oi

Ficamos numa Posada, Sobrado da Vila, muito simples mas acolhedora e limpa. A praia não gostei nada devido à grande existencia de pedra que corta com facilidade os pés, os preços eram muito altos....é um sitio a não repetir, mas são gostos, à pessoas que gostaram.
Gostei de outros locais, que já mencionei, no Brasil
Qualquer questão estou ao dispor
 

yara

Membro Conhecido
Preços das coisas nas lojas, nao é??
Isso tambem notei... Um bikini 140 reais nao é barato...
Uma boneca baiana por 19 reais quando comprei 2 iguais do mesmo tamanho em Salvador por 15 reais...
Havaianas por 35 reais.... e de umas lojas para as outras ao lado diferença de 10 reais (4 euros)...
Saco de 250g de caju torrado por 16 reais quando comprei pacote de 500g em Salvador por 15 reais...

Na Praia do Forte achei tudo muito caro mas gostei da zona da Praia do Forte...
Foi em regime APA? Pois e devia ter de comer naqueles sitios da Praia do Forte onde tudo era caro, nao??
 

yara

Membro Conhecido
Para ir para Maceió, tem de ir para o Recife, que pelo que ouço dizer é uma zona completamente diferente de Salvador e de Fortaleza...
 

gilmalveira

Membro
oi

pois Recife é uma cidade um tanto ou quanto perigosa.... estive lá e não é muito famosa!no entanto de passagem e durante o dia não tem problema, a praia tem perigo de ataque de tubarão e nas ruas à noite o perigo espreita!!!! no entanto se formos de calção e sem nada de valor à vista andas mais ou menos com tranquilidade
 

fernandes

Membro Novo
Visita a Maceio

fernandes disse:
Gostava de visitar maceio alguem me pode dar informações
Gostava de ter informações sobre o trajecto de mini Bus entre Natal e Maceio
Gostaria tambem de saber se Maceio é uma cidade violenta:huh:
 

toly

Membro Ativo
Se vais para Maceió, o aeroporto indicado é o do Recife, se não houver voo directo(são raros).
Do Recife a Maceió, são cerca de 2.30H de viagem e é uma viagem bastante bonita.
A estrada é equivalente a uma nacional das nossas com a desvantagem de atravessar muitas povoações. As lombas dentro das localidades são ENORMES e os carros têm que passar a menos de 20 km/h. Só aí perdes imenso tempo.
Se não te aventurares para zonas esquisitas e andares nas imediações da marginal e dos hotéis , Maceió é das cidades mais seguras e calmas do Brasil.
Também não precisas de ir mais além da marginal e do mercado.
Tens lá tudo e são as partes realmente interessantes da cidade.
Álem disso a marginal tem muitos quilómetros de extensão.
Se os fizeres todos, ganhas uma boa condição física.

Vê se este link te ajuda Guia Maceió

Se tiveres algumas dúvidas, pergunta.
Talvez possa ajudar.

Cumps.
 

vany

Membro Novo
Maceió+Maragogi

Olá a todos,

Eu estou a pensar fazer reserva para uma viagem em Agosto em que 2 dias seriam em Maceió e os restantes 5 em Maragogi.

Já li neste tópico algumas más opiniões sobre o hótel Miramar Miragogi Resort 5*, no entanto, também tenho boas referências... estou com algum receio mas vou arriscar!

Em Maceió o hótel será o San Marino Suite Hotel 4*

O que acham deste combinado? Vale a pena?

Obrigado
 
Top