Novidades

Como chegaram ao Portal das Viagens?

Como chegou ao Portal das Viagens

  • Através de uma pesquisa!

    Votos: 565 81,5%
  • Atrvés de num link ...

    Votos: 24 3,5%
  • Uma dica de um amigo(a).

    Votos: 86 12,4%
  • Por um email.

    Votos: 1 0,1%
  • Outro ...

    Votos: 17 2,5%

  • Total de eleitores
    693

Cravo

Membro
eu cheguei com um computador com acesso à internet. No principio não tinha ninguem, mas como eu sou um bom rapaz fui ficando. Na verdade o Nuno é que me paga para eu vir cá animar a malta.
 

jdomingos

Membro
eu cheguiei ao portal o ano passado em agosto quando estava a fazer um pesquisa para ferias em palma :blush:
 

mundilive

Membro Novo
Olá a todos

Descobri o portal através de 1 pesquisa, e achei interessante:)
Adoro viajar;)e descobrir novos lugares, e espero ter aqui a oportunidade de trocar ideias para novas viagens, e relembrar lugares já visitados:)
 

lulu

Membro Novo
Olá, a todos!!!

Olá a todos, é a primeira vez que contacto o portal das viagens. Espero que a minha participação possa ser útil a alguns de vocês, assim como tenho a certeza de que algumas das dúvidas que tenho relativamente a alguns locais me possam ser esclarecidas. Beijinhos
 

mundilive

Membro Novo
jdomingos disse:
eu cheguiei ao portal o ano passado em agosto quando estava a fazer um pesquisa para ferias em palma :blush:
Olá, e chegaste a ir a Palma? podes dar me algumas informações, estou a pensar ir lá no final de Abril.
Obrigado:)
 

Plisbon

Membro Novo
Por pesquisa e pareceu-me muito interessante e registei-me, e ate agora estou bastante agradado com o que vi….
 

kaka

Membro Novo
Apresentação

Olá a todos!:)

Registei-me no vosso portal, porque espero aqui encontrar muitas experiências e testemunhos de grandes viagens, e também poder dar o meu contributo nesse sentido. No fundo e acima de tudo porque tenho em comum o gosto enorme por viajar.
 

Ladyhawke

Membro
Eu cheguei a este MAGNIÍFICO portal das viagens por pesquisa. E estou a adorar!
O Nuno (administrador) é 5*

Obg a todos pela dicas e sugestões, registei-me à pouco tempo mas espero ficar mmmmuuuittto tempo por aqui :)

Bjs Joana
 

esarandao

Membro Novo
Olá!

Primeiro que tudo os meus parabéns!
Decidi registar-me pq em meia hora, através da leitura dos vossos forum, consegui informações preciosas...
Espero de alguma forma poder contribuir.
Infelizmente não tenho um vasto currículo de viajante, mas aqui vai:

2005 - Salou / Barcelona
2007 - Puerto Banús
2008 - Palma de Maiorca

Espero este ano fazer um cruzeiro pelo mediterrâneo, vai depender dos custos.

Abreijos;)
 

ana aninhas

Membro Novo
Nuno disse:
Viva ...

Por uma questão de curiosidade, deixem-me perguntar como descobriram o Portal das Viagens?
Foi por amigos, por uma pesquisa, um link, etc ...

Digam de vossa justiça :)
por pesquisa..como gosto muito de viajar ando sempre a ver dicas...e as vezes gostava de poder dar umas tambem...pelas poucas viagens q ja fiz.....:D
 

Domingos

Membro Novo
Viva!

Como estou de viagem marcada, procurei informação sobre o hotel e encontrei nas minhas pesquisas este site. Achei muito interessante e subscrevi.

Agora é dar continuidade com a minha participação, apesar do meu tempo não ser muito...

Parabéns à equipa que desenhou este portal.
 

Zlatan

Membro
Boas,

atraves de uma pesquisa sobre punta cana, agora nao passo um dia ser ca vir dar uma vista de olhos


Parabens a quem criou este portal e principalmente a todos as pessoas que fazem dele um sitio tao agradavel.
 

juli

Membro Novo
Viva boa tarde
por pesquisa, gostei, fiquei! e espero viajar .... convosco e, reviver muitas viagens
 

nice

Membro Novo
alone

pois eu ando há uns 3 anos para fazer a viagem da minha vida...

e ando a adiar desde então porque não tenho companhia...:D

fui ao google e pesquisei "viajar sozinha" e...voilá...:Dapareceu o Portal das Viagens...espero que me sirva como solução:blush:
 
Top