Novidades

Itália e Balcãs (Junho/Julho 2015) – de Moto

Elísio

Membro Novo
Olá a todos,

Tal como no ano passado (2014), gostaria de fazer uma viagem de moto entre a última semana de Junho e as 2 primeiras semanas de Julho.

Partindo de Portugal (Lisboa), desta vez gostaria de realizar o roteiro seguinte: visitar parte da Itália (Norte e Costa Mediterrânica ), os Balcãs (Costa Adriática) e o Norte da Espanha (Costa Atlântica).
É uma viagem que deve durar cerca de 17-20 dias ao longo da qual gostaria de visitar algumas cidades importantes (São Sebastião, Florença, Roma, Veneza), mas também desfrutar de paisagens fabulosas (Pirenéus, Alpes, Costa Adriática).

Detalhes:

Se não tiver moto, a minha acomoda confortavelmente duas pessoas (Honda Varadero 1000 cc);
Os capacetes têm microfones integrados, permitindo conversar durante a viajem;

Há bastante espaço de bagagem: 3 malas. Permitindo levar 1 mochila p/ pessoa (com roupa para 5 dias) + 1 Tenda e 2 Sacos de cama);

O andamento é calmo (ritmo de passeio, descontraído) e apenas pretendo viajar de dia (Início da manhã e a meio da tarde);

Fora das grandes cidades prevejo passar noites em parques de campismo ou pausadas de juventude. Nas grandes cidades prefiro optar by Provider"> por Hotéisacdncache_a.akamaihd.net_items_it_img_arrow_10x10.png (3 estrelas);

A cada 5 dias será necessário parar uma manha para lavar e secar a roupa;

O orçamento total deverá rondar os 1200€ (2 pessoas com 1 Moto)

Nota Importante: 2 pessoas na mesma moto implica partilharem a tenda.

Estou obviamente aberto a sugestões relativas às datas e à rota.
Se alguem estiver interessado agradeço que me diga qualquer coisa. J

Obrigado,
Elísio
 
Top