Novidades

Boavista - Riu karamboa de 28 jun a 05 julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Susaninhaa

Membro Ativo
Ola,
Em principio vou para a boavista para o riu karamboa entre 28 jun a 05 julho, mais alguem vai nestas datas?
O hotel é bom? A praia muito ventosa?m
 

Lipe

Membro Conhecido
Eu também vou para esse mesmo sitio, mas na semana a seguir.

Se procurares no forum encontras vários tópicos a falar sobre a Boavista e sobre o Karamboa!
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
Não foi dos hoteis que mais gostei a nível de limpeza, confesso.
A praia é um pouco ventosa, não é à toa que colocam redes à volta das espreguiçadeiras....
Mas é um vento que se aguenta bem, pelo menos quando lá estive foi em dezembro e fiz praia todos os dias.
Como praia, a do Iberostar é melhor, não é tão aberta e o mar não é tão bravo.
Mas passas lá umas férias tranquilas. ;)
 

Renato Leal

Membro Novo
Olá :agitado:
vou estar por lá na mesma data, é a primeira vez que vou à Boavista por isso não te sei dar informações.
 

Rui Azevedo

Membro
Olá Susaninhaa!
Podes estar tranquila em relação ao hotel. Eu estive lá em 2012 e adorei as férias. Espero voltar um dia.
O povo caboverdiano é muito simpático e hotel é muito bom.
Adorei a alimentação (principalmente os restaurantes temáticos), animação e o tempo.
A praia é porreira e em relação à limpeza tenho uma opinião diferente da Cristina Sousa, achei agradável nesse aspeto.
Aproveita e "no stress"
 

Mariana Marques

Membro Conhecido
Ola Susaninha não sei se já viste o meu report :)
Vais adorar as férias, nós gostamos muito, ia agora novamente.
Aquele povo é espectacular :)
Outra coisa não te esqueças do Emitério para ires fazer a excursão, é espectacular.
Boas férias, aproveita ao máximo.
 

Lipe

Membro Conhecido
Olá se tiveres mais dúvidas aproveita que eu vim de lá a semana passada e ainda está tudo fresquinho! Sobre excursões não sei falar porque não fiz!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top