Novidades

Férias sozinha ..ou à procura de pessoal :D

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Pessoal só tenho férias em Agosto e gostaria de um destino tropical ou de sol, praia, actividades aquaticas e saídas à noite.. restaurantes, esplanadas, bares abertos etc.

Pode ser até no Gerês , Alentejo se bem que prefiro estrangeiro.

Alguém por aí que também esteja a pensar neste tipo de viagem em Agosto?
 

TDias

Membro Novo
Lucy.Lucy disse:
Pessoal só tenho férias em Agosto e gostaria de um destino tropical ou de sol, praia, actividades aquaticas e saídas à noite.. restaurantes, esplanadas, bares abertos etc.

Alguém por aí que também esteja a pensar neste tipo de viagem em Agosto?
Eu estou a fim de uma viagem a algum país na Europa. Este ano tem que ser barato. que tal?
 

Nelson F

Membro Novo
Lucy.Lucy disse:
Pessoal só tenho férias em Agosto e gostaria de um destino tropical ou de sol, praia, actividades aquaticas e saídas à noite.. restaurantes, esplanadas, bares abertos etc.

Alguém por aí que também esteja a pensar neste tipo de viagem em Agosto?
Eu posso estar interessado, mas depende do destino..
 

Nelson F

Membro Novo
Lucy.Lucy disse:
Tens alguma coisa pensada?
Já tive pensado, mas tive que desistir dos planos infelizmente.
Agora ando a pensar no que fazer, e hipoteses não faltam.. Países caribes ou então Malásia, entre outros.
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
Nelson F disse:
Já tive pensado, mas tive que desistir dos planos infelizmente.
Agora ando a pensar no que fazer, e hipoteses não faltam.. Países caribes ou então Malásia, entre outros.
Eu gostava de ir até as Caraíbas de novo mas em Agosto não é época de tufões, etc?
 

Nelson F

Membro Novo
De facto a altura deles é Agosto e Setembro. Mas já lá estive nesse período e não vi nenhum, bem pelo contrário..
 

B.Saldanha

Membro Novo
Lucy.Lucy disse:
Pessoal só tenho férias em Agosto e gostaria de um destino tropical ou de sol, praia, actividades aquaticas e saídas à noite.. restaurantes, esplanadas, bares abertos etc.

Pode ser até no Gerês , Alentejo se bem que prefiro estrangeiro.

Alguém por aí que também esteja a pensar neste tipo de viagem em Agosto?
Chego de umas férias no fim de Julho mas ainda tinha disponibilidade na 2ª e 3ª semana de Agosto num sitio com praia e noite...tipo Maiorca por exemplo.
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
B.Saldanha disse:
Chego de umas férias no fim de Julho mas ainda tinha disponibilidade na 2ª e 3ª semana de Agosto num sitio com praia e noite...tipo Maiorca por exemplo.
Estive lá em 2005 é mesmo isso praia e noite :) a ver o que me dizem ali de cima sobre cruzeiros.. ainda vamos parar a Maiorca também :D
 

MARIAZINHA

Membro Novo
Para mim dá :) até porque nunca fiz nenhum seria uma experiência

Eu TB nunca fiz nenhum e gostava. Tenho andado a pesquisar pra ver se encontro alguma coisa com preços convidativos... Tens algum trajeto em mente? Quais as semanas que tens de férias? E quais os valores que achas aceitáveis???
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
MARIAZINHA disse:
Eu TB nunca fiz nenhum e gostava. Tenho andado a pesquisar pra ver se encontro alguma coisa com preços convidativos... Tens algum trajeto em mente? Quais as semanas que tens de férias? E quais os valores que achas aceitáveis???
Tenho desde 08/08 até 23/08 duas semanas. Gostava de ir a locais com águas clarinhas, tipo ilhas baleares ou gregas :) mas aceito outras propostas . Valores depende muito do que ofereçam a bordo .. sou mini claustrofóbica e não curtia nada ir naqueles camarotes mais perto da água que só têm uma janelinha pequena lol :)
 

TDias

Membro Novo
Ainda à pouco tempo falei de um cruzeiro a um colega meu... Ele disse que não era para mim, porque eu era solteiro. Existem pessoas que acham que os cruzeiros são para velhos e é uma seca. Qual a vossa opinião?
 

Lucy.Lucy

Membro Ativo
TDias disse:
Ainda à pouco tempo falei de um cruzeiro a um colega meu... Ele disse que não era para mim, porque eu era solteiro. Existem pessoas que acham que os cruzeiros são para velhos e é uma seca. Qual a vossa opinião?
eu nunca fiz . mas isso dos solteiros ou não é treta se formos num grupinho seja de três ou quatro :) é o que eu acho.. tb já fui a destino românticos com amigos.. o que conta é a nossa forma de estar e desfrutar a viagem :D
 
Top