Novidades

Transfer Palma de Maiorca para S'Illot

slyji

Membro Novo
Boa tarde,

Sou novo aqui no portal, preciso da vossa ajuda e da vossa experiencia para me ajudar. Reservei ferias para os dias 13 a 19 de Julho no hotel Playa Blanca em S'Illot através da agencia geostar. Acontece que na altura que reservei pensei que estivesse incluído os tranfers de aeroporto/hotel e hotel/aeroporto pois na açtura da reserva aparecia uns custos de serviço de 24 euros que tinha a descrição de 2 pessoas x 2 trajetos pelo que deduzi erradamente (segundo uma operadora com quem falei hoje) que isso seria os tranfers.

Pois bem, gostava de pedir a vossa para os tranfers, onde devo ir, que empresa devo contactar ou que serviço devo usar, penso que táxi deva ser um preço exagerado pois ainda são 70km's de destancia ate ao hotel, apos algumas pesquisas encontrei o site shuttle direct em que os tranfers ficam por 17 euros ida e volta por pessoa, algo que me agradou mas que tenho receio de marcar pois e a minha primeira viagem e não conheço nem sei se é de confiança. Se alguém conhecer ou me puder ajudar sobre empresas de confiança, ou ate mesmo se esta shutlle direct é de confiança eu agradeço muito.

Depois queria também pedir, a alguém que tenha já estado no hotel ou nesta zona as opiniões e de como correu as ferias.

Muito obrigado.
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
slyji disse:
Teve de fazer reserva com antecedência? Ou pediu quando chegou ao aeroporto?
Como reservei um pacote de férias através da Logitravel, na altura escolhi também o transfer.

Já ponderou o aluguer de um carro?
Fica em conta e para conhecer a ilha é do melhor.
 

slyji

Membro Novo
Penso que na minha opção iria ficar mais caro pois tenho apenas 20 anos e pelo que ouvi, condutores com menos de 26 anos é aplicada uma taxa adicional, no entanto é uma boa sugestão, porem como novo que sou nestas andanças, não conheço as empresas que o fazem mais em conta
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
bem, sendo assim ou perguntas à geostar porque raio cobraram algo e não tens transferes e quanto custa por eles

caso a diferença seja pouca marca por eles

aviso-te que podes demorar mais de 2 horas a chegar ao hotel

quanto estive em mallorca um casal polaco levou 3 horas a chegar ao hotel,pois passam em muitos locais antes do teu, quando lhe disse, rendia mais o carro alugado, o gajo nem fazia ideia
 

slyji

Membro Novo
cRaZyzMaN disse:
bem, sendo assim ou perguntas à geostar porque raio cobraram algo e não tens transferes e quanto custa por eles

caso a diferença seja pouca marca por eles

aviso-te que podes demorar mais de 2 horas a chegar ao hotel

quanto estive em mallorca um casal polaco levou 3 horas a chegar ao hotel,pois passam em muitos locais antes do teu, quando lhe disse, rendia mais o carro alugado, o gajo nem fazia ideia
Acabei de receber o orçamento para os tranfers da geostar, estao a cobrar mais 196€, um exagero penso eu. Sera que e seguro marcar com a empresa que referi anteriormente? É que a diferença é enorme
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
quando fui a mallorca eu vi os transfers, recordo-me de ver esse nome dessa empresa

mas entre pagar o transfer e alugar carro por menos de 100 paus, prefiro claro o carro, assim vi tudo o que quis sem me chatear

no vosso caso é complicado pois não têm 25 anos e ficaria caro, por causa da tal taxa e algumas exigem o pagamento de um seguro extra
 

Joka

Membro Ativo
No A2B transfers http://www.a2btransfers.com/pt/ fica por 27,97€ total ida e volta para 2 pessoas (código promocional - A2B10). Este código termina em 2 dias mas todas as semanas aparecem outros códigos de desconto.


2 X SHUTTLE BUS


Localização do transfer :
Majorca (Palma de Mallorca Airport) (PMI) -S Illot

110mins/80Km

min 1 pessoa(s), máximo 1 pessoa(s)








Retorno
€27.97
31.08
Preço Total

RESERVAR


Mais Informações

awww.a2btransfers.com_pt_images_veh_types_caret_link_suffix.png
 

Bee

Membro Conhecido
Não conheço o hotel, mas conheço a zona. Fiquei em S'Illot em 2010.
Podes ver o report através do link da minha assinatura.

Aproveita ;)
 
Top