Novidades

Samaná, Grand Bahia Principe El Portillo de 15 a 22 de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bbarroca

Membro
Boa tarde,
Somos um casal e procuramos "viageiros" para combinarmos algumas excursões. Estamos a pensar em marcar com o Vicente, nomeadamente o Cayo Levantado. Ainda não pedimos orçamentos por isso, quem estiver interessado, que se manifeste! Boas viagens!
Bruno
 

Andreia Oliveira

Membro Novo
Boa Tarde :)

não há mesmo ninguém a ir nas datas de 15 a 22 de Junho para Samaná?! :)

Já contactei o tão famoso Vicente por causa das excursões, que prontamente respondeu. Gostava, no entanto, de conseguir partilhar as excursões com mais alguém... É sempre mais divertido!!!

Não há mesmo ninguém por aí... :)
Obrigada
Andreia
 

jdomingos

Membro
Eu vou neste vou também, marcado á 2 horas atrás
Possivelmente tambem devo fazer umas viajens com o Vicente

Eu já fiz cascata el limon, moron,coson, cayo levantado e haitisses á e já comi umas lagostas em casa dele muitassssssssssss
Por isso escolham o que querem fazer e avisem talvez eu alinhe repetir alguma viagem
 

Andreia Oliveira

Membro Novo
Olá JDomingos :)

Nós gostávamos de fazer cascata el limon, playa ricon, cayo levantado e os haitises.
Eu gostava muito de ir à cascata, embora o caminho não seja o melhor... valerá também por essa experiência!
Tenho algumas dúvidas em relação ao cayo levantado. Valerá mesmo a pena ir ou será "mais do mesmo". Como já lá esteve, o que acha?

Como disse enviei email ao Vicente. Respondeu dando o valor de 75€ (julgo que por cada uma, mas não entendi bem). Claro, que também me informou que os valores eram negociáveis :)
 

jdomingos

Membro
Andreia o cayo é só mais uma praia numa ilha...que nem podes circular nela toda devido ao hotel lá instalado que te pede 60 dolares para lá entrar, á uns anos atrás podia se circular pelo hotel e ter os mesmos serviços que tinhas no el portillo como o pessoal ía para lá só para comer eles limitaram isso com aquela taxa.

A cascata é quase obrigatorio...a sorte de ir com o Vicente ou outro vendedor da praia é que chegar lá muito mais cedo que as excursões e por um caminho diferente, a minha ultima vez levei o meu filho na altura com 8 anos e aquilo com os cavalos não foi facil mas fez-se :p
Quanto ao preço isso na praia junto com areia pode sempre sair um pouco mais em conta, depois depende do que quiseres fazer mais no dia , dá sempre para fazer 2 coisas, tipo cascata com playa coson e almoço de lagosta, penso que foi assim a ultima vez que lá fui e nem foi com o Vicente foi com o socio o Jose andei o dia todo com ele num land rover freelander




Sofia Lemos
quanto ao 29 se a soltur me deixar ficar mais uma semana, fico de certeza pois axo que 7 noites no el portillo é pouco mas eles cá estavam a abusar no preço das 14 noites viajando eu com um filho o valor era inaceitável.
Vou tentar ficar mais uma semana ou duas
Só preciso de estar em Portugal dia 15 de julho por isso tenho muito tempo!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top