Novidades

Cabo Verde ou Menorca?

Rodrigo Soares

Membro Novo
Olá, estou a pensar em ir para Cabo verde na 1ª semana de Julho para a ilha da Boa vista mas estou um pouco indeciso,porque uns amigos disseram-me que Menorca também é bastante bom, e eu estou com algum receio de não fazer a melhor escolha o que me aconselham?

Agradeço a vossa ajuda,cumprimentos.
 

pvpinto

Membro
Já estive em Menorca e este ano vou pela primeira vez a Cabo Verde.

Em Menorca a maior parte das praias são relativamente pequenas (não são corridas como as de CV) e quando estive lá estive o areal estava muito sujo (beatas, papeis, algas com fartura), além disso o hotel era já antigo, apesar de tudo gostei da ilha tem alguns pontos interessantes a visitar, mas para quem gosta de praia e "papo para o ar", penso que CV será melhor opção.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Apesar de não conhecer Menorca e de só ter estado no Sal, recomendaria Cabo Verde, mas depois depende também daquilo que queres e de quanto queres gastar, certamente para Menorca encontras mais barato ;)

Boas viagens :)
 

Diogo Barros

Membro Conhecido
Nunca estive em nenhum dos locais referenciados, no entanto se pudesse optar pelos dois, iria escolher sem duvida Cabo Verde. ;)
 

Joao M Rodrigues

Membro Ativo
Bom dia,

Como podem ver pelas viagens que já fiz qual a minha escolha , mas com já estive nas duas posso dizer que são muito mas muito diferentes, mas mesmo assim escolhia na minha opiniao Ilha da Boavista, o hotel eu prefiro o Iberostar mas outros leitores podem preferir o Riu,
 
Top