Novidades

Transporte Porto-aeroporto Lisboa

Obrigada a todos.
No meu caso eu reservei na operadora, ainda não confirmaram mas já me disseram na agência que o mais provável é não haver autocarro.
Em relação ao comboio, espero k não se lembrem de fazer greve.
 

roller

Membro Conhecido
Lunaangel_3 disse:
Obrigada a todos.
No meu caso eu reservei na operadora, ainda não confirmaram mas já me disseram na agência que o mais provável é não haver autocarro.
Em relação ao comboio, espero k não se lembrem de fazer greve.
Indo de comboio aproveita a promoção de 40% nos bilhetes!!
 

ssmt

Membro Ativo
Bom dia,

Já fui de carro e deixei-o em casa de pessoas conhecidas dos meus amigos; já fui de comboio e da última vez de camioneta providenciada pela Soltour, pagamos 40,00€ por pessoa (ida e volta). Esta foi a mais comoda porque levaram-nos ao aeroporto e foi de lá que saímos no regresso. Não tivemos que conduzir, andar a apanhar metro, taxi...etc. Para mim qualquer das opções torna-se um pouco cansativa após uma viagem tão longa.
Se arranjar voo da Ryanair pode ser uma boa opção.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Embora não o tenha sugerido no post anterior, para mim o carro seria uma das primeiras opção, até porque somos 4 pessoas, logo em termos de custos torna-se vantajoso e não estou sujeito a horários.
Visto existirem mais casais a viajar no mesmo dia, seria de ponderar a partilha do carro e despesas, na eventualidade de dar para conjugar horários.
Mesmo quando viajo via Madrid, o carro entra sempre na equação, uma vez que não estou sujeito às ligações que podem ser longas, ou na eventualidade de um atraso, perder a ligação.
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ola sempre que saio Lisboa vou de alfa ( cp) com desconto fica bom preço , temos Net nas carruagens , confortáveis, e rapido por isso este ano saio de Lisboa e ja reservei.....
 

hugoleitao90

Membro Novo
Muito obrigado a todos pelas respostas e pela ajuda! Eu vou então analisar a melhor forma de poder fazer esta viagem! Cumprimentos

Daniela carvalho, que coincidencia, eu sou da povoa de varzim! Por acaso nao vais no dia 2 tambem??? Essa opção que indicaste, realmente é atraente
 
Top