Novidades

Natal Setembro/15

Carlos Vilela

Membro Novo
Hello,
este ano queria concretizar a viagem que sempre idealizei. Ir ao Brasil sempre foi algo que esteve nos meus planos. Tenho curiosidade de conhecer o país, as paisagens e o povo.
Assim, andei a fazer umas pesquisas e penso que Natal será um destino adequado.
Pretendo ter condições para fazer praia/piscina se me apetecer, mas também quero ter alguma animação nocturna e passeios pelas dunas, praias.

Penso que Natal reúne essas características.
Irei fazer essa viagem sozinho, pelo que o preço não é muito simpático (aprox. 1700 €)
O hotel será o
Pontalmar Praia Hotel
http://www.pontalmar.com.br/pt/

regime APA c/ transfers incluídos.

Alguém tem feedback de Natal e deste hotel em especifico?

Obrigado,
 

lfdm

Membro Conhecido
Sobre o hotel não posso ajudar porque não conheço.

Relativamente a Natal, já lá vai alguns anos, mas gostei bastante do conhecer a cidade.

De facto, em Natal podes ver o maior cajueiro do mundo, ver o forte dos Reis Magos, fazer viagens pelas dunas com "emoção" ou sem "emoção", visitar a lagoa da coca-cola, actividades radicais nas dunas, tentar ver o peixe-boi, conhecer Pipa, ver golfinhos na baía dos golfinhos, visitar piscinas naturais etc. Em Natal não faltaram coisas para ver e fazer.

Relativamente a alimentação é talvez o sitio onde melhor comi. No centro de Natal ao lado de um centro comercial tens ou tinhas (não sei se ainda está aberto) um restaurante que não tinha paredes e onde comi a melhor Picanha de sempre, o Tábua na carne.
Aproveita também para comer um rodízio de camarão, uma carne de sol ou uma pizza de ananás. em Pipa a não perder o Lampião, restaurante que era de um Português e onde se comia muito bem.

O que menos gostei em Natal, foram as praias. Para que já foi para as Caraíbas, em Natal na minha opinião as praias são muito mais fracas.

Se necessitares de mais alguma dica diz.
 

Carlos Vilela

Membro Novo
Decidido :)
Irei para Natal, para o Hotel Rifoles, em APA.
Irei uma semana mais tarde que o previsto, e com isso consegui poupar uns trocos valentes. Já consegui por a conta em 1350 € em Single.
(embora com um desconto por ter marcado com a agencia com que a empresa tem parceria)
Se alguém se quiser juntar a este programa, será benvindo/a já que irei sozinho.
 

bubu

Membro
Hello,
este ano queria concretizar a viagem que sempre idealizei. Ir ao Brasil sempre foi algo que esteve nos meus planos. Tenho curiosidade de conhecer o país, as paisagens e o povo.
Assim, andei a fazer umas pesquisas e penso que Natal será um destino adequado.
Pretendo ter condições para fazer praia/piscina se me apetecer, mas também quero ter alguma animação nocturna e passeios pelas dunas, praias.

Penso que Natal reúne essas características.
Irei fazer essa viagem sozinho, pelo que o preço não é muito simpático (aprox. 1700 €)
O hotel será o
Pontalmar Praia Hotel
http://www.pontalmar.com.br/pt/

regime APA c/ transfers incluídos.

Alguém tem feedback de Natal e deste hotel em especifico?

Obrigado,
O voo é da TAP? Em que dia vais? Eu estou a pensar ir mas sem ir pela agência, comprando o bilhete do avião e o hotel em separado
 

Carlos Vilela

Membro Novo
Pessoal, agora que se aproxima a viagem a ânsia cresce.
Relativamente a dinheiro, aconselham a trocar lá, levantar lá ou trocar numa casa de câmbios cá? Fui ao meu banco e eles não têm reais. Nem pedindo.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Natal vai adorar. Agora veja a distancia do Rifoles na via costeira ao morro do Careca...a pé o hotel Natal mar onde fiquei dava para ir para todo o lado a pé,para o forró etc etc.Se ficar muito isolado na via costeira só de taxi. não se aventure a pé... de noite...
Melhor picanha no tábua de carne, de taxi é perto, não vá á barraca do caranguejo, é rodízio de camarão mas descascado ...16 pratos de arroz diferentes..enjoa ao quarto prato. Bem , ...sozinho..Fuso Horário...bar aberto , muita garota linda de morrer:)...Da próxima vez que for vou optar por avião + pousada perto do morro do careca, fica muito mais barato, e o dinheiro de uma semana em hotel dá para ficar duas...Não perca, fora da rota de Genipabu, um dia só para Galinhos e piscinas naturais da praia de maracajau..Ou vai de carro alugado, ou conserta com taxista o valor que o leve. Galinhos é lindo....tem dunas de sal, anda de charrete de burro, vai ver nos mangais o único peixe-morcego do mundo e tem direito a refeição de sachimi pescado ali e ostra fresca recolhida no mangal...Não vale a pena fazer o Norte até Pipa de buggy, vila pequena, a mais de 80 kms de distancia e o dinheiro é o mesmo...prefiro muito mais o Sul sem duvida!!!
HAA!!!TROQUE la´reais nas casas de cambio do Shopping, é seguro e tem policia perto. Agora com a desvalorização do real ainda melhor. Cartão de credito em ATM só dentro do Shopping, ´cá fora há muita clonagem .

Boa viagem!!
Divirta-se!!!
Pedro!!!
 
Última edição por um moderador:
Top