Novidades

Voo LIS-MAD de ligação MAD-CANCUN Suprimido - Help

Patrícia881

Membro Ativo
Boa noite.

Desde já peço desculpa se este não for o sítio certo para colocar estas questões...

Então é o seguinte, estou em pânico...
Tenho viagem marcada para cacun por Madrid dia 19 de Junho e há mais de 1 mês que reservei as passagens de avião LIS-MAD pela TAP, e não é que hoje recebo um email a dizer que aquele horário tinha sido suprimido ( estou tão chateada que já nem me lembro se foram estas as palavras correctas)....
Dão-me a hipótese de ir num que chega a Madrid às 11:30, mas acho muito arriscado, pois pode haver atrasos e o avião para cacun é as 14h....

Por isso como somos clientes Gold dão-me hipótese de ir no dia anterior em executiva sem mais encargos, visto que já não há outros lugares...

Logo... Preciso que me ajudem pois tenho de arranjar um hotel perto do aeroporto de preferência com transfers.

Qual me aconselham?
Com pequeno almoço ou sem?
A que horas aconselham depois a ir para o aeroporto?
Tenho de informar antecipadamente o hotel que pretendo o transfer para o aeroporto a determinada hora ou há sempre?
Em relação à ida, o melhor é não arriscar e ir no dia antes não acham?

Desculpem tantas perguntas mas hoje fiquei mesmo desorientada...


PL
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Boa noite Patricia

Antes de mais calma, pois ainda tens muito tempo para poder decidir o que fazer. Eu aconselho o Hotel Axor Feria, super perto do Aeroporto e tens transferes de/para o Aeroporto. Hotel muito moderno, aconselho sem qualquer dúvida...

Já la fiquei 2 vezes, é o "meu" hotel em Madrid

Vai no dia anterior, assim ficas descansada em Madrid, nao é por mais 50 euros que gastas neste hotel que vais ficar prejudicada.
 

lfdm

Membro Conhecido
Não tens motivo para pânico. Eu normalmente quando vou a Madrid apanhar o voo, vou sempre no dia anterior.
utilizo sempre o ibis barajas, tens transfer gratuito nos dois sentidos e preço do quarto é normalmente a rondar os 45 euros. Para mim o ibis foi a cadeia hoteleira que mais me surprendeu nos últimos anos, pela positiva é claro.
vê isto como uma oportunidade e não como um problema. Vais poder descançar antes de uma grande viagem e poder aproveitar melhor no destino.
 

Septuni

Membro Conhecido
Patricia, no dia 19 de junho tens voo de Lisboa para Madrid pela easyjet às 7h, chegando a madrid às 9h20. Mesmo que hajam atrasos tens muito tempo para apanhar o voo para Cancún
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Septuni disse:
Patricia, no dia 19 de junho tens voo de Lisboa para Madrid pela easyjet às 7h, chegando a madrid às 9h20. Mesmo que hajam atrasos tens muito tempo para apanhar o voo para Cancún
havendo esse voo eu cá não ia pela tap
 

Flecha

Membro Conhecido
dia anterior.. queres arriscar?
eu não me importava de pagar hotel para garantir que tudo corre bem.

preferes dormir descansada ou andar em stress?
 

ploferreira

Administrador
Staff
A opção da easyjet parece-me bem, a tap não te devolve o dinheiro do voo se disseres que não queres nenhuma das opções que eles disponibilizam?
 

Patrícia881

Membro Ativo
ploferreira disse:
A opção da easyjet parece-me bem, a tap não te devolve o dinheiro do voo se disseres que não queres nenhuma das opções que eles disponibilizam?
Eu não pago os bilhetes da TAP, eles devolvem o Voucher ou marcam noutro horário que eu queira.

Em relação á easyjet já fiz simulação e não compensa pois vou levar malas de porão e teria de pagar esse suplemento, ultrapassando em muito o valor do Hotel pelo que já estive a ver.

Está decidido. Vamos no dia anterior. Só falta mesmo escolher o Hotel ;)
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu também acho que não há grandes dúvidas. Vai no dia anterior com tranquilidade e fica ou nesse hotel ou no Ibis. Já fiquei no Ibis e também gostei!
 
Top