Novidades

Preço metro Heathrow - Paddington

Boa tarde pessoal, sabem me dizer quantas libras é o bilhete para fazer esse trajecto? Como faço escala de 8 horas gostava de ir tirar meia duzia de fotos ao pé do Big ben.
 

roller

Membro Conhecido
Luís Marques disse:
Boa tarde pessoal, sabem me dizer quantas libras é o bilhete para fazer esse trajecto? Como faço escala de 8 horas gostava de ir tirar meia duzia de fotos ao pé do Big ben.
8h nao da para grandes avarias em londres! dá para la ir mas é quase um ir e voltar... heathrow é um pequeno mundo...
 
Eu faço escala, vindo do Dubai. Penso que não terei de levantar a mala, que eles tratam disso. A ideia seria só mesmo ocupar algum tempo e tirar meia dúzia de fotos na zona do big ben. Nada de mais
 

ploferreira

Administrador
Staff
se não trazes malas não há problema nenhum, vais ter tempo de sobra: se retirares 2 horas para estares antes do embarque (sem bagagem para despachar chega e sobra) mais uma hora de viagem em cada sentido sobram-te 4 Horas! diria que dá para ires à zona do Big ben e ainda dares um saltinho por mais algum lado, picaddily circus por exemplo ou hyde park...

O metro de Londres é super rápido e tens cobertura por toda a cidade pelo que não tens problemas de deslocação, já agora por 17 libras compras o bilhete diário onde podes fazer as paragens que quiseres.

Acredita que 8 horas num aeroporto se não tiveres acesso a algum lounge vão-te parecer uma eternidade!

Boa viagem :)
 

ladym

Membro Conhecido
Só mais uma achega: este ano fizemos escala em Londres quer na ida para orlando quer no regresso e mesmo estando só em trânsito (ou seja, saimos de um voo e entramos noutro, sem malas, sem nada) estivemos no processo de "trânsito" mais de uma hora só para passar da area da chegada (saida do voo) para a area de partidas...Tem isso em conta quando fizeres as contas ;)
 

roller

Membro Conhecido
ladym disse:
Só mais uma achega: este ano fizemos escala em Londres quer na ida para orlando quer no regresso e mesmo estando só em trânsito (ou seja, saimos de um voo e entramos noutro, sem malas, sem nada) estivemos no processo de "trânsito" mais de uma hora só para passar da area da chegada (saida do voo) para a area de partidas...Tem isso em conta quando fizeres as contas ;)
dai eu referir no tipo de voo que for...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Essa hora, já está prevista nas duas horas de antecedência que falei, para sair do aeroporto não há fila
 
Top