Novidades

Preços de ferias riviera maya ou samaná em agosto?

Boa tarde

Neste momento ando a pesquisar preços para em Agosto voltar ao Mexico(Riviera Maya) ou para ir pela primeira vez a Samaná. No entanto os preços que até agora tenho são um autêntico abuso e nem mesmo saindo de Madrid fica mais em conta como acontecia em anos anteriores.
Os preços que tenho até agora rondam os 1250€-1300€ por pessoa.....

Alguém anda a pesquisar precos para estas datas para estes destinos? Que precos têm?

Obrigado
 

Golfinha

Membro Ativo
Boa noite Nuno,


Também ando a fazer o mesmo, mas infelizmente os resultados obtidos foram exactamente os mesmos.

Hoje, fui à feira das viagens do Campo Pequeno, e fiquei com a nítida sensação que a palavra "feira" é só e apenas uma forma de atrair potenciais clientes para um mesmo local onde se "atira areia para os olhos" das pessoas.

Publicitam-se descontos de feira mas isto só "pega" para quem, antes de ir à feira, não pediu orçamentos.
Caso contrário, rapidamente percebemos que os ditos "descontos de feira" que só são válidos nos dias da feira (e em algumas situações durante a semana seguinte) são uma grande mentira.

Pedi em 3 agências diferentes, e nas 3 apresentaram-me os mesmos valores para Samaná.
Achei no mínimo curioso......devem ter combinado aplicar o mesmo "desconto de feira"

Bahia Príncipe El Portillo
- Saída a 27/07: 1220€/pax
- Saída a 03/08: 1350€/pax

Para o México, só pedi numa das agências.

Iberostar Paraíso Del Mar
- Saída a 27/07: 1435€/pax
- Saída a 03/08: 1560€/pax

Para o Complexo Bahia Príncipe os valores eram ainda mais elevados.

Anteriormente já tinha pedido orçamentos para Samaná e deram-me os seguintes valores:

Bahia Principe El Portillo
- Saída a 27/07: 1230€/pax
- Saída a 03/08: 1360€/pax

Comparando valores, o bendito "desconto de feira", traduz-se em 10€ em ambas as datas de saída.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Concordo contigo, acho que é overated

é como a soltour que mete 65% desconto no acompanhante e vais a ver tens outros operadores sem desconto e bem mais baratos
 
Ola

Obrigado pela vossa ajuda.

Efetivamente não esta a ser fácil arranjar bons preços para Agosto. Vamos aguardar por alguma milagre/promoção que entretanto surja...

Crazyman em Setembro e Outubro os preços são realmente mais baratos.
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá Nuno,

Também estou à espera desse "milagre".

Se entretanto aparecer alguma coisa, aviso :)
 
Top