Novidades

Apresentação - Lis Viagens

Lis Viagens

Membro
Profissionais
A Lisviagens foi criada em Abril de 2007 tendo como missão ser uma agência de viagens inovadora. Dispomos de uma grande variedade de destinos e estilos, permitindo-nos agendar programas multi-variados, paraísos, safaris, circuitos culturais, ou puro lazer, preenchem um leque de ofertas sempre diferentes, personalizadas e de grande amplitude de escolha.
Com a nossa presença no Portal, na área de Fornecedores, pretendemos publicar as melhores ofertas tendo em atenção a vossa procura, oferecendo-vos um acompanhamento na escolha do destino e dos hotéis, para que a vossa viagem seja o mais perfeita possível.
Somos inovadores e como tal, após a reserva, estaremos disponíveis para vos ajudar quanto aos melhores passeios no destino final e todas as dicas necessária para uma viagem de sonho
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Olá,
É sempre bom ter alternativas na hora de escolher onde comprar as nossas férias.

Portanto, bem vindos ao portal :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
Bem vindos ao portal!
É sempre bom ter por aqui profissionais que nos podem ajudar a fazer boas escolhas (com bons preços, claro :D )
E porque vocês também devem viajar .... boas viagens :p
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bem vindos ao Portal das Viagens.
É sempre bom aparecerem profissionais, a divulgar ofertas, certamente irão ser uma mais valia para quem queira viajar a bons preços.
Boas viagens
 

Manuela 75

Membro Novo
Bom dia D. Cristina

Gostava de ir para a Madeira e Porto Santo o que pode recomendar???

quantas noites devo ficar em cada lado?

Obrigado
 

ladym

Membro Conhecido
Mesmo sendo de Lisboa e nunca nos termos encontrado fisicamente, marquei uma viagem muito importante convosco ha coisa de 3 anos e este ano foram os escolhidos de muitas agencias para "cuidar" da viagem dos meus pais. Bem hajam!
 

Lis Viagens

Membro
Profissionais
Obrigada ladym pela preferência.
Independentemente de termos uma agência aberta em Leiria, temos clientes por todo o país porque nos dias de hoje, é possível de tratar de tudo por e-mail ;) Até mesmo aqueles que estão mais perto, grande parte prefere assim
 
Top