Novidades

Palma de Maiorca - Transfers shuttledirect

Mii

Membro
Boa tarde ,

Estou aqui com um problema!!! Quero fazer a reserva de transfers na shuttledirect , vou do porto para Palma de Maiorca e no site meto precisamente essa informação, ida e volta , a "recolha" no aeroporto e o destino o hotel em questão.
Pedem-me na ida e na volta dos transferes a "Fecha y hora del vuelo" tenho que por a hora a que o voo chega a Palma e Parte de Palma certo? Não a hora a que devo sair do hotel, eles calculam esse tempo?

Obrigada !
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Joana, a hora de chegada é para eles controlarem as horas e ir buscar-te ao aeroporto, e estarem lá quando aterrares (muitas vezes até pedem o nº do voo para confirmarem). E o dia e hora do regresso é para ficar agendado. Depois quando lá chegares, mesmo no trajecto, podes combinar com eles, ou ficar pelo menos com uma ideia, a que horas te vão buscar no dia da partida. ;)
 

Mii

Membro
Cristina Sousa disse:
Joana, a hora de chegada é para eles controlarem as horas e ir buscar-te ao aeroporto, e estarem lá quando aterrares (muitas vezes até pedem o nº do voo para confirmarem). E o dia e hora do regresso é para ficar agendado. Depois quando lá chegares, mesmo no trajecto, podes combinar com eles, ou ficar pelo menos com uma ideia, a que horas te vão buscar no dia da partida. ;)
Portanto na reserva na parte da volta/regresso, coloco igualmente o horário em que o avião parte de Palma para o Porto , calculando eles o tempo para me dizerem a hora a que me vão buscar ao hotel certo?

Peço desculpa por esta minha pertinência mas é a primeira vez que me aventuro a reservar transferes pela Internet e estou um bocadinho confusa . Mais uma vez, grata pela atenção, disponibilidade e simpatia !
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Sim, coloca o dia e hora do voo de regresso.
Quando for no transfer de ida poderá combinar a hora em que o transfer de regresso a vai buscar ao hotel - ou eles comunicam. ;)
 

Mii

Membro
Bom dia mais uma vez e desculpem ser chata, mas estou à nora com isto de comprar transferes pela Internet.
Já finalizei a reserva na empresa mencionada e enviaram-me um voucher que estava a tentar colocar em anexo (eu e as tecnologias temos uma relação de inimizade ) mas não consegui. Já será o voucher que devo apresentar ao motorista? E como é que sei onde é que ele vai estar?
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Sim, imprimes o voucher e levas contigo.
Os motoristas estão habitualmente na zona de saída do aeroporto, após fazeres o desembarque e o levantamento das malas.
Vai ser difícil não os veres - estarão certamente muitos, a maioria com cartazes ou papeis com o nome dos passageiros.
 

Mii

Membro
Cristina Sousa disse:
Sim, imprimes o voucher e levas contigo.
Os motoristas estão habitualmente na zona de saída do aeroporto, após fazeres o desembarque e o levantamento das malas.
Vai ser difícil não os veres - estarão certamente muitos, a maioria com cartazes ou papeis com o nome dos passageiros.
Mais uma vez muito obrigada ! Deixa-me bastante mais tranquila .
Beijinhos
 
Top