Novidades

Férias Verão Continente 2015

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Boa noite,

Encontrei uma noticia que diz que este ano o continente não vai fazer a habitual promoção de férias de verão.

Alguém pode confirmar ou desmentir esta noticia?

Obrigado,

Nuno Cardeira
 

mlmb

Membro Ativo
Nuno Cardeira disse:
Boa noite,

Encontrei uma noticia que diz que este ano o continente não vai fazer a habitual promoção de férias de verão.

Alguém pode confirmar ou desmentir esta noticia?

Obrigado,

Nuno Cardeira
Bom Dia, onde leste essa informação?
Não acredito, mas a oferta costuma sair final Maio certo?
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Boa noite,

Foi neste site que li essa informação.

http://www.feriaslowcost.net/ferias-continente-2015/

Questionei na Geostar de Leiria e a resposta que obtive foi com um tom estranho a seguinte frase: "Vamos lá ver se este ano vai haver essa promoção"

Se acabarem com a promoção é pena, pois permitia umas férias económicas. :(

A Geostar está a fazer uma promoção para os apartamentos Vista Falcão que faziam parte da promoção do ano passado e que tanta polémica causaram.

Só resta mesmo aguardar e esperar que a promoção apareça e que esta noticia seja um falso alarme.
 

Asae

Membro Conhecido
A Geostar nunca confirma nem desmente a promoção do Continente. Podem tenta em várias agências e a resposta é sempre a mesma.

As férias do Continente são uma miragem, existem estão lá mas as mais baratas nunca estão acessíveis porque esgotam logo no primeiro segundo que saem. Correm boatos vindos de dentro que os amigos e familiares sabem primeiro e mal a promoção sai são os primeiros a comprar a verdade é que nunca estão acessíveis ao público em geral.

No ano passado elas já estavam esgotadas mal saíram, estranho não é? Elas saem nós ligamos imediatamente e já não existem. Só existem as mais caras . Por norma saem durante a noite ou madrugada sem ninguém saber exactamente a data o que para mim faz crer que os boatos têm fundamento.
Mesmo esgotadas nos primeiros segundos o Continente andou com os cartazes durante todo o Verão.

As férias que são dos escalões seguintes ao mais barato não compensa esperar pela promoção do Continente porque são preços praticados no mercado e que até se podem encontrar com alguma pesquisa (ou não) :ph34r:
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Não concordo que as férias do Continente não sejam boas, e o que esgota rapidamente nem são as mais baratas, mas sim as dos melhores hotéis.

No ano passado fiquei na ultima semana de Julho no Aparthotel Vista Marina na Praia da Rocha e nunca encontrei nenhum preço parecido ao que paguei para as excelentes condições que este empreendimento tem.

Este é um dos que esgota logo, mas tive a sorte de eles disponibilizarem mais apartamentos à ultima da hora para o continente e consegui alterar a minha reserva para lá (Tinha reservado para o Vista Falcão).

Pelo que sei o problema de os melhores hotéis esgotarem logo é que são os que disponibilizam menos quartos/apartamentos ao Continente.

Espero bem que a noticia que li seja falsa pois gostava de conseguir ir novamente, se possível para o mesmo Aparthotel.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola, eu tambem gosto da promoção do continente, desde que começou ha 5 anos sempre fui e gostei, e realmente tambem não vi mais barato, o Vista Marina, e os Pestanas em Alvor são bons e comparei os preços e era sempre muito mais €€ , vou uma semana para fora e outra ca dentro.
 

PATEROLIVEIRA

Membro Novo
Boa tarde viajantes, é verdade, este ano não haverá as habituais férias do continente para o Algarve. Em qualquer loja Geostar o poderão confirmar. Se houvesse, por esta altura já estaria a decorrer a campanha. :)
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Boa tarde,

Alguém sabe se estas promoções vão voltar este ano?

Obrigado
 
Última edição por um moderador:
Top