Novidades

Circuito Istambul+Capadócia + Antalya

xanata

Membro Novo
Boa tarde a todos, no final Deste mês vou fazer o circuito de 8 dias acima referido no titulo.
gostava da vossa ajuda, porque não estou mt virada para comprar o pack de 199 euros. A questão é a seguinte, como não gosto mt de andar em excursões e como a comida para mim é o menos, a minha duvida é: será que nos levam de autocarro, ate aos sítios turísticos??? ou simplesmente nos deixam nas cidades e depois estamos por nossa conta?

é que para mim o que interessa mais é o meio de transporte e não propriamente o resto...será que compensa?? obrigada desde já pelas vossas respostas :)
 

xanata

Membro Novo
60 vizualizações e nem uma resposta!!! que forum activo este!!!! o meu mt obrigada por me teres esclarecido a duvida!!
 

Nika

Membro Conhecido
Olá Xanata!

O fórum é de facto muito activo graças aos muitos viajantes que em primeira instância aparecem porque precisam de tirar alguma dúvida ou querem conselhos mas que depois permanecem pelo fórum para partilhar as suas experiências e conhecimentos com os outros apenas pelo prazer de ajudar. ;) Felizmente podemos contar com muitos membros que frequentam assiduamente o portal e não apenas quando precisam de ajuda, por isso acredito que se ainda não obteve respostas será fácil deduzir que como é fim de semana prolongado está muita gente de férias ... e provavelmente entre esses 60 poderão estar pessoas que nunca visitaram a Turquia (como é o meu caso por exemplo) ou pessoas que não estão registadas no portal pelo que não podem responder.
Boas viagens.
 

Miguel Trindade

Membro Novo
Sim, vale a pena.
Na altura tive direito a todas as refeições (vale muito a pena porque é tudo típico de umas das melhores gastronomias do mundo), entradas pagas, visitas a sítios que 90% dos turistas nem sequer sabem que existem, com guia que fala em português.
Ah, e claro, com transfers para tudo o que é sitio. Até enjoa. Para andar 1km lá tínhamos que ir para o autocarro. Isto pode ser bom ou mau, depende da pessoa.

Foi a única viagem que fiz usando um operador turístico e tenho a noção que jamais conseguiria igualar o preço, se fizesse tudo de forma independente.
 
Top