Novidades

Marrocos Saidia julho 2015

alguém vai para a Marrocos- Saidia em Julho de 2015 ? eu ainda não sei mas poderá ser um dos destinos a ponderar, mas para ir sozinha ... o que complica, porque sozinha para mim é sempre muito chato, ainda ando a ver se arranjo alguma amiga minha para ir ... mas o que acham do lugar ?
 

rosinha

Membro Ativo
Leticia Sol Postcrossing disse:
alguém vai para a Marrocos- Saidia em Julho de 2015 ? eu ainda não sei mas poderá ser um dos destinos a ponderar, mas para ir sozinha ... o que complica, porque sozinha para mim é sempre muito chato, ainda ando a ver se arranjo alguma amiga minha para ir ... mas o que acham do lugar ?
Bom dia
Eu também estou a ponderar ir para Saidia última semana de julho só estou indecisa quanto ao hotel. Qual o melhor? Be live ou Iberostar?
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Será seguro viajar para Saidia neste momento?
Tenho viagem marcada para 26 de julho.
É difícil responder a essa pergunta depois do que se passou. Marrocos não tem tido atentados recentemente e tem mantido uma maior estabilidade do que a Tunísia mas provavelmente todos se recordam do atentado num café da Djemaa el Fna em Marrakech em Abril de 2011. Eu estive lá nesse ano em Setembro e senti-me perfeitamente seguro no país mas provavelmente quem foi para a Tunísia também se sentiu seguro nos dias que antecederam tal evento. A questão é que com a globalização, liberdade de circulação de pessoas e movimentos migratórios são poucos os sítios com grande concentração de pessoas - em especial ocidentais - que se possam considerar absolutamente seguros. Até na China - um país com um sistema político extremamente controlador e com criminalidade muito reduzida - apareceram tipos a esfaquear toda a gente que lhes aparecia à frente em estações de comboio e afins.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
eu não ia
para a tunísia as agências já não estão a vender e algumas estão a cancelar reservas feitas
para marrocos não sei como é
 

Maredu

Membro Novo
Boa noite...
Já marquei Saidia para 19 de julho, estive lá há 4 anos, adorei! Mas com os acontecimentos da Tunisia, fiquei insegura, até porque quando fui à Tunisia fiquei no hotel do ataque!
Mudo? Arrisco? Ou melhor será que posso alterar, já paguei 30%? Como nunca alterei nenhum destino, nem sei como funciona!
 

patricia_91

Membro
Olá! estou exactamente com a mesma duvida...alias eu ja tinha tudo marcado para a tunisia..ultima semana de agosto e agora tenho 4 possibilidades para nao fugir muito ao orçamento: lanzarote, maiorca, fuerteventura e saidia. claro que adorava ir para marrocos, mas tambem pondero devido aos acontecimentos..
 

tasca

Membro Ativo
Boas Patricia_91

Eu também tinha viagem para a Tunisia em Agosto, e já alterei a viagem. Entre as opções também tinha Saidia, mas se estava a cancelar a Tunisia, acho que não tinha grande lógica meter-me em Marrocos, por isso optei por Menorca, que era desde o inicio do ano a minha 1ª opção.
 
Última edição por um moderador:

patricia_91

Membro
por um lado adorava ir a maiorca, mas por ser um destino tao "batido" é quase como ir para o algarve, nao e que nao goste..mas toda a gente vai apra la! gosto de algo diferente, exotico, nao sei. e por um lado tambem penso..pode acontecer em qualquer lado..e como os acidentes de aviao, por esse pensamento tambem nao andávamos mais. tenho de ver..tambem ja vi aqui no forum que há muita gente a ir
 

tasca

Membro Ativo
Eu disse Menorca, e não Maiorca. Mas se optares por Maiorca, vai para a zona de Alcudia, é muito melhor.
Mas independentemente do destino que escolhas, decide rápido, pois os preços estão a ficar mais altos, e as viagens com saída do Porto na última semana, estão a ficar lotadas.
 
Última edição por um moderador:
Top