Novidades

Iberostar Bávaro 14 a 21 Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GrandeCruz

Membro Ativo
Boa tarde a todos(as),
Este Portal tem sido uma grande ajuda na escolha dos meus destinos de férias, e nunca tenho ficado desiludido.
Desta vez, e depois de muito pesquisar escolhi o Iberostar Bávaro em Punta Cana, espero não ter feito má escolha. Somos um casal e uma criança de 7 anos.

Vou aproveitar este tópico para colocar algumas dúvidas, para ver quem me consegue ajudar.

- Será que fiz uma boa escolha?
- Existe mais alguém nestas datas a viajar para lá?
- A Internet é gratuita?
- Quais os melhores quartos para ficar?

Em relação á Republica Dominicana, aconselham a fazer a excursão á Ilha Saona? Vale o dinheiro?
Quem já fez onde comprou a excursão?

Em termos de moeda, qual a melhor para levar?
Já estive em Punta Cana á uns anos atrás e levei dólares, será suficiente ou é melhor levar a moeda deles(peso dominicano)?

Desculpem tanta pergunta, mas assim já vou prevenido

Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Na minha opinião fez uma exelente escolha. Estive lá o ano passado, pode ver o report na minha assinatura. Os quartos são junior suites, eu fiquei perto da piscina gostei bastante. A internet é gratis em todo o hotel. Na praia é que é complicado apanhar o wifi. Em relação à moeda e como o dolar está em alta, se não pretender gastar muito dinheiro por lá, se calhar é melhor levar € e não perder dinheiro nos cambios.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Obrigado Paulonev,
Já tinha visto o seu report antes de fazer a escolha, e já foi uma boa ajuda.
Acha que é preferível levar euros em vez de dólares? Queria lá fazer uma excursão(ilha Saona), talvez fosse melhor dólares, não acha?
E na questão das taxas de entrada e saída, eles recebem euros? Mas se calhar é 10€ ou 10$.

Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Ainda bem que o meu report ajudou.
Se pretende fazer excursões+ compras+ taxas é melhor levar usd. As taxas são assim mesmo € ou usd é o mesmo valor.
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Paulonev, diga-me uma coisa por favor;

No seu report diz que o cofre e Wifi são gratuitos, mas em todo o lado, incluindo o site do Hotel diz que são cobrados. Será que mudou?

Obrigado


Já agora Paulonev, se não for chatear muito diga-me duas coisas por favor:

- Como fazemos as chamadas para Portugal via internet?
- No Buffet lembra-se dos horários das 3 refeições principais(pequeno almoço, almoço e jantar)?

Obrigado
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Se fores cliente NOS, tens uma aplicação chamada ZON Phone que permite fazer chamadas do telemóvel/tablet como se fosse o fixo ;)
Por acaso até sou cliente NOS.
No portátil não dá?
Mas tenho que fazer algum registo?

Obrigado
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Testado e aprovado no México, Punta Cana e Tailândia :)

Agora atenção, isto é como se estivessem a ligar do vosso telefone fixo, logo aplica-se o mesmo tarifário...
Podem também receber chamadas :D
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Testado e aprovado no México, Punta Cana e Tailândia :)

Agora atenção, isto é como se estivessem a ligar do vosso telefone fixo, logo aplica-se o mesmo tarifário...
Podem também receber chamadas :D
Ok, como o meu tarifário é grátis para todas as redes fixas nacionais não pago nada.
Vou transferir já a aplicação.

Obrigado pela ajuda
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Já está instalado e a funcionar.
Já agora, se possível expliquem-me só duas coisas por favor:
- estando eu fora de Portugal, se alguém ligar para mim(para o numero fixo que registei) não paga Roaming pois não, simplesmente o tarifário que possui?
- em termos de fazer chamadas para uma rede móvel, não temos nada gratuito?

Obrigado mais uma vez
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Sempre que tiveres a net ligada e a aplicação também, recebes as chamadasque o teu fixo receber ;)
Quem te ligar, apenas paga o que o tarifário dele ditar ;)
Nada de roaming :D
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Confirmo que o Nos Phone funciona 5 estrelas, já o utilizo a +/- 2 anos e tenho "poupado" muito dinheiro em roaming.
Desde que tenha ligação wifi a app liga automatico, e depois é como se tivesse em casa a utilizar o seu telefone fixo.
Em relação ao wifi e cofre serem gratuitos confirmo, aliás o facto de ter wifi gratis foi um dos principais motivos para ter mudado do IB Dominicana para o Bavaro (inicialmente tinha reserva feita com o Juan para o Dominicana).
Pode ver aqui na pagina oficial do Iberostar Bavaro as informações que lhe dei:
http://www.iberostar.com/pt/hoteis/punta-cana/iberostar-bavaro-suites/acomodacoes-e-servicos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top