Novidades

viajar sozinha..... julho

ola :) estava a pensar em julho deste ano ir uma semana se ferias para um destino que fosse praia e calor, mas nunca viajei sozinha, por isso ainda n tenho a certeza de ir ..... nem o destino, até porque não gosto de andar muito tempo de avião, no entanto queria saber se mais alguem por aqui viaja sozinha por essa altura talvez os destinos que eu prefiro sejam circuitos ou então ilha do sal ou boavista ... alguem ?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Em relação ao viajar sozinha para destino de praia nessa altura, em termos de preço não é a melhor opção, sobretudo porque é difícil encontrar hostels nesse tipo de destino, e os quartos individuais assemelham-se ao preço dos duplos...

Se conseguir arranjar companhia para partilhar o quarto será o ideal, até porque dessa forma terá muito mais e melhores opções.

Em relação ao viajar sozinha, não é nenhum bicho de 7 cabeças, simplesmente não tem companhia para conversar ou trocar ideias... Perante a minha experiência, acho que quando se viaja para cidades e se fica em hostels é mais fácil comunicar com outras pessoas...


Dicas, se decidir ir sozinha:

A vueling voa para Ibiza a preços muito acessíveis e em San Antonio consegue um quarto single a bom preço, apesar de a praia não ser a melhor, pode sempre apanhar autocarro ou barco para outras praias.
 

luis isidro

Membro Novo
ola :) estava a pensar em julho deste ano ir uma semana se ferias para um destino que fosse praia e calor, mas nunca viajei sozinha, por isso ainda n tenho a certeza de ir ..... nem o destino, até porque não gosto de andar muito tempo de avião, no entanto queria saber se mais alguem por aqui viaja sozinha por essa altura talvez os destinos que eu prefiro sejam circuitos ou então ilha do sal ou boavista ... alguem ?

ola leticia
eu estou a planear ir até cabo verde na ultima semana de julho ou na 2/3 semana de agosto, alem da duvida na data, ainda nao me dicidi na ilha mas estou fortemente inclinado para SAL. vou sozinho.
 

anabela28

Membro Novo
Oi tbm tou a ver se vou a cabo verde mas não quero ir sozinha queria ir para são Vicente pois tenho amigos que diz que è lindo as praias e as pessoas são simpaticas. Quero ir a partir d dia 1agosto a16
 

Zé Tavares

Membro Novo
Boa ideia. Tb estou sozinha nas duas ultima de agosto. Companhia para praia?
Olá Maria. Também ando à procura de companhia para as férias. Gosto imenso de praia, mas longe dos grandes aglomerados. De qualquer maneira, penso que apreciará alguém mais novo que eu. Tenha umas boas férias.
 
Top