Novidades

AJUDA - Voo - Ryanair

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Na Emirates não paguei com MBNet, paguei com Visa normal. ;)



Eu tenho cartão Visa e usei-o na compra da viagem da Emirates e da BKK Airways mas na Ryanair, por exemplo, tenho receio.
Encontrei em tempos e já tentei procurar novamente e desapareceu, uma pessoa a quem clonaram o cartão e so tinha feito a compra de uma viagem na Ryanair.
Portugueses sempre muito conservadores :cool:
 

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Nika. disse:
As taxas não têm um valor fixo como anteriomente, agora correspondem a aproximadamente 2% do valor total da transacção.
ah! faz sentido... então é isso que justifica a diferença e a pessoa que lhe falou da diferença julgava que era de acordo com o tipo de cartão...

obrigada!
 

ssmt

Membro Ativo
Boa noite,

Aconteceu-me o mesmo que à Cristina. Tentei reservar umas duas ou 3 vezes com o cartão multibanco (visa electron) e no final dava sempre erro. Como foi a 1a vez que fui eu a reservar este tipo de viagem, fui até ao aeroporto ao balcão da companhia (por chat era "impossível") para confirmar se tinha sido efectuada alguma reserva ou não. No regresso a casa tentei com o cartão de crédito e já deu....finos!!!
Gabriela sempre conseguiste ir de férias? Desculpa por perguntar, mas como segui o outro tópico fiquei um pouco curiosa se tinhas resolvido a vossa situação.
 

gabrielahenriques.

Membro Ativo
Só sei que nas duas viagens q fiz pela ryanair, paguei pelo MBnet sem problemas. Nesta quis pagar, e não me deixou de maneira nenhuma. Tive que pedir o cartão de crédito ao sogro e já deu :p

Boa noite,

Aconteceu-me o mesmo que à Cristina. Tentei reservar umas duas ou 3 vezes com o cartão multibanco (visa electron) e no final dava sempre erro. Como foi a 1a vez que fui eu a reservar este tipo de viagem, fui até ao aeroporto ao balcão da companhia (por chat era "impossível") para confirmar se tinha sido efectuada alguma reserva ou não. No regresso a casa tentei com o cartão de crédito e já deu....finos!!!
Gabriela sempre conseguiste ir de férias? Desculpa por perguntar, mas como segui o outro tópico fiquei um pouco curiosa se tinhas resolvido a vossa situação.
Exactamente como eu... O do meu namorado é visa electron mas tem o cógido dos três números atrás (cvv, ou lá como se chama), mas mesmo assim não deu. Teve mesmo q ser com o de crédito. E sim ssmt, conseguimos uns diazinhos :) são só 5 dias mas é melhor que nada
 
Top