Novidades

Apresentação - Passageiro

Passageiro

Membro Novo
Olá a todos!

Já acompanho o Portal das Viagens há algum tempo mas só esta semana decidi participar mais ativamente.

Como todos os que por aqui andam, adoro viajar. Além disso, adoro, sempre que posso, bons hotéis, luxo, spas, gastronomia, produtos gourmet e todas as coisas boas da vida!

Já conheci muitos locais. Vários países da Europa, Brasil, Cabo Verde, Punta Cana, Cartagena de Indias, Buenos Aires...

Se vos puder ajudar, é só perguntarem... que eu vou fazer o mesmo!

Vou estando por aqui sempre que possa. Estejam vocês também! :)

Obrigado,

João
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá João,

Bem Vindo!

Esperamos reports dessas aventuras, pricipalmente das menos conhecidas aqui pelo portal :p

Boas Viagens :)
 

Passageiro

Membro Novo
Assim que tiver tempo, vou postando!

Entretanto, se tiveres curiosidade, vai a "Grécia" e diz-me o que achas do meu reporte sobre Halkidiki :)

Boas viagens
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá Passageiro :)
Bem vindo ao portal.
Ainda bem que fizeste o registo, o importante aqui é participar e partilhar experiências ;)
(no post da Grécia faltam fotos tuas :( - o link do hotel é institucional, não vale :D )
Boas viagens
 

Passageiro

Membro Novo
Cristina,
O link não é do hotel... O Sani Resort é como um aldeamento... tipo Vilamoura, mas em bom e privado (com controlo de acessos). Tem marina, lojas, restaurantes, habitação e vários hoteis e apartamentos. O conceito dos gregos é diferente dos nossos.
Boas viagens,
 

Nika

Membro Conhecido
Olá João!

Bem-vindo ao portal das viagens.
Que grande "currículo". :D Agora já sei a quem vou pedir dicas quando for à Transilvânia.
Cumprimentos
 

Passageiro

Membro Novo
Obrigado! Ainda estou a aprender a andar por aqui...
Boas Viagens também pra ti, Maria! pikota, sempre são 20 anos de viagens... não estão aqui todas, porque algumas foram repetidas... com muito prazer! Rsss
Cumprimentos :)
 
Top