Novidades

Ajuda - recomendações recentes de restaurantes em Havana

dundee

Membro
olá!

Vou estar em Havana durante 5 noites e gostaria de obter informações sobre restaurantes/paladares a frequentar, tendo em conta os dias que vou estar lá.

Vou ficar no Trip Habana Libre. À hora que se chega na 1ª noite, que sítios existem para comer?

Obrigado.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se não quiser ir mais longe, tem um restaurante mesmo em frente, simples mas em conta, e dentro do proprio hotel tem uma pizaria/snack bar, que dá para comer qualquer coisa, foi onde comi na primeira noite (cheguei ao hotel já bem tarde).
 
Tive no havana tryp em dezembro, na primeira noite também chegamos tarde e comemos no snack do hotel.
No outro dia comemos numa pizaria que é quase em frente ao hotel, muito fixe e em conta.
Os paladares, os cubanos andam sempre a oferecer, nos não fomos mas é de arriscar....
 

martinsjoao

Membro Conhecido
se quiseres dar uma volta pela cidade, mesmo em frente ao capitolio tens um restaurante (na realidade são 3), um com muita espera, outra com pouca espera e outro sem espera. o que os difere é o requinte de cada um deles (segundo me disseram), eu comi sem espera, chama-se Trofeo, e comi MUITO bem, muito bem servido e a um preço bastante acessível.

Por trás do Capitólio, na calle Barcelona, também comi muito bem, não me recordo do nome, mas é o que faz esquina da rua por trás do capitólio e a calle Barcelona.

Também comi Lagosta numa zona mais turística, penso que na Praça das Armas, paguei mais, mas soube muito bem. Cerca de 40 CUC para duas pessoas.

na zona da Catedral também almocei muito bem. num beco, numa rua paralela à rua da Bodeguita del Medio, ao fundo. Muito bom. Comi ropa vieja (não tem nada a ver com a nossa... é carne com um molho muito bom).

Espero ter ajudado. (=
 

TPinto

Membro
Olá dundee.
Também vou para havana mas menos noites.
de ler os reportes e de ver no tripadvisor acho que o Restaurante Dona Eutimia não pode falhar no roteiro gastronomico :p

martinsjoao obrigado pelas dicas :)
 
Tb vou a Havana, dois dias três noites. Falam muito bem do D. Eutimia (passagem obrigatória) mas para além desse já ouvi falar sobre pessoas que oferecem para comermos nas suas casas "paradores"estarei a falar bem? Não fixei bem o nome... Alguém já foi abordado e experimentou ?
 
Top