Novidades

Punta Cana Singles Week - Partilha de quarto

Nuno Breia

Membro Conhecido
Ora aqui está uma viagem que eu gostaria de ir... Deve ser animada e divertida, penso eu...

Marisa, mesmo se não encontrares por aqui, não te preocupes... Eles agrupam as pessoas pelo mesmo sexo, e lá concerteza conhecerás imensas pessoas...
 

Carlos Vilela

Membro Novo
por acaso já pensei em fazer esse programa mas fico sempre com o pé atrás... se chegares a ir, dá feedback. Talvez vá no próximo :)
 

Marisa34

Membro Novo
Carlos Vilela disse:
por acaso já pensei em fazer esse programa mas fico sempre com o pé atrás... se chegares a ir, dá feedback. Talvez vá no próximo :)
Olá Carlos, ficas com o pé atrás porquê?
 

M@rco

Membro
Não posso tirar férias nessa altura senão alinhava numa experiência destas :) Boa sorte e depois dá feedback!
 

Carlos Vilela

Membro Novo
Marisa34 disse:
Olá Carlos, ficas com o pé atrás porquê?
Porque não sei se vão pessoas da minha faixa etária, e se me iria divertir/ desinibir.
Uma coisa, é ir sozinho de forma "anónima" outra seria ir "single" num contexto em que seria difícil passar despercebido...
é difícil de explicar lol
 

rnovo

Membro
Olá,

Só para vos dizer que eu fui no ano passado e recomendo. A faixa etária era bem alargada, e quem não se integrar no grupo também não tem mal (o que não aconteceu).
Pena que este ano repetem punta cana, eu vou para Cuba.

E sim Marisa eles tentam arranjar partilha de quarto.
 

gsr

Membro Novo
Boa noite. Alguém sabe quando vão realizar esta viagem? Tenho férias em Setembro e ficaria bem mais em conta ir acompanhada...
 
Top