Novidades

excursoes pedrito pagamento antecipado???!!!!

Boa noite
Já efectuei a reserva das minha excursoes com o pedrito e no e-mail que recebi de confirmação das mesmas estava referido que na primeira excursão que fizer tenho que efectuar o pagamento total das reservas,ou seja,pagar logo todas as excursões!

Não fiquei muito satisfeita com esta situação....alguém que tenha ido este ano e que tenha feito o mesmo??!!!

Pois se o estado do tempo não tiver bom não irei fazer as ditas excursoes né?mas já as vou ter pagas....
Obrigado
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá,

Não é que seja entendido no assunto, e certamente alguém te vai ajudar melhor que eu, mas se não apanhares bom tempo, certamente será reagendado ou devolvem o dinheiro (digo eu...), também lhe podes questionar isso, se não estiver bom tempo o que é feito ao pagamento adiantado? Mas aguarda feedback ;)

Boas Viagens :)
 

joker

Membro Conhecido
Boa noite
Já efectuei a reserva das minha excursoes com o pedrito e no e-mail que recebi de confirmação das mesmas estava referido que na primeira excursão que fizer tenho que efectuar o pagamento total das reservas,ou seja,pagar logo todas as excursões!

Não fiquei muito satisfeita com esta situação....alguém que tenha ido este ano e que tenha feito o mesmo??!!!

Pois se o estado do tempo não tiver bom não irei fazer as ditas excursoes né?mas já as vou ter pagas....
Obrigado
Pedi esclarecimentos por email agora mesmo, após efectuar a reserva online.


e foram rápidos a contestar, não há nada como perguntar. :D

"Desde el 1 enero 2015 todas las reservas con más de una excursión se pagan en la primera salida que se realiza, ya que antes se cobraba en cada excursión y los clientes comentaban que para ellos salir con dinero cada día para pagar cada excursión les resultaba incómodo, entonces hemos decidido que si son dos o más excursiones se abonen juntas y así no se preocupan de los pagos en las vacaciones.
Además hay personas que hacen reservas de varias excursiones y después no aparecen a la recogida sin motivo y sin avisar previamente con el gasto que estos traslados conllevan para la compañía. Nosotros siempre nos adaptamos al cliente a sus inquietudes y necesidades personales, pero cuando un cliente no aparece a la recogida de una excursión y días después te dicen que no han ido porque han salido de fiesta y tenían resaca quedando dormidos etc...
Si por mal tiempo no se pudiese realizar la excursión se cambia el día de la misma o se devuelve el importe de la misma en caso de que el cliente no pueda ya realizarla.

espero haber contestado claramente a su pregunta, para lo que necesite quedo a su disposición."
 
Obrigado Joker
Ia mandar email a perguntar o mesmo, o porquê do pagamento antecipado!

A mim não me faz diferença sair com o dinheiro da excursão, acho que isso não é bem "um ponto por onde se pegue"...mas é a minha opinião....até porque quando se fazem as reservas está explicito que o pagamento é feito no dia da excursão!

Em relação as pessoas não aparecerem óbvio que isso é mau para eles, mas eu no México também fiz excursoes fora do operador com um português que tem lá uma empresa de excursões e apesar de isso acontecer de não estarem presentes era uma questão de ligarem as pessoas caso não atendessem seguíamos para o próximo hotel!!!

Por isso não sei como vou fazer....não queria mesmo ir pelo operador apesar de já ter os preços e de serem diferenças de 10 dolares, toda agente diz que os locais onde vamos com os operadores estão cheios de gente!!!!




Daniel Gonçalves disse:
Por muitos feedbacks positivos que o Pedrito tenha eu não fazia pagamentos adiantados.
Pois é como eu.... a questão é que faltam 3 semanas e não sei o que fazer....
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Pela justificação dada parece-me que eles estão mais preocupados com a parte deles do que com os turistas, senão davam a hipótese de pagar adiantado ou no dia conforme fosse mais cómodo a cada um.
Se isso for incomodo para ti tens a opção de contratar a viagem no hotel, não faltam vendedores no hotel a vender e bem negociado fica-te mais barato que no Pedrito ou no Capt Gringo.
Eu por exemplo marquei com o Capt Gringo (sem sinalização) e depois queriam que eu lhes telefonasse do hotel quando estivesse em Punta Cana, coisa que não gostei e acabei por marcar com um vendedor do hotel mais barato que com o Capt Gringo.
 
Pois....eu se calhar vou enviar um email ao pedrito a dizer que prefiro pagar cada excursão no seu dia.
Vamos a ver o que ele me diz....

A minha questão é que tenho sempre receio de ir "com quem não conheço" entendes?
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Nesse aspecto só tens de ter cuidado onde compras as excursões porque corres o risco de ir em barcos sem seguro por exemplo e acontecendo um azar... Uma das coisas que me certifico sempre é saber quem é que opera a excursão, se tem seguro etc.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
No caso de comprares a um vendedor do hotel não deves ter problema nenhum e em muitos casos vais juntamente com o pessoal que compra pela operadora (Soltour, Travelplan etc). Tens inclusive relatos disso aqui no fórum. Comprando por exemplo a vendedores de rua ficas sujeita.
 
Mas se vais com pessoal que compra epla Soultour e etc é como se fosses pelo operador mas compras sem "intermediário" certo?
Ou seja vais para os mesmos locais que vai o pessoal que compra pelo operador e é isso que eu não quero....
o meu operador é o Jolidey e os preços são quase os mesmos que os do Pedrito ou os do Capitao...mas a questão é querer ir para onde não vão os operadores!
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
A Jolidey não abusa muito nos preços, mas em relação ao Pedrito ou ao Gringo é um tour standard, ou seja vai a menos sítios.
O que alguns vendedores na praia fazem é vender a mesma excursão da Jolidey mas mais barato.
Se tu queres mesmo fazer o tour do Pedrito ou do Gringo o ideal é marcares com eles e tentar pagar apenas no dia da excursão.

PS: Em certos sítios tipo Isla Saona acabas por levar com pessoal de outras excursões. Apesar de a ilha ser grande muitos atracam os barcos ao lado uns dos outros.
 

pedro de barros

Membro Ativo
Ora bem..,,,

Eu já fui nos dois operadores , Capitão Gringo e Pedrito e parece-me que a confusão é enorme para quem vai ou nunca foi com estes operadores.
Tem aqui outros posts sobre ambos e acho que não vale a pena estar a comentar mais nada.
Em ambos gostei, ambos tem coisas diferentes , e garanto-vos que a opiniao depois de la ter estado tres vezes, que os operadores de Hotel , não vão aos mesmos locais principlamente ao canto de la playa, que é o lugar mais bonito de Saona.
Das pessoas que foram pelos operadores dos hoteis a desilusão e o divertimento não é o mesmo e a maior parte deles desconhecia que existia um gringo ou pedrito.
Esta situação do Pedrito á nova, pois o ano passado paguei no local no dia da viagem assim como o gringo o ano anterior.
Sobre segurança , com a abertura da noava auto-pista as viagens são mais seguras ida e volta, ambos ~estão bem organizados e a condução é defensiva, pois o limite maximo na auto-pista é de 80 km/hora.
Acidentes podem acontecer em qualquer lado, até uma escorregadela no barco pode acontecer, uma entorse , uma insolação, mareação, má disposição pela ondulação, etct etc mas se formos a ver isto desta forma..eu diria que o lugar mais perigoso num avião , é o trajeto de casa até ao aeroporto...

Whatssap do pedrito la ostia : +1 829 910 23 98
Whatssap do capitão gringo : +1 829 753 94 69

Boa viagem
Pedro
 

joker

Membro Conhecido
Daniel Gonçalves disse:
A Jolidey não abusa muito nos preços, mas em relação ao Pedrito ou ao Gringo é um tour standard, ou seja vai a menos sítios.
O que alguns vendedores na praia fazem é vender a mesma excursão da Jolidey mas mais barato.
Se tu queres mesmo fazer o tour do Pedrito ou do Gringo o ideal é marcares com eles e tentar pagar apenas no dia da excursão.

PS: Em certos sítios tipo Isla Saona acabas por levar com pessoal de outras excursões. Apesar de a ilha ser grande muitos atracam os barcos ao lado uns dos outros.
Pedro

quanto demora agora da Playa Bavaro até aonde se embarca nas lanchas indo pela autopista?

Fui à 6 anos com o Capitan Gringo e demoramos bem mais de 1h.

Obrigado
 

pedro de barros

Membro Ativo
Viva,

O ano passado fui com o Pedrito mas rumamos mais acima para entrar no rio Chavon. Portanto não embarcamos em Bayhibe, mas eu acho que encurta o tempo para metade não exagerando, porque eu acho que pela nacional por onde passei com o gringo antes da auto-pista estar aberta demorar muito mais tempo....e mais cansativa!!
Agora é um tirinho e sempre a direito e com mais segurança 100 %!!
 
Obrigado Pedro pelas dicas.
Vou sem dúvida com o pedrito tal como tu referiste tb já li em imensos posts aqui pessoal que não gostou de ir c o operador....e o ano passado pude tb fazer esse tipo de comparação com um casal no México que foi pelo operador e eu não!as nossas excursoes foram sem dúvida mil vezes melhor!!!!!e muitoooo mais baratas tb!

A única coisa que me desagrada é mesmo o pagamento....
Eu vou fazer os bugies c o capitão gringo....tu fizes te?vou c ele porque são menos 10 dólares por casal....

Obrigado
 

pedro de barros

Membro Ativo
Ola ,

Os buggies nunca fiz, mas diz quem vai que é bastante divertido.
Preferi poupar os dolares e descobrir a noite , la movida , todos os cantos de bavaro durante tres anos, andar de motoohonda pela noite fora, embalado pelo vento e pela voz caribenha, houvir boa musica rock anos 70 e 80 no Steves bar, colocar a unica bandeira do mundo que faltava .., a nossa,..Bailar no Car Wash, onde á noite se lavam carros e se dança...beber una presidente com las chicas caribenhas, entrar num lounge secreto cheio de glamour(só para adultos, hehe)..dançar no Shop & Drink , comprar o que tu quiseres , o melhor Rhum por 15 dls, mais as colas e um grande balde de gelo e partilhares com todos las bebidas que vão chegando por grupos , por variedades...
Pescar com lo viejo e dar de comer a milhentos peixes coloridos numa lagoa azul lá fora nos corais de Punta cana, por 20 dls, só eu , o velho pescador e el caliente vento del sur...
Acabar a noite , onde começa ás 5 da manhana , na discoteca dos que não dormem...
Ir ás compras ao hiper , de motohonda e comprar o rhum a metade do preço das lojas que revendem,
Saona..caminhar lá longe no canto de la playa, só nós , o murmurio do vento, o chilrear daqueles passaros pretos que comem a fruta das taças dos n/pequenos almoços no hotel, a velha barcaça ancorada na maré vaza, ondulando ao sabor das correntes enquanto os velhos pescadores de bayhibe dormem a sesta porque de noite vão pescar..

Boa viagem
Pedro
 

joker

Membro Conhecido
Ola ,

Os buggies nunca fiz, mas diz quem vai que é bastante divertido.
Preferi poupar os dolares e descobrir a noite , la movida , todos os cantos de bavaro durante tres anos, andar de motoohonda pela noite fora, embalado pelo vento e pela voz caribenha, houvir boa musica rock anos 70 e 80 no Steves bar, colocar a unica bandeira do mundo que faltava .., a nossa,..Bailar no Car Wash, onde á noite se lavam carros e se dança...beber una presidente com las chicas caribenhas, entrar num lounge secreto cheio de glamour(só para adultos, hehe)..dançar no Shop & Drink , comprar o que tu quiseres , o melhor Rhum por 15 dls, mais as colas e um grande balde de gelo e partilhares com todos las bebidas que vão chegando por grupos , por variedades...
Pescar com lo viejo e dar de comer a milhentos peixes coloridos numa lagoa azul lá fora nos corais de Punta cana, por 20 dls, só eu , o velho pescador e el caliente vento del sur...
Acabar a noite , onde começa ás 5 da manhana , na discoteca dos que não dormem...
Ir ás compras ao hiper , de motohonda e comprar o rhum a metade do preço das lojas que revendem,
Saona..caminhar lá longe no canto de la playa, só nós , o murmurio do vento, o chilrear daqueles passaros pretos que comem a fruta das taças dos n/pequenos almoços no hotel, a velha barcaça ancorada na maré vaza, ondulando ao sabor das correntes enquanto os velhos pescadores de bayhibe dormem a sesta porque de noite vão pescar..

Boa viagem
Pedro
muito cansativas estas férias

Bem depois de uma descrição assim começo achar que as minhas ferias vão ser muito monótonas eheheh
bué :D
 
Top